FANDOM

Steel
Steel
Estatísticas Vitais
Nome Steel
"Loucura? Você não viu nada ainda!"

Steel (Nome Verdadeiro: N'Baro Atksteel X377) é o Ultralink de Maxwell McGrath e também seu melhor amigo.. Ele é um Guerreiro Ultrassecreto de Subjugação Bio-parasita & UltraLink Classe Ômega.

Não é uma máquina ou um robô, Steel é uma forma de vida alienígena altamente avançada de base tecnológica. Steel só pode funcionar com a Turbo Energia e não há nenhuma fonte deste poder na Terra ... até Maxwell McGrath começou a gera-lo! Quando é "Linkado" com Max e sua energia Turbo, Steel torna-se uma metade do poderoso super-herói - Max Steel!

História / OrigemEditar

Em uma das invasões do Makino a um planeta chamado Tachyon, Steel estava na elite de destruição. Quando os Ultralinks Malignos estavam destruindo o planeta, Steel viu um homem no meio de alguns, que era o Jim McGrath, e Steel viu o quanto determinado e guerreiro ele era. Então, Steel tentou se ligar ao Ja'em, porém falhou, pois ele se enrolou na hora de falar uma coisa, e então ele foi parado por Ja'em. Ele perguntou por que eles estavam fazendo aquilo, e Steel respondeu que era pela glória do Makino.

Quando um Monstro Ultralink que Jim havia atacado mais cedo se levantou, Steel se combinou com Ja'em, e então surgiu uma luz de T.U.R.B.O. Energia, que acabou matando o Monstro de vez. Então, Steel e Ja'em foram para o Planeta Terra, que seria o próximo alvo de Makino.

Steel e Ja'em lutaram lado-a-lado para parar as Invasões, e eram considerados as armas secretas da N-Tek.

AtualmenteEditar

Muitos anos depois, Steel foi desativado, mas de repente, foi reativado quando Max começou a gerar a T.U.R.B.O. Energia. Então, Max ficou sabendo que ele estaria grudado para sempre com o Steel. Steel agora faz parte de Maxwell McGrath, e assim como seu antecessor, ele luta contra os vilões, apesar de não se lembrar da onde veio, ou até de seu passado, mas com o passar dos episódios, Steel descobre muito mais coisas sobre seu passado chocante.

Habilidadades e CompetênciasEditar

Steel pode produzir Modos Turbo, que tem diferentes modos de uso, tais como: Força, Voo, Mega Força, Velocidade, Clone, Mergulho, Camuflagem e outros modos, pode controlar o traje de Max, incluindo seus movimentos e transformações, e pode descobrir o potencial de armas quando se liga com elas. Além disso, ele pode disparar raios pelas mãos e olhos, e também servir como outros tipos de armas, quando sobrecarregado de T.U.R.B.O. Energia.

ApariçõesEditar

Primeira TemporadaEditar

Encontro (Parte 1 & 2 & 3)Editar

Parte 1Editar

Steel é visto primeiramente como uma estátua, que era considerado como o último experimento em que Jim McGrath, o pai de Max, trabalhou. Depois que Max começa á gerar a T.U.R.B.O. Energia, Steel é de repente ativado e se dirige á Max, e diz que poderia fazer parar aquele estádo critíco de sobrecarregamento de T.U.R.B.O. Energia, e então ambos se combinam e formam o Max Steel. Então, ambos escapam da N-Tek com uma moto roubada, e então mais tarde Max se apresenta e Steel também. Depois de estar checando o estado de Max, ele acidentalmente carrega Steel com muita T.U.R.B.O. Energia, e é forçado á joga-lo. Depois do acidente, Steel parece estar danificado, mas ambos concordam em ver o que eles podiam fazer naquela forma. Enquanto Max e Steel testavam novos Modos Turbo, Elementor Fogo aparece e coloca fogo em Max, e então Max Steel começa uma luta contra ele, até que Elementor joga Max com muita força e ele acaba voando para outro lugar.

Parte 2Editar
Parte 3Editar

Limpeza da CasaEditar

Crise de Indentidade SecretaEditar

O Ataque de C.Y.T.R.O.!Editar

Água DuraEditar

A Emoção da CaçadaEditar

Extroyer Consegue sua FugaEditar

Vivido pela EspadaEditar

Steel é o Super-HeróiEditar

Você é o Escolhido!Editar

A Surpresa dos Elementors (Parte 1 & 2)Editar

Parte 1Editar
Parte 2Editar

Aprendendo a DirigirEditar

A Verdade DóiEditar

A Admiradora SecretaEditar

Descobrindo a VerdadeEditar

O X Marca o LugarEditar

PescariaEditar

Passando de AnoEditar

Neste episódio, Steel é acidentalmente confundido com um projeto de ciências de Maxwell McGrath e desde então ficou preso com Sr. Thornhill. Depois que Thornhill vende Steel para Vin e Dwayne (Capangas de Extroyer), Steel é quase destruído por Extroyer, mas então é utilizado num dispositivo que Extroyer havia criado e então foi usado para Extroyer conseguir sua transformação mais forte, chamada de Extroyer Besta Mutante. Após Comandante Forge Ferrus e Max encontrarem a localização de Extroyer, eles vão até ela, onde participam de uma batalha contra Extroyer, e graças aos esforços de Max, Steel é salvo com sucesso.

Decisões DivididasEditar

Pegue Seu VenenoEditar

Agradecimento EsperadoEditar

Alerta Global (Parte 2)Editar

Parte 1Editar
Parte 2Editar

Segunda TemporadaEditar

Invasão dos UltraLinks (Parte 1)Editar

Neste episódio, Steel aparece na maioria do tempo conversando com Max sobre seu passado, e só mais tarde ele faz um papél importante no episódio: ele é capturado por Ven Ghan, que diz que Steel é um fugitivo da lei e precisa ser destruído.

Invasão dos UltraLinks (Parte 2)Editar

Depois que Steel é capturado, ele começa á discutir com Ven Ghan, mas ele não responde, e mais tarde, quando Ven Ghan estava prestes á decolar, Steel quebra a Esféra de Ultralink, e acaba ficando preso em um buraco.

Enquanto Ven Ghan, Max Steel e C.Y.T.R.O. travam uma batalha, Steel apenas observa, até que C.Y.T.R.O. é jogado para longe e acaba sendo desativado e ativado novamente depois de um longo tempo, e ao ver Steel, ele leva para Max imediatamente.

Depois de estarem juntos novamente, Max Steel se dirige ao Esconderijo de Miles Dredd, onde Max participa de uma batalha contra Miles Dredd, enquanto Steel tenta desativar o Ultralink que havia se ligado com o sistema da N-Tek. Depois que Ven Ghan reaparece em sua nave, Steel acidentalmente bate na parte frontal, e ainda confuso, quase é capturado por Ven Ghan, até que Max aparece.

Dredd AscendenteEditar

Relação TóxicaEditar

Raquete de Metal CheiaEditar

Atração AnimalEditar

Oceano Profundo da Estrela TurboEditar

O Caçador de UltralinksEditar

Steel é capturado por Elementor Único juntamente com Ven Ghan, ele é então preso em uma jaula, e começa á discutir com Ven Ghan sobre seu passado. Depois que Elementor Único retorna, ele começa á eletrocutar Ven Ghan, mas Steel atirar num paínel e Ven consegue se libertar e prender Elementor Único graças á ajuda de Max, que havia chegado á pouco tempo.

Então, Ven Ghan e Max tentam achar uma saída, e enfrentam vários Ultralinks Malignos, entre eles o Megalink Elementor Metall, que foi derrotado facilmente. Depois que Steel ativa o Modo Turbo Duplo, ele cria um buraco na nave Makino, e Max e Steel conseguem sair, mas quase morrem quando caem em um beco, e são salvos graças á Ven Ghan.

Ven então diz que ele estava equivocado sobre Steel, e então vai embora, com Steel pedindo para mandar lembranças para o Conselho da Estrela Negra.

Colapso DigitalEditar

Jornada ao Centro de Copper CanyonEditar

Zona QuenteEditar

Luzes, Câmera, Ação!Editar

CuriosidadesEditar

  • Steel têm 16 anos (De acordo com o 324 Mechciclos = 16 anos).
  • Maxwell McGrath e Steel se conhecem a mais de um ano.
  • Apesar de ter sido da Elite de Ultralinks Malignos do Makino, Steel recusava-se de destruir planetas.
  • Steel pode ser desativado se ele ficar com mais de 9 nove horas sem se ligar com Maxwell McGrath.
  • Steel é viciado em vídeo games, conforme visto em Colapso Digital.
  • Steel antigamente era mau.
  • Steel possui uma queda por T.J., apesar de ela dizer que Ultralinks não é seu tipo.
  • Como visto em Conseguimos a Estrela Turbo, Steel possui um GPS.
  • Apesar de Ultralinks não possuirem uma certa emoção, Steel possui emoções humanas, e age como um.
  • Ele possui uma enorme curiosidade sobre seu passado, que está disposto á destruir qualquer barreiras para saber sobre.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar