FANDOM


THI
THI, que significa Indústrias Trans-Humanas é uma empresa que foi fundada por Miles Dread há 16 anos. Na THI, várias coisas são produzidas, como comida, tecnologia (como jogos, celulares e computadores), e outros.

HistóriaEditar

Depois do acidente na N-Tek envolvendo a Estrela Turbo, Miles Dread fundou uma empresa nomeada de THI através de meios desconhecidos. Durante um tempo indeterminado, Jason Naught entrou para empresa e foi modificado com tecnologia da THI, mais tarde se convertendo no chefe da empresa. Enquanto Jason estava na empresa, ele estava encarregado de encontrar fontes de T.U.R.B.O. Energia e também Ultralinks, para que Dread conseguisse sobreviver.

No entanto, anos depois, Molly McGrath se tornou a chefe da THI depois que Jason Naught fugiu com Miles Dread para ajuda-lo. Desde que Molly entrou para a empresa, a THI passou a ajudar a N-Tek ao invés de ataca-la, fornecendo parte de sua tecnologia.

Em Max Steel: O Poder Indestrutível de Morphos, depois que Morphos se converte em presidente de Copper Canyon, Jason Naught reassume seu cargo na empresa, se convertendo mais uma vez em chefe da THI.

MembrosEditar

  • Miles Dread - É o fundador da THI, responsável também por melhorar Jason Naught.
  • Jason Naught - Um bio-andróide que era o chefe principal da THI, até que ele escapa com Miles Dread para ajudar ele.
  • Molly McGrath - A antiga diretora da empresa. Desde que ela entrou na empresa, ela auxiliou a N-Tek, dando parte da tecnologia da THI para a organização.
  • Trabalhadores da THI - São pessoas que são pagas para desenvolver tecnologia avançada e ciência.

AntigosEditar

  • Toxzon - Um cientista louco que estava encarregado de criar soluções para os poluentes do mundo, porém acabou criando um vírus mortal, se convertendo em um monstro tóxico.

CuriosidadesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória