FANDOM

Character profileImage rocket tcm422-149616
Modo Turbo Foguete é um dos Modos Turbo gerados pelo Steel. É um dos Modos Turbo mais poderosos no arsenal de Max. Max e Steel podem reconfigurar seu Traje Steel no Modo Turbo Foguete, o que lhes permite decolar para o alto vôo orbital.

HistóriaEditar

ShowEditar

No episódio, "A Chegada do Makino, Parte 2", quando Max estava prestes a perder a batalha, Ven Ghan chegou com Steel (os dois estavam no espaço), então, Steel se conectou com Max, e Max falou um código (Código Alfa 376 Ômega 4) que continha uma mensagem do pai de Max, Ja'em Mk'Rah, que desbloqueou um novo Modo Turbo.

Poderes e HabilidadesEditar

Este Modo possui quatro atiradores Turbo incrivelmente poderosos que fornececem propulsão de foguetes do tipo comparável à de um ônibus espacial. Estes atiradores também podem ser reposicionados para permitir Max para usá-los como Turbo Canhões, atirando em qualquer direção.

Já que possui mais de quatro foguetes em suas costas, eles gastam muita energia, então este modo requere muito mais energia do que os outros, porém é compensado pela ótima força e velocidade.