FANDOM

Max Steel (Série de TV) foi a primeira série animada sobre Max Steel que estreiou mundialmente em 25 de fevereiro de 2000 e terminou em 15 de janeiro de 2002. No Brasil, a série era exibida pela Record, mais tarde pela BandeirantesRede Globo, que não obtiveram o mesmo sucesso, e por fim, no SBT, onde até permanece na programação. 

Max Steel é uma série de ficção científica e ação em CGI, baseado nas figuras de ação fabriadas pela Mattel com o mesmo nome, Max Steel, um total de trinta e cinco episódios com uma audiência marcada para homens jovens correu por três temporadas as idades de oito a doze. Depois que a série de TV terminou, desde 2004, os filmes têm mantido a presença dos protagonistas desde a sua criação inicial, o elenco de voz de ação para a série incluiu pessoas como Chi McBride e Christian Campbell e estrelas esportes conhecidos como Tony Hawk.

HistóriaEditar

Josh McGrath é um jovem ficcional praticante de esportes radicais, cujos pais morreram há algum tempo. Ele foi adotado mais tarde pelo melhor amigo de seu pai e parceiro, Jefferson Smith, que trabalha em um equipamento de esportes radicais empresa de fabricação, que é na realidade uma fachada para um contra-secreta agência de inteligência conhecida como N-Tek.

Enquanto Josh McGrath estava visitando seu padrasto no trabalho, Psycho invadiram o estabelecimento. O jovem McGrath encarou e lutou contra este cyborg de super-potência, mas no meio da luta, ele foi gravemente ferido e exposto a um enxame de nanomáquinas microscópicas, conhecidas para a empresa como "Nano-Tech Max." As nanomáquinas entraram no corpo de Josh e, como eles acabaram acabaram com sua energia, eles começaram a morrer, fazendo com que Josh morra aos poucos também. A fim de salvar a vida de Josh, seu pai adotivo, Jefferson Smith, concorda em submeter Josh para uma alta proporção da energia transfásica, que as máquinas precisam para sobreviver. Isso salva a sua vida e também lhe dá superpoderes. Como resultado, Josh assume a identidade de Max Steel e lutas contra os vilões superpoderosos, principalmente John Dread, o chefe de Psycho, e os membros da sua organização de espionamento. Mais tarde, nos filmes, eles lutar contra os mutantes, robôs, cientistas loucos e monstros.

EpisódiosEditar

O show estreiou em 2000 no Brasil e em outros lugares do mundo, e é composto por três temporadas, sendo que a primeira e a segunda temporada possuem 13 episódios e a terceira é composta por 9 episódios. Cada um possui cerca de 23 minutos.

Lista de EpisódiosEditar

Primeira TemporadaEditar

Será adicionado.

Segunda TemporadaEditar

Será adicionado.

Terceira TemporadaEditar

Será Adicionado.

Linha de BrinquedosEditar

Depois que Mainframe Entertainment assumiu o controle da série de TV, cada novo brinquedo faz uma breve aparição na série ou filmes. Também após a trama do filme Perigo de Extinção foi incluído na linha de brinquedos, a cada novo conjunto de brinquedos inclui pelo menos um par de animais selvagens também. As ondas 1 e 2 tinham incluído exatamente a mesma figura de ação do Psycho, com apenas pequenas alterações na caixa. A onda 3 mudou braço mecânico de Psycho, enquanto o resto do corpo permaneceu praticamente o mesmo.

  • Todas as figuras do Max eram diferentes do personagem. A maioria dos brinquedos anterores tinham aventuras militares ou roupas de esporte não relacionados com a série de forma alguma, mas bastante semelhante ao da década de 70 e figura de ação dos anos 80 da Mattel Big Jim. Alguns modelos usam exatamente as mesmas roupas, cores e acessórios como Big Jim, e parecem ser versões deste brinquedo clássico atualizado. No mercado latino-americano, muitos brinquedos do Big Jim foram vendidos na década de 70 sob o nome de "Kid Acero" , que se traduz literalmente como "Kid Steel", em inglês. A maioria dos veículos do Max Steel veículos costumavam, com detalhes em amarelo ou verde, como o início dos anos 80 do Big Jim da série de esporte e espião. Esta combinação especial de cores foi amplamente usado em brinquedos do Max Steel apesar do fato de que o personagem na série usa um uniforme azul, prata e marrom. Na verdade, a primeira figura de ação do Max Steel usa o mesmo traje como na série foi "Going Turbo!", lançado um ano, mais ou menos, após a estréia inicial de Max Steel, como parte de Urban Siege.
  • Linha Urban Siege - No final de 2000, a Mattel tomou a decisão de dividir as figuras Max Steel em diferentes linhas. Todos os brinquedos eram relacionadas com esportes, e também, um novo vilão, chegou como o principal vilão na linha conhecido como Vitriol, os moldes utilizados para produzir o foram semelhantes aos utilizados para produzir Psycho. Vitriol e Psycho usam as mesmas calças, embora cores eram diferentes. Na verdade, a principal característica de ambos os vilões eram estranhas, braços artificiais reforçados. A única diferença é que, enquanto o braço direito de Psycho é uma construção biônico que pode ser formado em uma garra / laser, braços de Vitriol eram verdes, com recursos de luz para cima. Urban Siege é a linha mais controversa de Max Steel, quando os ataques de 11 de setembro de 2001, o vilão Vitriol e as outras figuras de ação foram foram recolhidos por causa do pacote mencionado no verso: "O diabólico Vitriol está prestes á explodir prédios urbanos em pedaços". Rumores dizem que a verdadeira razão deste ato de empatia foram a baixa popularidade e vendas fracas do brinquedo, especialmente porque essa figura foi a única que não foi produzida novamente. Vitriol estava disponível somente a partir de abril a setembro de 2001. Além disso, os cards de "missão secreta" anteriormente nesse mesmo ano em números encaixotados do Urban Siege foram retirados dos pacotes. Cada cartão de Missão Secretas continha pistas e enredos sobre a perseguição de ficção de terroristas ou desligar solo americano. As crianças deveriam usar os cartões de ser informado sobre a sua próxima missão e deter os terroristas antes que eles pudessem demolir um edifício, espalhar um vírus mortal ou detonar uma bomba armas nucleares, entre outras tarefas. O texto do cartão da linha Siege Urban foi: "Vitriol está no topo do World Trade Center pronto para explodir a cidade com suas ondas de energia mortais! Sua missão: Parar Vitriol antes que ele destrua a New York City!". Uma vez que qualquer menção de terrorismo em Nova York foi eliminado, os brinquedos devolvidos às prateleiras, mas como parte da linha principal neste momento. A série terminou imediatamente após o recolhimento

Também no FANDOM

Wiki aleatória