FANDOM

Mundo 31 sendo atacada pelos clones do Extroyer - Equipe Turbo
Mundo 31 é uma das bases da N-Tek localizadas fora de Copper Canyon. Estreiou pela primeira vez em Equipe Turbo.

HistóriaEditar

Saga de FilmesEditar

Equipe TurboEditar

Depois que Max e Steel receberam um sinal de emergência da instação Mundo 31, eles foram para a base e encontraram Extroyer e seus clones roubando tecnologia da base. Max ativa o Modo Turbo Camuflagem e entra na base. Lá, ele vê o vilão dizendo para Mortum que ele não havia encontrado o Connect-Tek. Ao ver Mortum, Max se pergunta quem ele era e Steel diz que ele não sabia, apesar de que ele sabia da onde o sinal de emergência estava vindo.

O antigo laboratório de robótica de Berto - Equipe Turbo

O laboratório de robótica do Berto

Ambos vão atrás do sinal e acabam encontrando um laboratório de robótica do Berto. Rayne, que estava se escondendo, ataca Max e Steel utilizando C.Y.T.R.O., já que ele pensava que eles eram ameaças. Ao ser parada por Steel, ela abraça Max e diz que estava muito feliz ao ver eles lá. Ela explicar porque ela estava lá e mostra um medalião que Berto havia dado pra ela que continha um chip de inteligência artificial. O chip é inserido na cabeça de C.Y.T.R.O. e ele reconhece Max, Steel e especialmente Rayne, explicando para ela porque Berto deu para ela aquele chip. Eles são mais tarde atacados pelos clones do Extroyer, mas Max ativa o Modo Turbo Torpedo e destrói esses clones com facilidade. Enquanto isso, C.Y.T.R.O. utiliza seu canhão e sua força surpreendente. Quando o grupo estava prestes a escapar, eles vêm Extroyer, que se transforma em um gorila e comanda seu exército para atacar eles. No entanto, o grupo consegue escapar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória