FANDOM

Psycho-Saicon
Psycho2
Estatísticas Vitais
Nome Psycho-Saicon
Espécie Metade humano e metade ciborgue
Ocupação Agente da D.R.E.A.D (antigamente)
Interesses Evoluir e liderar a humanidade
Eliminar Max Steel
Também conhecido como Sorridente
Afiliações D.R.E.A.D. (anteriormente)
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados John Dread
Bio-Constrictor (temporariamente)
Inimigos Max Steel
Jefferson Smith
Roberto Martinez
Kat Ryan
Detrás das cenas
Primeira Aparição Sombras
Última Aparição Max Steel: Perigo de Extinção
"O pesadelo só está começando rapaz."

Psycho-Saicon ou apenas Psycho, era um dos maiores inimigos de Max Steel que apareceu tanto na série de TV quanto na saga de filmes e indiretamente em alguns curtas. Psycho é considerado o homem que criou Max Steel, uma vez que ele foi a causa de seu acidente. Psycho era por vezes referido como "sorridente" por alguns agentes da N-Tek, mas principalmente por Max Steel. Apesar disso, a sua identidade real e outros detalhes são totalmente desconhecidos.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Não se sabe quase nada sobre o passado de Psycho. Devido a isso, ele é considerado um dos inimigos mais misteriosos (se não o mais misterioso) que Max Steel já enfrentou. Em algum momento de sua vida, ele começou a trabalhar para a D.R.E.A.D. e era extremamente leal ao John Dread, o líder da organização.

Durante um período não específicado, Psycho invadiu uma das bases da N-Tek junto com outros agentes da D.R.E.AD.. Coincidentemente, Josh, a identidade verdadeira de Max Steel, estava visitando seu padrasto e acabou acordando com a confusão. Josh foi investigar e atacou alguns agentes da D.R.E.A.D. e acabou se deparando com Psycho, que facilmente derrotou ele. Josh depois luta novamente contra o ciborgue e é gravemente ferido na batalha. Psycho lança um laser num tubo gigante contendo um líquido verde que explode e atinge Josh. Psycho depois escapa da base.

Série de TVEditar

Saga de FilmesEditar

Max Steel: Perigo de ExtinçãoEditar

HabilidadesEditar

  • Força Sobrehumana: Psycho era capaz de igualar as capacidades de Max Steel até no seu Modo Turbo. Além disso, seu braço robótico parece ser mais forte do que seu braço regular.
  • Braço Robótico: A principal habilidade de Psycho consiste em seu braço que pode mudar em diferentes tipos de armas, que é presumivelmente controlado por sinais nervosos.
  • Arsenal de Armas: Desde que Psycho era um membro da D.R.E.A.D., ele contava com um largo arsenal de armas, como jetpacks, armas elétricas, e outros artíficios.

AparênciaEditar

Psycho é loiro e como disfarçe ele por vezes usa uma máscara humana. Por baixo, há um rosto metálico similar a um crânio humano com olhos vermelhos brilhantes e um sorriso gigante de dentes amarelados. Ele usava uma camisa roxa com algumas partes metálicas encrustadas no lado direito de seu peito, calça jeans azuis e botas pretas. Seu braço direito era completamente mecânico e podia mudar de forma.

PersonalidadeEditar

Essa seção está em construção. Ajude a Wiki Max Steel a expandi-la.

Psycho, como o seu nome sugere, é um vilão psicopata, sociopata, sério e extremamente perigoso.

Psycho fala calmamente sem levantar o tao de voz muitas vezes (a nao ser em batalhas) e esta disposto a fazer tudo para alcançar seus objetivos.

Gosta tambem de enganar seus inimigos com androides identicos a ele. E nao mostra nenhum tipo de piedade a seus inimigos a n ser para usa-los a seu favor.

Em Max Steel (Série de 2013)Editar

Psycho retorna na nova série como o novo vilão Terrorax. Ainda não se sabe muito sobre o vilão, mas ele será o principal antagonista de Max Steel: Turbo Charged e Max Steel: Turbo Warriors, onde ele estará liderando uma equipe de supervilões tecnológicos.

CuriosidadesEditar

  • Seu apelido na organização D.R.E.A.D. vém do fato de que ele parece um psicopata.
  • O verdadeiro nome e identidade de Psycho são desconhecidos. Ele é conhecido por ser um dos inimigos mais perigosos de Max Steel e também a causa de sua criação. Psycho, apesar de estar morto, ainda é uma forte dor de cabeça, sendo ainda considerado como uma ameaça.
    • No entanto, havia uma história em quadrinhos conhecida como Take It to the Max (não lançada no Brasil) que insinuava que Psycho poderia ser o pai biológico de Max que havia desaparecido através de circunstâncias misteriosas.
  • O rosto de metal de Psycho foi baseado no Exterminador do Futuro e o Coringa da franquia Batman.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar