FANDOM

Joao victor. da. Silva silvano |name = Ultralinks Malignos |image = UltralinksMalignos3 |-|-||-|-||-|-|especie = Ultralinks (alienígenas) |ocupação = Poderoso exército de Ultralinks que faz de seus reféns aliados do mal |interesses = Dominar um planeta e prepará-lo para a invasão do Makino |afiliações = Império do Makino |alinhamento = Ruim |aliados = Makino (criador) |inimigos = Todos aqueles contra os ideais do Makino |primeira aparição = Alerta Global (Parte 2) |última aparição = Max Steel: A Ira de Makino}}Os Ultralinks Malignos são Ultralinks que eram parte das hordas de ataque de Makino. Quando eles entram em contato com algo, eles tornam esse objeto ou ser vivo em um monstro ou mutante. Eles foram principalmente visto nas invasões de Ultralinks, onde eles tentam encontrar hospedeiros para se ligarem e criar um monstro para expandir e fortalecer o exército de Makino. Assim como outros Ultralinks, eles vém de uma esféra, e são contidos nas naves de Makino, geralmente dirigidas por Megalinks.

HistóriaEditar

Depois que Makino tomou o controle de seu criador, ele começou a criar vários outros Ultralinks para expandir seu império assim como ele foi programado, e esses Ultralinks possuem intenções malignas, assim como seu criador.

Durante anos, os Ultralinks Malignos foram considerados como uma ameaça iminente para todas as raças alienígenas, principalmente Makino, que destruiu incontáveis planetas com seus Ultralinks Malignos, arruinando a vida de vários alienígenas, fazendo até que eles criem organizações contra Makino e seus Ultralinks, como o Conselho da Estrela Negra. Durante a invasão no Planeta Tachyon, Steel traiu a sua espécie ao se ligar com um alienígena chamado Ja'em Mk'rah, que mais tarde se tornaria o pai de Max, e o jogo acabou virando: Steel se tornou uma ameaça iminente ao defender a raça humana e outros planetas, interferindo na missão de Makino.

Após a interferência de Ja'em Mk'rah na primeira invasão de Makino na Terra, vários Ultralinks Malignos escaparam e ficaram conhecidos como Os Elementors, sem mencionar o Ultralink do Extroyer, um Ultralink ainda sem nome que presenciou a primeira invasão, apesar de que não se ligou com nenhum hospedeiro, mais tarde sendo encrustado no peito de Troy.

Anos depois, especificamente 16 anos, Makino lança sua segunda frota de Ultralinks Malignos a Terra, o que foi um verdadeiro desafio para Maxwel e Steel. Mais tarde, a invasão foi parada com sucesso e por meses Makino não atacou, mas mandou uma equipe consistindo em quatro Ultralinks, que mais tarde ficaram conhecidos como Blast Link, Chomp Link, Prism Link & N-Tek Link, sendo que o último foi capturado por Ven Ghan.

Makino lança mais Ultralinks na Terra na esperança de derrotar Steel, mas todos falham miseravelmente, e Makino por fim apela para trazer Steel para o seu império, enviando um clone que também falha. Na última tentativa de conquistar a Terra, Makino enviou uma onda massiva de Ultralinks Malignos, que causaram muito caos nas ruas de Copper Canyon e em outros lugares do mundo. Mais tarde, quando Makino estava quase sendo derrotado por Max, os Ultralinks de alguma forma foram avisados e possivelmente se direcionaram ao Alphalink, que mais tarde explodiu por uma quantidade massiva de T.U.R.B.O. Energia. No entanto, não se sabe se os Ultralinks foram ao Alphalink ou se esconderam.

Em Max Steel: A Ira de Makino, um grupo de três Ultralinks Malignos apareceram para participar da competição proposta por Makino, mas desde que não estavam ligados com nenhum hospedeiro, eles acabaram sendo destruídos.

HabilidadesEditar

Os Ultralinks Malignos basicamente possuem as mesmas habilidades quando comparados aos Ultralinks normais. No entanto, quando eles se ligam com algo, ao invés de cooperar com o hospedeiro, eles fazem eles sofrerem uma mutação e tomam o controle deles, transformando eles em um monstro ou mutante, como é o caso de Sydney Link, Kirby Link, Butch Link e Forge Link, que foram controlados violentamente por os Ultralinks Malignos. Quando eles se ligam com um hospedeiro, eles aumentam a força do mesmo consideravelmente, adicionando armas e partes de armaduras (que são respectivamente, a cor do Ultralink), enquanto o Ultralink fica fixado a cabeça do hospedeiro. O hospedeiro também ganha algumas veias, que são também, da mesma cor do Ultralink que estão ligados.

No entanto, se alguém ou algo lembra alguma evento importante que aconteceu com o hospedeiro, o ser instantaneamente vai lembrar, sendo capaz de quebrar o controle do Ultralink Maligno durante alguns minutos ou segundos. Quando o Ultralink Maligno é removido do hospedeiro, as memórias do que o ser viu vão desaparecendo lentamente, assim como Maxwell McGrath disse quando estava sob controle de Makino.

PersonalidadeEditar

Os Ultralinks Malignos são mostrados geralmente como seres quietos e pouco sociáveis um com os outros, apesar de que alguns deles são capazes de falar como Steel. Eles possuem uma sede por destruição, ainda mais em sua forma de monstro, onde eles mostram não ter misericórdia com outros seres. Eles também obedecem cegamente e sem escrúpulos as ordens de Makino. Como visto em Turbolt, o Terrível, alguns deles são muito competitivos em relação aos outros, sendo capazes até de machucar um da sua própria espécie para sua própria glória.

CuriosidadesEditar

  • Quando um Ultralink Maligno se liga com um hospedeiro, o mesmo passa a se chamar "link escravo".
  • É possível que os Ultralinks Malignos compartilham uma mente coletiva controlada por Makino que os faz mal sem escolha.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar