FANDOM

X376
X376
Estatísticas Vitais
Espécie Ultralink
Ocupação Parte do exército de Makino
Interesses Carregar o vírus de reconfiguração em Max e servir Makino
Afiliações Império do Makino
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Makino
Mega-Elementor
Inimigos Max Steel
Detrás das cenas
Primeira Aparição Reprogramado
Última Aparição Reprogramado
X376 é um Ultralink Maligno classe Ômega que foi usado para reiniciar o Steel. Ele carregava um vírus de reconfiguração que seria capaz de reiniciar o sistema de Steel, o que faria ele agir como um Ultralink Maligno.

HistóriaEditar

Depois dos eventos de A Chegada de Makino Parte 1 e 2, Makino criou um clone de Steel que fosse compatível com o porte de ligação de Max.

Após ser ativado, X376 é mandado para Copper Canyon. Enquanto Max estava na Turbo Moto, X376 de repente aparece e vai em sua direção, se ligando com Max e fazendo que ele desequilibre e caia da moto. Após fazer o carregamento do vírus, X376 é jogado no esgoto por Max, e depois brevemente aparece dizendo para Mega-Elementor que o plano havia dado certo.

HabilidadesEditar

  • Habilidades de Ligação: Assim como outros seres de sua espécie, X376 é capaz de se ligar com objetos ou seres vivos para criar um mutante ou monstro. É possível também que ele seja capaz de gerar uma armadura semelhante ao Modo Turbo Base quando ligado com um hospedeiro.
  • Vírus de Reconfiguração: X376 carregava um vírus de reconfiguração em seu sistema que, quando carregado no porte de ligação de Max, seria capaz de reinciar totalmente Steel, fazendo que ele volte para a sua "programação de fábrica". No entanto, os esforços de X376 foram em vão quando Max e Steel apenas mudaram de corpo.

AparênciaEditar

X376 é um Ultralink muito similar ao Steel, possuindo a mesma estrutura corporal quando comparado a ele, no entanto, ele possui uma aparência mais espinhosa. Além disso, seus braços são ligeiramente menores do que o do Steel.

PersonalidadeEditar

Assim como outros Ultralinks Malignos, X376 parece ser muito leal ao Makino e quer servi-lo a qualquer custo, mesmo que em determinada missão isso signifique sua morte.

CuriosidadesEditar

  • Apesar de que quase nenhuma informação sobre sua história de fundo foi dada, é provável que X376 seja um clone de Steel, considerando que ele possui características muito semelhantes (como a estrutura de seu corpo) a ele. Além disso, ele possui um código de indentificação similar ao Steel, sendo que ele é chamado de X376 enquanto Steel é chamado de "N'Baro Aksteel X377", o que aumenta as chances de ele ser um clone, sendo possível ser também sua versão anterior ou algo similar.
  • Quando ele se ligou com Max, os seus braços e cabeça ficaram visíveis, ao contrário de Steel, que é visto como um símbolo azul claro similar a letra M.

Também no FANDOM

Wiki aleatória