FANDOM

Rachel Leeds
RachelLeeds
Estatísticas Vitais
Rachel Leeds foi a primeira agente da N-Tek que acompanhou Max Steel em suas missões e que poderia arruinar a relação de Laura com o Josh.

HistóriaEditar

Apesar de seu país de origem não for especificado, indica que sotaque Inglês poderia ser da Inglaterra, é uma atores não-americanos que trabalham no N-Tek. N-Tek aceita as pessoas das Nações Unidas, mas também inclui uma série de outros não-cidadãos na vida pessoal, como Jean Mairot e Roberto Martinez. Depois de mais de 13 episódios, Rachel desapareceu do ar. A última missão era conhecido como um agente que é que a Rússia estava lutando com os "sorrisos" (Psycho). Durante a segunda temporada é promovido a diretor de operações, e substitui Jean Mairot Smith, tornando-se o novo chefe de Max. Depois de mais de 13 episódios, Rachel desapareceu do ar.

PersonalidadeEditar

Rachel tem uma personalidade bastante mandona, mas é muito atraente em sua própria maneira. Grande parte do início da série focada em seu relacionamento com Max, isso afeta o relacionamento de Josh com sua namorada Laura Chen. Em um episódio Max beijou a Rachel, que fez como uma maneira de acalmá-la quando ela veio especialmente agitado e com raiva porque ele disse que "L´Etranger" escapou por culpa dele.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória