FANDOM

Prism Link
PrismLink
Estatísticas Vitais
Nome Prism Link
Prism Link ou apenas Prisma é um Ultralink diamante introduzido na segunda temporada de Max Steel 2013. É o único dos três Ultralinks Vilões que pertecem à elite de Makino, além disso é muito leal e ao contrário de seus colegas (Chomp Link e Blast Link), porém ele raramente discute com os seus colegas.

InformaçãoEditar

Prism é um Ultralink que se uniu a propriedades indestrutíveis de um diamante. A pedra pode criptografar o corpo na Terra e crescer com pontas afiadas, criando um campo minado perigoso e destrutivo. Capaz de intensificar raios de laser e formar arma com seu exterior, Prism vai causar destruição sempre que tiver uma batalha!

Aparições nos EpisódiosEditar

Segunda TemporadaEditar

Invasão dos UltraLinks (Parte 1)Editar

Este foi inicialmente um Ultralink normal enviado com outros para ajudar Miles Dredd para conquistar a terra e derrotar a N-Tek. Ele se combinou com alguns cristais, e formou um monstro com corpo indestrútivel.

Invasão dos UltraLinks (Parte 2)Editar

Junto com seus outros colegas, eles foram encarregados pelo Jason Naught para destruir os soldados da N-Tek. Prism Link atacou com diamantes, perfurando-os com os pinos que saíram do chão e também lançou projéteis pontiagudos.

Finalmente, depois de sua derrota, ao lado de outros, Prism Link tentou atacar Miles Dredd, que disse que eles não eram uma força e tanto, porém ele foi impedido por Makino.

Dredd AscendenteEditar

Quando o Elementor Único toma o lugar como o líder da invasão de Ultralinks na terra, ele decidiu uma estratégia mais simples para derrotar N-Tek, atacando diretamente a base, o que seria completamente desprotegido, para isso, ele enviou um exército de Ultralinks para atacar a base toda, ficando apenas uma derrota esmagadora. Um dos Ultralinks derrotados era o Prism Link, que junto com seus colegas reclamou novamente do plano de Elementor.

PoderesEditar

Prism Link possui resistência, força, e velocidade sobrehumanas, e possui mãos afiadas, que podem atirar cristais, e que também podem ser incrustadas na terra, fazendo do lugar um campo minado. Além disso, quando exposto á luz solar, Prism pode ficar mais forte.

EtimologiaEditar

A palavra "Prism" geralmente significa "Prismas", que são um tipo de figuras geométricas que caracterizam a forma angular do diamante ou de quartzo e "Link" vem da raça alienígena Ultralinks, então poderia dizer que, como um Ultralink que se uniu com um diamante, como Ultralink é um corpo formado com prismas.

AparênciaEditar

Prism Link possui corpo transparente dividos em vários cristais pontudos, e de diferentes formas. Além disso, ele possui uma mão em forma de lança, e a outra em forma de tridente.

TrivalidadesEditar

  • Prism Link tem um alto grau de precisão o foco em servir seu mestre, Makino.
  • Nas primeiras versões da segunda temporada, Prism Link tinha uma coloração azul, mas depois foi mudada para laranja.
  • Se ele for exposto a luz solar, ele irá ficar mais forte.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória