FANDOM

Character profileImage spike tcm447-149618
Modo Turbo Espinho é um dos Modos Turbo gerados pelo Steel. Esse modo propõe vantagem contra os inimigos de Max Steel com seus chicotes carregados de T.U.R.B.O. Energia.

HistóriaEditar

OrigemEditar

No episódio, "Definitivamente, Tenha Medo do Ceifador", quando Steel analisou o meteorito do Planeta Tachyon, ele acabou encontrando algo que ativara sua memória, que mais tarde é revelado que era um espinho do Modo Turbo Espinho original de Jim McGrath.

Até agora não se pode deduzir se esse modo é usado ou não, pois apareceu apenas uma vez, mas além disso, este modo é usado quando há necessidade de acabar com o inimigo de uma vez por todas.

Poderes e HabilidadesEditar

Além de poder se camuflar como o Modo Turbo Invisibilidade, o usuário fica com habilidades de ninja, pode subir a parede através dos chicotes, quando há necessidade, os espinhos na ponta do chicote são energizados com T.U.R.B.O. Energia, fazendo que eles fiquem mais fortes. Além disso, é capaz de aumentar a mobilidade e agilidade.

Por outro lado, este Modo providencia á recaída de defesa do usuário, tornado ele alvo fácil para ataques fortes.

CuriosidadesEditar

  • Este Modo propõe ótimas proporções de ataque, no entanto, também diminui a defesa de Max.
  • É um dos Modos Turbo que Jim McGrath tinha.