FANDOM

Max Steel Reboot

PrimeiraTemporada

SegundaTemporada

Estatísticas Vitais
Nome Max Steel Reboot
Max Steel 2013 / Max Steel Reboot é a mais nova série de Max Steel produzida, criada, e divulgada pela Mattel, com a ajuda da Nerd Corps EnterteinmentFremantleMedia. Essa nova série se trata de uma re-imaginação do antigo Max Steel, porém, com novos vilões e heróis. A série é exibida pelo SBT na TV aberta e na TV á cabo é exibido por Cartoon Network.

HistóriaEditar

Primeira TemporadaEditar

"Modo Turbo! Eu sou Max McGrath, e este é meu amigo Steel, é, ele é um alienígena; Eu gero a energia, e Steel tem a tecnologia alien para controla-la; Juntos, A gente se transforma em incríveis Modos Turbo; Lutamos contra os vilões, e salvamos o mundo, você sabe, coisas de herói. Nós somos, Max Steel!"

O jovem Maxwell McGrath começa a gerar uma energia chamada T.U.R.B.O. Energia, uma energia super poderosa que ele não pode controlar. Então, ele é apresentado ao Steel, um alienígena de outro planeta, que é capaz de controlar a sua T.U.R.B.O. Energia, e formar os Modos Turbo. Agora, eles terão de enfrentar vilões monstruosos, mutantes, e alienígenas.

Segunda TemporadaEditar

"Meu nome é Steel, e esse aqui, é o Max, "MODO TURBO!"; Juntos, nós vamos proteger a Terra de: Monstros, Ultralinks, você sabe, tipo super-heróis, temos até identidade secreta, somos uma Equipe Turbo! Max gera a T.U.R.B.O. Energia, e eu tenho a tecnologia alien para controla-la, e a gente está se preparando pra maior batalha de todas! Juntos, nós somos, Max Steel!"

Depois que Max e Steel finalmente descobrem um pouco de seu passado, eles agora terão de enfrentar Makino e seus Ultralinks Malignos, programados para conquistar e destruir, e além disso, terão de parar Miles Dredd de conseguir a Estrela Turbo.

EpisódiosEditar

O Show estreiou no Brasil em 2013, e é composto por duas temporadas, cada temporada é composta por 26 episódios (Que totalizam em 52 episódios), e cada episódio tem cerca de 22 / 23 minutos.

Lista de EpisódiosEditar

Primeira Temporada

Parte 1: Quando Maxwell McGrath vai para uma escola nova, ele é perseguido pelo valentão da escola, e então descobre seu poder interior, mas encontra novos amigos e inimigos.

Parte 2: Quando um vilão tenta caçar Max Steel, suas habilidades serão postas á prova em uma batalha.

Parte 3: Miles Dredd e Jason Naught capturam Max Steel, cujo ficam impressionados pela T.U.R.B.O. Energia de Max; Mas Miles Dredd ameaça destruir Copper Canyon.

Quando Molly McGrath despide um funcionário da THI, ele fica insano e tenta envenenar todo o prédio da THI, enquanto Max e seus amigos lutam para sobreviver. No processo, Tytus se torna o formidável Toxzon.

Quando Jason Naught pensa ter descobrido a verdadeira identidade de Max Steel, ele coloca todos os amigos de Max em perigo.

C.Y.T.R.O. cria um alvoroço na N-Tek enquanto Toxzon procurava uma Bomba Tóxica na N-Tek.

Quando uma série de coisas sobrenaturais ocorre em águas da bahia de Copper Canyon, Max Steel começam á investigar sem o auxílio da N-Tek.

Quando um misterioso Ultralink é roubado por Troy Winter, caberá á N-Tek e Max Steel pega-lo devolta antes que caia em mãos equivocadas.

Quando uma série de roubos ocorrem nos laboratórios secretos de Miles Dredd, Max Steel começa á investigar e descobre um poderoso e perigoso novo inimigo - O letal Extroyer.

Quando Kirby Kowalski consegue uma espada amaldiçoada, ele termina possuído e o dever de Max Steel é salva-lo antes que Jason Naught mate ele.

Quando Toxzon escapa da prisão, o trabalho de Max Steel e a N-Tek é deter Toxzon antes que ele destrua toda Copper Canyon.

Quando uma armada tentam recrutar Max Steel para derrotar Miles Dredd, Max deverá escolher se ele será leal á N-Tek ou não.

Parte 1: Quando Elementor Ar ataca a N-Tek, nossos heróis terão de derrotar este Ultralink antes que ele se infiltre na N-Tek e liberte os Elementors.

Parte 2: Os Elementors conseguem escapar da N-Tek e levam juntamente Comandante Forge Ferrus, que esperam conseguir os segredos da N-Tek, enquanto Max Steel se prepara para uma missão de resgate.

Quando Maxwell McGrath compra um carro usado, ele se depara com segredos nele, que acaba esbarrando com Extroyer.

Quando Maxwell McGrath diz a verdade sobre sua identidade secreta para Sydney Gardner, seus piores pesadelos viram realidade quando ela acaba entrando em uma de suas aventuras com Elementor.

Molly McGrath recebe flores de Toxzon apenas para se tornar Toxziana!

Steel está extremamente ansioso para descobrir sobre seu passado, e para isso, ele localiza Extroyer e toca em seu Ultralink, causando danos em seu sistema.

Steel e Max vão em uma viagem para descobrir sobre a verdadeira missão da N-Tek, mas acabam encontrando Miles Dredd e Jason Naught.

Quando FIshy desaparece nos mares, Toxzon ameaça destruir tudo enquanto não encontra-lo.

Quando Steel é confundido com um projeto de ciências de Max, ele acaba caindo nas mãos de Extroyer.

Já que os Elementors não param de discutir, eles resolvem se dividirem para conquistar: quem capturar Max Steel irá controlar o corpo de Elementor Único.

Quando N-Tek está com dificuldade para derrotar Elementor Único, eles acabam pedindo ajuda de Toxzon.

Extroyer rouba um DNA de Tiranossauro Rex para lutar contra Max Steel; enquanto Sydney Gardner e Kirby Kowalski tentam agradecer á Max Steel por tudo.

Parte 1: Miles Dredd cria uma poderosa arma que desativa todas as defesas da N-Tek, dando lugar á uma invasão de grandes proporções.

Parte 2: Depois que uma Nave Makino invade a Terra, Max e Steel ficam sabendo da verdadeira natureza das coisas, enquanto vários Ultralinks Malignos invadem Copper Canyon.

Segunda TemporadaEditar

FilmesEditar

Em 2015, a Mattel anunciou três filmes sobre o novo Max Steel, além de ter oferecido um "pacote" com vários outros filmes de outras franquias, apesar de que, após Barbie, Max foi o que mais teve filmes. Os filmes foram exibidos pelo Cartoon Network, apesar de que, dois deles foram exibidos sem nenhum aviso prévio, porém, apenas em sua data de estréia original.

Os três filmes respectivamente em ordem cronológica são:

Linha de BrinquedosEditar

Além dos jogos e a série de animação, houve uma linha de brinquedos fabricados pela Mattel, cujo os desenhos são bem diferentes da linha original de Max Steel, e a maior mudança foi o rosto de Max, que ganhou aparência juvenil, entretanto, as figuras diminuiram poucos centímentros, sendo que as figuras dos vilões são maiores.

Há de se destacar que a América Latina possui uma linha de brinquedos exclusiva, enquanto os E.U.A. possuem outro tipo de linha com figuras de ação menores e mais simples.

Em 2013, as novas figuras de ação foram lançadas, sendo que elas eram dividas em três tipos:

  • Força
  • Velocidade
  • Camuflagem

Em 2014, o segundo ano do Novo Max Steel no Brasil, foi divido em:

  • Invasão Por Terra: Vilões, monstros, e caos são coisas corrilheiras para o Max Steel. Portanto, quando ocorre a invasão por terra, mesmo os invasores mais poderosos não têm chance contra a Turbo Energia e as armas sofisticadas que Max Steel usa para proteger a terra dos inimigos, estejam elas próximas, ou distantes.
  • Invasão Aquática: O planeta inteiro está ameaçado por uma invasão maligna e nem mesmo os oceanos não estão seguros. Max Steel pode fazer manobras turbinadas de ataque ou defesa, tanto por cima como dentro da água, defendendo o planeta da invasão aquática.
  • Invasão Aérea: Quando forças malignas atacam pelos céus, Max Steel rapidamente entra em Modo Turbo Vôo e ganha incríveis habilidades aerodinâmicas. A Turbo Energia de Max o lança para o espaço, com a velocidade de um trovão e artilharia com tecnologia de ponta, ele conseguirá impedir a invasão aérea.

Em 2015, o terceiro ano do novo Max Steel no Brasil, foi divido em:

  • Connect-Tek: Cada boneco possui um acessório diferente que pode ser utilizado em qualquer boneco da linha Connect-Tek. Além disso, cada boneco possui uma transformação de armadura específica, porém a pessoa pode criar diversas transformações com as novas armaduras intercambiáveis.
  • Battle-Tek: Os bonecos são acompanhados de vários artifícios de batalha, daí o nome "Battle", que em inglês, significa "Batalha".
  • Transform-Tek: Os bonecos podem sofrer transformações, ou seja, alterando sua cor, novos acessórios e mudança de armaduras.

CuriosidadesEditar

  • Foi lançado primeiramente no Brasil, e depois nos outros países.
  • O Max Steel original faz breves aparições nos episódios da primeira e segunda temporada.
  • Na Segunda Temporada, havia vários rumores de que um novo personagem chamado "Dark Titan" iria aparecer, que seria capaz de lidar com a Anti-Turbo Energia e gerar Modos Turbo, como Max e Steel, e também novos personagens iriam aparecer, como versões novas do Bio-Constrictor, Electrix entre outros. No entanto, Mattel confirmou que tudo foi uma mentira.
  • Durante a série, Steel fala a frase "Cowabunga", uma referência sobre as Tartarugas Ninja ou TMNT.
  • Os fâs da série antiga se mobilizaram contra o Reboot, postando várias imagens contra a Mattel (inclusive xingamentos), e como principal frase do movimento, era We don't wish a new Max Steel! Bring "our" Max Steel back" (Nós não queremos um novo Max Steel! Traga o nosso Max Steel de volta!), apesar de que seus esforços forão em vão.