FANDOM

Warren Hunter
Warren Hunter
Estatísticas Vitais
Nome Warren Hunter
Espécie Humano
Ocupação CEO das indústrias Eclipse
Interesses Vantagem competitiva em relação a N-Tek
Também conhecido como Warren
Hunter
Afiliações Eclipse
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Troy Winter/Extroyer (antigamente)
Inimigos Jefferson Smith
Max Steel
Kat Ryan
Berto
Detrás das cenas
Primeira Aparição Max Steel Vs O Inimigo das Trevas
Warren Hunter é um novo inimigo de Max Steel introduzido em Max Steel vs O Inimigo das Trevas. Ele era um velho amigo e sócio de Jefferson Smith.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Há muito tempo, Warren era amigo e sócio de Jefferson Smith, mas devido aos seus diferentes pontos de vista, houve uma separação forçada de seus caminhos. Enquanto Jefferson estava preocupado que a tecnologia fosse utilizada para o benefício da humanidade, Hunter queria que ela fosse utilizada para eu favor. Hunter agora é o fundador e CEO da Eclipse, uma empresa desenvolvedora de tecnologia que rivaliza com a organização N-Tek.

Saga de FilmesEditar

Max Steel Vs O Inimigo das TrevasEditar

Tendo conhecimento do cometa Morphosos, Hunter procura obter os cristais para dar vantagem competitiva para as indústrias Eclipse. Para isso, ele contrata Troy Winter, mas um acidente fatal e inesperado acontece com Troy: após obter um fragmento de Morphosos, ele cai num mar de lava e com isso ocorre uma reação química que faz que os fragmentos se fudam com ele e cause uma mutação. Após isso, ele decide quebrar o contato com Hunter e e o enfraquece ao sugar sua energia vital para replicar sua aparência.

Ao ser mantido como refém juntamente com a Equipe Steel, Warren Hunter faz uma breve aliança com eles, incluindo Jefferson. Quando Max vence Extroyer, Warren volta para seu prédio e os culpa pelo dano causado.

Turbo MissionsEditar

Warren tem a sua disposição vários robôs com o aspecto do traje de Troy Winter e portanto, eles possuem as mesmas habilidades de Troy, como a criação de espadas. Esses robôs eram utilizados para a proteção das Indústrias Eclipse quando Max invadiu o prédio para roubar uma vacina.

AparênciaEditar

Warren é um homem magro e com aproximadamente a mesma altura que Troy. Ele tem cabelo e barba grisalhos, olhos azuis e usa um terno preto com uma gravata vermelha.

CuriosidadesEditar

  • Sua última aparição física foi nos mini episódios Turbo Missions de 2008, apesar de que faz aparições indireitas devido aos seus robôs.
  • Em Bio Crisis, Dr. Grigor Rendel menciona Hunter, que possivelmente venderia os cristais para ele.

GaleriaEditar