FANDOM

Mega-Elementor
ElementorMega
Estatísticas Vitais
Nome Mega-Elementor
O Mega-Elementor é a combinação de todos os Elementors (Fogo, Terra, Ar, Água e Metal) em um só corpo. Ele possui a capacidade de controlar todos os elementos da natureza, além de ser capaz de melhorar essas habilidades. Mega-Elementor primeiramente apareceu em O Caçador de Ultralinks.

HistóriaEditar

Depois que Elementor Metal reparou que Elementor Único iria deixa-lo perecer no oceano, ele decide criar um plano: Elementor Único deveria capturar Max Steel em 24 horas, se não ele iria sofrer as consequências. No entanto, depois que Max Steel e Ven Ghan escapam das mãos de Elementor Único, ele é anexado pelo Elementor.

Durante a segunda temporada, Mega-Elementor sai poucas vezes de seu esconderijo (Nave Makino), e preferia criar planos para emboscar Max Steel e seus aliados, apesar de que eles falhavam por motivos inesperados. No entanto, nas invasões, Mega-Elementor ficava sempre em segundo plano, e ajudava á destruir determinados alvos, ou ligar algum ser com um hospedeiro. Além disso, como visto em Turbolt, O Terrível, Mega-Elementor é um treinador de Ultralinks. Nos últimos episódios da temporada, Mega-Elementor teve um papél menor, sendo que ao tentar derrotar Max Steel, acaba sendo separado em suas formas originais, e por fim é jogado no espaço, apesar de que os Elementors foram parar na terra novamente.

HabilidadesEditar

Ele é capaz de controlar todos os elementos da natureza ao mesmo tempo, além de ser capaz de comina-los, para criar ataques mais fortes. Além disso, ele pode mudar determinadas partes de seu corpo para um tipo de elemento, sem qualquer interferância dos outros Elementors. Mega-Elementor também possui força e velocidade sobrehumanas, desde que possui um tamanho enorme, e é capaz de voar.

AparênciaEditar

Mega-Elementor usa, na maioria do tempo, seu modo Metal, que possui pele prateada, e vários picos de bronze no seu corpo, além de possuir cinco Ultralinks em sua testa. Outra característica notável em Elementor, é que ele possui uma cauda, que era ausente nas formas originais de cada Elementor, apesar de que Elementor Único também possuia.

CuriosidadesEditar

  • Mega-Elementor possui a capacidade de "trancar" os outros Elementors, ou seja, eles não podem argumentarem ou falarem algo.
  • Apesar de que Metallak é um Megalink, ele é mostrado como um Ultralink na testa de Mega-Elementor.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar