FANDOM

Plaztek
Plaztek2
Estatísticas Vitais
Nome Plaztek
Plaztek foi quando um Ultralink Camuflagem acidentalmente se juntou ao Fishy quando Toxzon lançou uma tóxina laranja no Ultralink, causando um monstro defeituoso e desastroso.

OrigemEditar

Quando uma das Naves Makino chegou perto de Toxzon para liga-lo ao um Ultralink, ele tentou fugir e acidentalmente caiu, e então o Ultralink tentou absorver Fishy, quando Toxzon atirou uma toxina, Fishy se tornou o Plaztek.

Habilidades e CompetênciasEditar

Além de ter uma carapaça resistente, ele pode criar uma arma através de sua mão, que pode lançar vários projéteis em formato de peixe. Ele também tem força sobre humana e agilidade sobre humana.

ApariçõesEditar

Segunda TemporadaEditar

Relação TóxicaEditar

Um Megalink se aproximou ao Toxzon e lançou um de seus Ultralinks para tentar se conectar com Toxzon, mas ele se escondeu atrás de uma lata de lixo.

Toxzon tenta impedir sem sucesso a ligação ao Ultralink, mas Fishy não teve tanta sorte: Tenta atacar com resíduos tóxicos de gasolinas, mas isso não impediu que o Ultralink Maligno se combinasse com o Fishy, e se transforma, e se auto-intitula "Plaztek". No entanto, ele decidiu seguir seus planos de que Toxzon criou, deixando caos e destruição em seu rastro, mas por fim, foi destruído por Max pelas Furadeiras Turbo.

EtimologiaEditar

O nome "Plaztek" vem da palavra "plástico", que esta consiste, em parte, que Fishy era um pendrive de plástico, que se combinou com um Ultralink.

CuriosidadesEditar

  • Ele foi o primeiro vilão morto por Max Steel.