FANDOM


Molly McGrath (Reboot)
MollyMcGratrh
Estatísticas Vitais
Espécie Humana
Ocupação Agente da N-Tek
Diretora da THI (anteriormente)
Interesses Manter o Max seguro, protegê-lo e se certificar de que ele tome café da manhã todos os dias
Também conhecido como Molly
Afiliações N-Tek
Relações
Alinhamento Bom
Aliados Max (filho)
Jim McGrath (marido)
Steel
Forge Ferrus
Jefferson Smith
Kat Ryan
Berto
C.Y.T.R.O.
Soldados da N-Tek
Alejandro Villar
Rayne Martinez
Ven Ghan
Sydney Gardner
Kirby Kowalski
Butch
Inimigos Miles Dread
Jason Naught
Morphos
Makino
Professor Mortum
Toxzon
Extroyer
Ultralinks Malignos
Os Elementors
Blast Link
Chomp Link
Prism Link
Vin
Dwayne
Molly McGrath ou apenas Molly, é a esposa de Jim McGrath e mãe de Maxwell McGrath. É uma mulher determinada, que no passado trabalhou na N-Tek e mais tarde se tornou a diretora da THI.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Juntamente com Jim McGrath, Miles Dread e Forge Ferrus, Molly fundou a N-Tek, organização com o objetivo de prevenir Makino de absorver a Terra com seus Ultralinks Malignos. Eles pensaram em projetos para parar Makino, entre eles a Estrela Turbo e Morphos, que por fim acabou sendo cancelado, desde que ele poderia se converter numa ameaça maior do que o próprio Makino.

Na primeira invasão dos Ultralinks, Molly participou do evento juntamente com Forge, Jim, Dread (presumivelmente) e outros soldados. Apesar de seus esforços, as forças da N-Tek acabaram sendo superadas pelos Ultralinks, até que Jim apareceu e derrotou os invasores com sucesso. Meses antes da suposta morte de Jim (ou do teste da Estrela Turbo), Molly teve Maxwell, que no futuro se converteria no novo Max Steel.

Quando o experimento da Estrela Turbo acabou dando errado, Molly tentou desesperadamente ajudar Jim, porém foi impedida por Ferrus. Eventualmente, Molly se resignou da N-Tek para cuidar de seu filho. Durante toda a sua vida, Molly foi altamente protetora em relação a Max, tentando evitar que ele tivesse o mesmo destino que seu marido.

Primeira TemporadaEditar

Segunda TemporadaEditar

HabilidadesEditar

Molly é uma agente treinada que tem força, reflexos e agilidade extraordinárias, além de saber artes marciais e ser boa em luta mano-a-mano, sendo capaz até de se virar sem necessitar de sua armadura. Como mencionado anteriormente, Molly utiliza uma armadura preta que protege seu corpo pro completo e uma espada que pode virar um chicote.

ToxzianaEditar

AparênciaEditar

Molly é uma mulher com peso e altura médios, sendo um pouco mais baixa que Max em termos de altura. Molly tem cabelo castanho na altura dos ombros e olhos verdes. Quando ela fica em casa, ela usa uma camiseta azul sobre uma camisa branca, calças bege, sapatos brancos, além de um pingente verde pescoço. Quando ela vai trabalhar, ela usa um um vestido branco sobre uma camisa vermelha e sapatos vermelhos.

Quando ela está investigando algo ou precisa se defender, ela ativa sua armadura preta e cinza que cobre seu corpo por completo, e que possui um visor amarelo. Molly também sempre está acompanhada de sua espada / chicote e uma pistola da N-Tek.

PersonalidadeEditar

Molly é uma mulher que tem o desejo de cuidar de seu filho Max e queria evitar evitar a mesma coisa que havia acontecido com o seu marido Jim. Molly é uma mulher amorosa, carinhosa, curiosa e altamente protetora (principalmente em relação a Max). Inicialmente, Molly tinha muito medo que os inimigos fizessem muito dano a Max, porém ao perceber o enorme poder que Max e Steel tinham juntos, ela se sente segura.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.