FANDOM

RiseofElementor
Max Steel: O Retorno de Elementor é um jogo produzido pela Chillingo Ltd que é gratuito. Esse jogo pode ser jogado em qualquer tipo de iPhone.

DescriçãoEditar

"Junte-se a batalha e Modo Turbo!"

"O Desafio Final de Max Steel! série épica de entretenimento vem para o seu dispositivo Android!"

"Max Steel: Rise of Elementor / Max Steel: O Retorno de Elementor coloca você no controle da equipe turbo. Este extraordinário mash-up mistura uma corrida jogo rápido com alucinantes de combate e batalhas patrão para entregar ação Max-ima!"

"Maxwell McGrath e Steel são a Equipe Turbo: Um adolescente, um alienígena, todos os potenciais de herói. Juntos, eles se tornam um super-herói turboficado imparável que pode defender a Terra do malicioso Miles Dredd e os Elementors sinistros! Novos Ultralinks Malignos apareceram na vizinhança de Copper Canyon e eles ganham vida! e só Max Steel pode alcançá-los, eles vão se "Ultralinkar" e armar objetos que encontram, com consequências devastadoras!"

"Corra através das ravinas e ruas da cidade de Copper Canyon, em seguida manobre os corredores secretos da sede da N-Tek, evitando perigos e inimigos no Modo Rush."

O texto foi retirado do site de Chillingo. Você pode acessar clicando aqui.

NíveisEditar

O jogo é dividido em 7 níveis. Cada nível é composto por um tipo epecífico de elemento.

CuriosidadesEditar

  • Esse jogo deu origem á muitos bonecos, pacotes de dois bonecos e etc.

Ligações ExternasEditar