FANDOM

Max Steel
Max Steel
Estatísticas Vitais
Nome Max Steel
Espécie Humano
Ocupação {{{ocupação}}}
Interesses {{{interesses}}}
Também conhecido como Josh McGrath (identidade real)
Max
Messiê Steel (por L´Etranger)
Sr. Turbo (por Dragonelle)
Afiliações N-Tek
Equipe Steel
Detrás das cenas
Primeira Aparição Estranhos
Última Aparição Max Steel: Aliança Monstruosa
"Modo Turbo!"

Max Steel é o melhor agente da N-Tek que usa seus poderes para o bem. Ele combate vilões, ninjas, monstros, mutantes e outros. Ele era filho da Molly McGrath e Big 'Jim' McGrath, cujo faleceram há muito tempo, e foi adotado por Jefferson Smith, que era o melhor amigo de Big 'Jim' McGrath.

BiografiaEditar

PassadoEditar

Max Steel era na verdade Josh McGrath, um amador de esportes radicais e um agente especial da N-Tek, quando seus pais morreram, ele foi adotado pelo melhor amigo de seu pai e sócio, Jefferson Smith, dono de uma empresa de bens de esportes radicais que na verdade é uma fachada para a Agência de Inteligência Secreto Supracitado conhecida como N-Tek. Ao se tornar Max Steel, tem a capacidade de misturar ação e Turbo Energia que dá maior velocidade e força.

Enquanto Josh estava visitando seu padrasto no trabalho, um grupo de agentes de um antigo inimigo rival atacaram as instalações de controle junto com Psycho. Durante o ataque, o jovem McGrath enfrenta vários agentes inimigos, finalmente, lutando contra o cyborg, mas no meio da luta, eu estava gravemente ferido e exposto a um enxame de nanomáquinas microscópicas, conhecidas para a empresa como "Nano Tecnologia", que penetram corpo e do Josh ficaram sem energia. Como Josh quase morreu, a fim de salvar a vida de Josh, seu pai adotivo, Jefferson Smith, concorda em submeter-se a uma operação secreta que lhe dá o poder de máquinas, este salva sua vida e lhe dá superpoderes.

AtualmenteEditar

Como resultado, Josh assume a identidade de Max Steel e começa á lutar contra os vilões com poderes, principalmente o John Dread, Psycho, os membros da sua organização de espionagem e, mais tarde, mutantes, robôs, cientistas loucos e monstros mutantes.

Max, que na realidade é Josh McGrath, deixou o circuito de esportes radicais após o filme "Perigo de Extinção".

No filme "Max Steel Contagem Regressiva" é dito que Max não é tão poderoso como antes e depois de um acidente no laboratório, é então introduzido os Nano-Probes, que agora, sua fonte de energia principal seria sua adrenalina, ou seja, quanto mais perigo, mais energia Max conseguiria. O processo foi nomeado de "Adrenalink".

No filme "Max Steel Vs O Inimigo das Trevas" Max termina a batalha com o Adrenalink para levá-lo até 150% para vencer Extroyer. No entanto, ele teve que reparar o seu sistema, e como resultado, voltou ao Modo Turbo. No entanto, ele não fica debilitado ao ficar sem a carga, e por cima ele ainda conserva suas habilidades atléticas.

No filme "Max Steel Vs A Ameaça Mutante", a fim de melhorar o sistema, já que ele não poderia vencer Toxzon, tem agora um novo combustível Turbo que é 10 vezes mais poderoso do que o último, também renova o Biolink, que agora se espalha por todo o seu corpo quando ele tem o Turbo, criando uma nova roupa que serve para controlar o seu novo poder. Ativando o Modo Turbo, Max pode aumentar o poder de todo o arsenal de armas da N-Tek, incluindo veículos. Sua carga também dura mais tempo do que antes.

FrasesEditar

  • "Observem só a maneira de Max Steel agir!"

CuriosidadesEditar

  • O seu maior rival nos circuitos de radicais é Troy Winter.
  • No começo da série de TV, Max tinha constantes pesadelos com Psycho que eram relacionados ao acidente que tornou Josh para Max.
  • Na série de TV, seu lema era "Módulo Turbo", enquanto nos filmes era "Modo Turbo".
  • A partir do filme "Max Steel: O Domínio dos Elementos", ele começa á ser referido como "Max" ao invés de Josh, seu nome verdadeiro.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar