FANDOM

Steel
UltralinksMalignos2
UltralinksMalignos1
Ultralinks são seres que são compostos por tecnologia avançada e foram criados por Makino e são controlados por ele. Eles são usados como um meio destrutivo e são usados para destruirem planetas.

Habilidades e CompetênciasEditar

Os Ultralinks são capazes de se ligarem com praticamente tudo, que formam seres destrutivos e alguns com capacidades de controlarem elementos, outros com capacidade de controlar diferentes tipos de energia, entre outros. Entretanto, alguns Ultralinks que se ligam com humanos acabam dando um resultado assustador e desastroso.

No entanto, os Ultralinks não são totalmente resistentes á tudo, eles podem ser destruídos através de um tiro de arma, e quando se ligam com um hospedeiro, seu ponto fraco fica á olho nu, sendo que também um tiro pode destrui-los.

CuriosidadesEditar

  • Ultralinks são a versão reboot de um dispositivo emblemático que era vital para Max Steel na versão original, chamado de Biolink, e sem ele, Max poderia vir á falecer, no entanto, as tarefas de Steel, cumpre as mesmas do Biolink, como por exemplo, ativar o Modo Turbo / Módulo Turbo.
    • Steel é a versão reboot do Biolink e de Cytro, sendo que é encarregado de controlar e ativar o Poder Turbo de Max.
    • O Ultralink do Extroyer é a versão reboot dos cristais Morphosos que converteram Troy Winter em Extroyer.
    • Os Ultralinks dos Elementors são a versão reboot do ponto fraco de Elementor, que era onde se localizava o isótopo de cada elemento e seu centro de energia.
  • A maioria dos Ultralinks são ruins, mas há alguns Ultralinks que não, como por exemplo, Steel e Turbolt.
  • Apesar de os Ultralinks terem conhecimento de como falar, eles se recusam á falar com outros que são considerados traídores, como Steel.