FANDOM

Speed Transform 6 tcm429-52100
Flight Transform 6 tcm429-52094
Modo Turbo Base ou Traje Steel foi o primeiro dos Modos Turbo gerados por Steel, e também é o Modo Turbo padrão de Max Steel.

HistóriaEditar

Em Encontro Parte 1, quando Max começa a gerar grandes quantidades de T.U.R.B.O. Energia, ele ativa o Steel, e depois de convencer Max, Steel se liga com ele e ativa o Modo Turbo Base, utilizado para escapar da base destruindo tudo em seu caminho até chegar a Copper Canyon.

Este modo é usado em quase todos os episódios e filmes.

HabilidadesEditar

Este Modo Turbo não é muito poderoso, mas foi o primeiro a ser usado em toda a série. É um modo que conserva o tamanho de Max e que não tem nenhum poder específico, mas uma capacidade muito importante desse Modo Turbo é que que ele pode controlar a T.U.R.B.O. Energia de Max, impedindo que ele se sobrecarregue de energia e exploda, causando a sua morte.

Para ativar este modo, Max não precisa gritar "Modo Turbo Base!", mas apenas basta dizer "Modo Turbo!" que fazeria que o Modo Turbo Camuflagem fosse desativado, revelando o traje de baixo, ocultando também o rosto de Max, para que niguém o reconhecesse como Maxwell McGrath, o que poderia pôr em risco a sua família em amigos.

Com este modo Max apenas tem uma resistência e proteção maior (a ponto de resistir a toxinas perigosas), além de que neste modo Steel pode ser usado como um bumerange ou como um poderoso disparador de T.U.R.B.O. Energia.

CuriosidadesEditar

  • Diferente dos outros Modos Turbo, este não precisa de nenhuma especificação na hora de se transformar.