FANDOM

Vitriol
Vitriol
Estatísticas Vitais
Vitriol é um dos vilões do Max Steel. De acordo com Max, "É a ferramenta mais funcional da nave", como ele apareceu pela primeira vez em um episódio em relação ao espaço, juntamente com Psycho.

ApariçõesEditar

Série de TVEditar

Primeira TemporadaEditar

Sabre, A Estação EspacialEditar

Juntamente com Psycho, Vitriol se infiltrou na Sabre, uma estação espacial. Enquanto Psycho lutava contra Max Steel, Vitriol lançou um raio em ambos, fazendo que eles caíssem, mas Max Steel saiu e Jake Nez também, e então Vitriol foi pega-los sozinho, mas no final das contas, ele acabou ficando preso de lado de fora quando Jake Nez trancou a porta na cara dele. Apesar disso, ele continuamente lançou raios, mas desistiu quando Psycho chegou e começou á ameaça-lo, e depois ambos apareceram novamente conversando.

Muito mais tarde, Vitriol começou a chamar Psycho de "Sorridente", fazendo que ele fique nervoso e coloque Vitriol contra a parede, pedindo para Vitriol colocar explosivos espalhadas na estação espacial Sabre, mas ao colocar um deles, Vitriol se deparou com Max Steel, e ambos começam uma batalha. No começo, Vitriol parecia ter a vitória ganha, até que Max ativou seu Módulo Turbo, fazendo que, em um dos ataques, Vitriol errar, e no lugar de acertar Max, ele acerta a máquina de grávidade artificial, causando falha no sistema. Apesar disso, a batalha continua, e no final das contas Max Steel ganha depois que Max dá um chute em Vitriol, fazendo ele desmaiar.

Quando a Sabre começa á entrar na camada atmosférica, Max Steel é forçado á levar Vitriol, que mais tarde fica preso no compartimento da nave onde Max Steel e Jake Nez estavam.

DestruídosEditar

Vitriol parece mais quieto do que o normal, pois estava preso e ao mesmo tempo sem seu fluído biônico, que funcionaria em seus braços. Ele estaria indo para uma prisão de segurança máxima, até que Psycho aparece em um helicóptero e então lança um míssil que apodrece o metal da van, dando chance para Vitriol escapar.

Depois que Rachel Leeds se dirige á um prédio da ONU, o mesmo tipo de fluído que havia apodrecido a van foi implantado no prédio, surpreendendo Rachel. Em seguida, Vitriol (com apenas um braço) ataca com um raio que quase acerta Rachel e a Secretária que deveria evacuar a área. Mais tarde, Rachel e a secretária foram forçadas á correrem, e acabaram caindo em um corredor, onde deram de cara com Vitriol. No entanto, Rachel joga um extintor no exato momento quando Vitriol lança um raio, mas apesar disso, ele continua perseguindo Rachel, até que ela consegue despista-lo.

Mais tarde, ela tenta avistar Vitriol, mas ele aparece atrás dela e pergunta se ela estava procurando alguém, e começa á ataca-la e perseguir ela até uma sala, onde ela se vê presa e dá um pontapé em Vitriol, cujo não faz muito dano á ele. No entanto, Vitriol lança um raio que acaba deixando Rachel Leeds presa em alguns escombros. Ele então diz que quer sair, e lança um raio na parede, mas acaba ficando preso com Rachel, sem escapatória.

No entanto, Vitriol é forçado á sair juntamente com Rachel Leeds, percebendo que ele era alguém descartável, e acaba sendo levado por alguns membros da N-Tek.

Segunda TemporadaEditar

Habilidadades e CompetênciasEditar

Vitriol conta com braços translúcidos com metais dentro deles, que são radioativos e contaminantes muito destrutivos, para ajuda-lo a lutar contra seus inimigos e ameaças. Além disso, os braços de Vitriol funcionam através de líquido biônico.

CuriosidadesEditar

  • No final da primeira temporada, ele entende que ele é um peão descartável, e decide cooperar com a N-Tek.
  • Vitriol também teve sua figura de ação, mas ela não foi bem sucedida porque a sua descrição estava relacionada com os ataques de 11 de setembro de 2001, e não foram reproduzidas outras do tipo.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar