FANDOM

Ven Ghan / Caçador de Ultralinks
Character profileImage ven1 tcm422-132110
Estatísticas Vitais
Nome Ven Ghan / Caçador de Ultralinks
"O Ultralink vem comigo!"

Ven Ghan (Ou Ven-GhanVenGhan) é um Caçador de Ultralinks introduzido na segunda temporada de Max Steel. Ele caça e captura Ultralinks Malignos, e depois de um curto período como vilão, ele se alia a N-Tek, e começa á ajudar capturar e destruir Ultralinks.

O Principal objetivo de Ven Ghan, é capturar o Steel, o Ultralink mais perigoso de todos, e depois disso, leva-lo até o Conselho da Estrela Negra.

História / OrigemEditar

Ven Ghan é um praticamente um Vingador, um mortal, mas misterioso caçador de recompensas das estrelas.

Depois que Makino destruiu seu mundo, Ven Ghan passou a fazer parte do Conselho da Estrela Negra, seu braço direito. Ele rastreia e traz à justiça todos os criminosos de guerras intergalácticas usando seus poderes de gravidade incríveis e resistência à Ultralinks.

Ven Ghan é empregado por um conselho de sobreviventes alienígenas de outros mundos em uma missão para trazer Makino à justiça.

AparênciaEditar

Ven Ghan é um alienígena de forma humanóide que é alto e magro. Usa um traje espacial sem mangas de coloração negra com detalhes roxos nos joelhos, tornozelos, e sapatos, usa uma máscara preta com partes roxas, possui uma espécie de raia que termina em um formato oval com dois circulos brancos de cada lado.

Um pentiado moicano muito alto sai da máscara e o cabelo é negro com uma franja vermelha misturada com roxo, Ven Ghan possui braços e verdes e músculosos e um deles possui uma tatuagem que representa o Conselho da Estrela Negra, usa duas luvas nas mãos e quase sempre está com uma espada nas costas, possui três cartuchos em uma de suas pernas e três dispositivos anti-gravidade ao seu redor.

PersonalidadeEditar

"Ven Ghan é um personagem interessante. Seu planeta natal foi destruído em uma idade jovem e ele passou seu treinamento vida para trazer os seus inimigos à justiça. Ele tem um senso de aço de honra, que pode ser rígida e inflexível e... uma vez que ele definir sua mente em algo que é quase impossível mudá-lo. Mas por baixo de tudo ele ainda tem coração. Ele tem um propósito e unidade impulsionada pela dor da perda de seus entes queridos. Então ... ele poderia se tornar um aliado, mas Max ou Steel teriam que fazer algo extraordinário para que isso aconteça." - Giles Panton

De acordo com Giles Panton, o Ven Ghan teria um senso de honra que pode ser rígido e inflexível, que é praticamente impossível de muda-lo.

HabilidadesEditar

Ven Ghan possuí a habilidade de se teletransportar, além de ter um arsenal incrível de armas, tais como: Espadas, Armas Giratórias, Um duplo lançador de Ultralinks, aparelhos especiais utilizados para destruir os Ultralinks e mais alguns aparelhos, armas, e técnicas de luta.

Ven Ghan usa as técnicas de atrair a anti-gravidade para atacar o adversário. Ele também pode atrair as armas dele.

ApariçõesEditar

Primeira TemporadaEditar

Decisões DivididasEditar

Ven Ghan é apenas citado pelo Elementor Único, dizendo que ele dizimava a espécie deles.

Segunda TemporadaEditar

Invasão dos UltraLinks (Parte 1)Editar

Ven Ghan faz sua primeira aparição no final do episódio. Ele tinha salvado Max Steel de um ataque de Miles Dredd através de uma bomba que o teletransportou para um armazém. Lá, Ven Ghan se apresenta e logo mais Max e Ven começam á travar uma batalha, mas Max Steel concegue captura-lo com seu Chicote Turbo. Quando o Comandante Forge Ferrus comunica Max sobra as "novidades", Ven Ghan aproveita a oportunidade e lança suas Esféras de Ultralinks em Max Steel, e mais tarde captura Steel e deixa uma bomba que por fim acaba explodindo e quase sendo levado para um buraco negro.

Invasão dos UltraLinks (Parte 2)Editar

Depois de ter capturado Steel, Ven Ghan tenta se dirigir ao Conselho da Estrela Negra, enquanto Steel perguntava coisas, embora Ven ignorasse. Steel, com o resto da T.U.R.B.O. Energia que possuia, quebrou sua esféra e acabou caindo num buraco. Mais tarde, enquanto Ven Ghan pensava numa maneira de retirar Steel de lá, Max Steel e C.Y.T.R.O. chegaram voando, e quando Ven Ghan os avistou, foi para sua nave que então começara um ataque de dispositivos de sua nave. Depois, Max se prendeu na nave de Ven Ghan enquanto perguntava se era tão importante capturar Ultralinks e leva-los para o tribunal, e como resposta, disse sim. Enquanto dizia, pressionou um botão que deu um aumento de velocidade para sua nave, que acabou despistando Maxwell McGrath e C.Y.T.R.O., enquanto ficavam parados, as bombas que Ven Ghan lançara explodira e por sorte não havia matado Max e destruído C.Y.T.R.O.

Enquanto Max lutava para controlar sua energia, acabou desativando C.Y.T.R.O., enquanto dizia que Steel necessitava dele. Então Ven Ghan chega e diz que as lealdades de Max estão erradas, e então Max se infurece e começa á atacar com toda sua força a Nave do Ven Ghan, e como resultado acabou danificando ela. Max então retira Ven e diz que eles estão lutando no mesmo lado, então Ven discorda, lança Max para um lado e então começa a joga-lo de um lado para outro através de sua espada enquanto C.Y.T.R.O. estava se reativando. Depois, ele lança Max definitavemente para um morro enquanto C.Y.T.R.O. encontra Steel e leva para Max. Ven Ghan atira um projétil de energia nos dois que falhou e Max, Steel e C.Y.T.R.O. escapavam da emboscada Ven Ghan ficava nervoso.

Apareceu novamente no final do episódio, onde capturou o Ultralink que Miles Dredd tanto queria e então saiu de cena novamente dizendo que iria reencontrar Max e Steel novamente depois daquele ato.

O Caçador de UltralinksEditar

Aparece novamente tentando capturar Steel de uma vez por todas, mas é facilmente derrotado por Max Steel através do Modo Turbo Força. Mais tarde, Elementor Único chega e acaba capturando Steel e Ven Ghan enquanto Max Steel voava em círculos no Modo Turbo Super Herói. Enquanto isso, Elementor Único levava Ven Ghan e Steel para Elementor Metal, enquanto Metallak ficara orgulhoso por ver aquilo. Depois disso, Ven e Steel são trancados numa cela, enquanto começavam á discutir sobre o passado de Steel. Depois que Ven se recusa á retirar Steel de sua esféra, Ven Ghan começa á ser eletrocutado por Elementor Único, enquanto Steel tenta pensar numa maneira de salvar Ven. Quando Steel consegue atirar num paínel de controle, as celas são abertas e Max chega e dá uma investida no Elementor Único enquanto Ven Ghan fechava a cela de Elementor. Depois, Ven participa de uma batalha contra alguns Ultralinks Malignos, enquanto Steel abria um buraco na nave Makino. Graças á Steel, Max escapa e acaba não conseguindo se ligarem novamente para formarem o Modo Turbo Vôo, mas Ven aparece e salva eles. Então, Ven Ghan diz que estava errado sobre Steel, e que o Conselho também poderia estar. Ele então se teletransporta para sua nave e segue em frente.

A Chegada de Makino (Parte 1)Editar

Aparace no final do episódio, e foi graças á ele que Makino foi parar numa parte do ártico juntamente com Steel. Ele se dirige á N-Tek pelas ordens de Max e se depara com a base totalmenet destruída enquanto uma bomba explode e Ven é forçado á escapar.

A Chegada de Makino (Parte 2)Editar

Depois que a nave de Ven Ghan é danificada, ele se torna incapaz de se teletransportar á longa distância, até que Max avista um tanque da N-Tek, e os dois são agora capazes de teletransportar. Dentro do tanque, eles conseguem se teletransportar na segunda tentativa, e com sucesso, Ven Ghan se teletransporta para outro lugar. Mais tarde, Ven Ghan reaparece e retira Steel da dissecação, e depois que Reboot vê, ele ataca Ven, e o mesmo se teletransporta e lança Steel para Max. Mais tarde, ele começa á se teletransportar continuamente e ao mesmo tempo atacando Makino, até que seu suporte de teletransporte foi danificado, e em seguida foi jogado no espaço, já imobilizado. Foi salvo graças á Steel e depois se teletransportou para a THI enquanto Max Steel detonava Makino. Mais tarde ele retirou a ligação entre o Ultralink Programa e Comandante Forge Ferrus.

Meu Melhor Amigo É um UltralinkEditar

CuriosidadesEditar

  • Nos pacotes de figuras de ação do Ven Ghan, é possível notar um Ultralink que sempre está sendo atacado /  controlado por Ven Ghan.
  • Na América do Norte, Ven Ghan é dublado pelo Giles Panton.
  • No episódio "Invasão de UltraLinks, Parte 1", quando Max perguntou se Makino era aliado de Ven Ghan, ele ficou nervoso, sugerindo que ele tem um ódio profundo por Makino.
  • Ven Ghan se refere ao C.Y.T.R.O. como "homem mecânico".
  • Ven tem sempre uma visão literal das coisas, o que faz que ele fique com difuculdade para entender a maioria das piadas.
  • Ele tem apenas 19 anos.
  • Em "Meu Melhor Amigo É Um Ultralink", quando Kirby viu a imagem de Ven no celular de Max, ele disse que era seu primo.
  • Durante a invasão de Ultralinks em seu Planeta, todos os seres da espécie de Ven Ghan morreram, e ele é o único restante.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar