FANDOM

Warren Hunter
WarrenHunter
Estatísticas Vitais
Warren Hunter era um velho amigo e sócio do Jefferson Smith.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Há muito tempo os seus diferentes pontos de vista a separação forçada dos seus caminhos. Enquanto Jefferson estava preocupado que a tecnologia foi usada para ajudar a humanidade, Hunter estava mais preocupado com o uso da tecnologia a seu favor. Hunter é agora fundador e CEO da Eclipse, um desenvolvedor de tecnologia que rivaliza com a empresa N-Tek.

Max Steel Vs O Inimigo das TrevasEditar

Tendo conhecimento do Cometa Morphosos, procurou obter os cristais para dar uma vantagem competitiva para as indústrias do Eclipse. Para que contrata Troy Winter, no entanto, faz com que um acidente fatal aconteça com Troy, que quebra o contrato com Hunter e enfraquece. No final da batalha nas Indústrias Eclipse, decidiu formar uma breve aliança com a Equipe Steel.

Turbo MissionsEditar

Tem vários robôs com o aspecto que ele usava em Troy Winter, assim com este Troy tem habilidades como a criação de espadas.

CuriosidadesEditar

  • Sua última aparição física foi nos Turbo Missions de 2008, mas, em seguida, continua com uma presença indireta através de seus robôs.
  • Em Bio Crisis o Dr. Grigor Rendel mencionou como Hunter, que possivelmente vendería os cristais para Rendel.