FANDOM

Toxzon
Toxzon
Estatísticas Vitais
Titus Octavius Xander (conhecido como Toxzon) era um dos inimigos de Max Steel. Ele é capaz de absorver todos os tipos de venenos e substâncias químicas para fortalecer e alterar a sua forma.

HistóriaEditar

Em algum momento (entre 10 e 20 anos), foi um dos melhores agentes da N-Tek que existiu, mas ele era teimoso e desprezava as regras. Titus Octavius ​​Xander (Nome inicial: Agente TOX) criou a substância vegetal de armazenamento, onde através de nano-tecnologia das substâncias mais tóxicas conhecidas pelo homem em Nano-pirâmides foram compactados, de modo que eles estavam em um lugar seguro. Devido a sua impaciência, ele tentou colocar a usina em operação antes que estivesse pronta, causando uma enorme explosão que contaminou e transformou seu corpo. N-Tek tentou ajudar, mas em primeiro lugar, foi proposto um traje tecnológico, que poderia manter a sua saúde "estável" e absorver todos os tipos de venenos e química para fortalecer e alterar a sua forma, de acordo com as substâncias da toxina recém-absorvidas.

AparênciaEditar

Toxzon no início era careca, alto (quando era um agente da N-Tek), agora tem um bio-armadura com mangueiras conectadas ao seu corpo, tem uma máscara de caveira em forma estranha, mas com dois canais de respiração, tem uma cicatriz no olho esquerdo e possui determinado tipo de toxina em sua cabeça.

PersonalidadeEditar

Toxzon, como descrito acima, é teimoso, desprezava as regras da N-Tek, era impaciente com certas coisas, e é arrogante.

HabilidadesEditar

Pode absorver qualquer tipo de toxina que quiser, tem força sobre humana, pode dar super saltos, tem resistência á golpes físicos, pode criar os Toxzoides, tem habilidades de combate de um agente da N-Tek, capacidade de controlar qualquer organismo quando tem toxinas em seu corpo, tem garras afiadas e venenosas, capacidade de criar lâminas através de seu traje, capacidade de criar esféras tóxicas, e seus poderes são incrementados quando absorve qualquer tipo de toxina.

Por outro lado, Toxzon é incapaz de trocar suas transformações, há requerimento de absorver toxinas para mudar de forma, se sua máscara for retirada, irá sentir ardor em seus pulmões, sente-se incômodado em lugares limpos, não pode voar, e tem impaciência para fazer coisas.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar