FANDOM

L'Etranger
Etranger
Estatísticas Vitais
Nome L'Etranger
Espécie Humano / Ciborgue
Ocupação {{{ocupação}}}
Interesses {{{interesses}}}
Também conhecido como O Estranho
Afiliações D.R.E.A.D.
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Agentes da D.R.E.A.D.
John Dread (anteriormente)
Inimigos Max Steel
Rachel Leeds
Detrás das cenas
Primeira Aparição Os Estranhos
Última Aparição Diversão no Sol
"Então acham que podem me privar do meu resgate ... Eu privarei vocês de suas vidas!"

L'Étranger (traduzido literalmente como O Estrangeiro) era um dos personagens introduzidos na primeira temporada de Max Steel (Série de 2000). L'Étranger era um mercenário que temporariamente trabalhou para D.R.E.A.D. e que depois entrou para o ramo de armas. Ele também foi o primeiro vilão que Max Steel enfrentou.

HistóriaEditar

Série de 2000Editar

Primeira TemporadaEditar

Os EstranhosEditar

Antes dos eventos do episódio, L'Étranger estava atrabalhando em tempo integral para o terrorista John Dread.

Durante uma conferência da paz, L'Étranger captura todos os convidados e os coloca num trem sob as ordens de Dread. L'Étranger queria um milhão de dólares por cada pessoa.

Durante o sequestro, ele interage com Rachel Leeds e afirma que não acreditava no que ele havia capturado e se introduz para ela. Ele mais tarde pede para ver seu brinco, que secretamente servia como um localizador. Momentos antes, Max tentou se infiltrar no trém, porém ele foi jogado pelo vilão e acabou falhando.

Mais tarde Max consegue se infiltrar novamente sem L'Étranger perceber, e luta com alguns agentes da D.R.E.A.D. e por fim liberta Rachel e os outros convidados. Depois de abandonar os outros vagões, Max se encontra com L'Étranger e ambos começam a lutar. O vilão facilmente consegue igualar suas habilidades. Após ativar o módulo turbo diversas vezes, Max acaba ficando fraco e sem energia, e L'Étranger tenta acabar com ele de uma vez por todas, mas, inesperadamente, uma barra acerta ele e destrói metade de seu corpo, restando apenas o par de botas que ele estava usando. Apesar disso, seu corpo não foi encontrado e ele acaba sobrevivendo.

TubarõesEditar

AparênciaEditar

L'Étranger usava um conjunto de roupas pretas e uma camiga de manga larga aberta. Ele tinha uma máscara negra com linhas vermelhas fixada em sua cabeça, que tinha um formato de caveira. Ele também tinha duas pequenas partes de metal fixadas em sua mandíbula. L'Étranger era ligeiramente musculoso e parecia, em parte, ser um robô.

Após o episódio Os Estranhos, L'Étranger aparece com um tipo corporal mais alto e construído, além de usar um traje totalmente novo que ainda conserva cores escuras. Ele ainda tinha a máscara fixada em seu rosto, seu traje era totalmente cinza com alguns detalhes vermelhos em relevo e tinha uma peça metálica em seu ombro esquerdo. Ele também tinha um detalhe em seu peito com o formato de um V de cabeça para baixo que se assemelhava a Torre Eiffel, possivelmente fazendo referência a nacionalidade de L'Étranger.

Em Max Steel: Série de 2013Editar

Artigo principal: Professor Mortum

L'Etranger reaparece na nova série como um personagem totalmente novo conhecido como Professor Mortum, que estava atrás da tecnologia Connect-Tek. Ele queria se converter num deus e evoluir a humanidade. Eventualmente, Mortum sofre uma mutação e se converte num robô zumbi, ficando com uma aparência mais fiel á sua contraparte original.

Mortum foi o primeiro vilão novo que Max, já mais velho, enfrentou, enquanto paralelamente, na série clássica, L'Etranger foi o primeiro vilão que Max enfrentou. Ironicamente, apesar de que L'Etranger teve um papel pequeno na série antiga (apareceu no total em três episódios e supostamente morreu no último), ele retorna como um dos vilões mais fortes da série, sendo também o primeiro com a capacidade de alternar entre os Modos Turbo, algo totalmente inédito entre os vilões.

HabilidadesEditar

  • Força Sobrehumana: Além de ter grande força fisíca e resistência sobrehumana, L'Etranger parece ser metade robô e tem uma grande habilidade em combate mano-a-mano.
  • Electrokinesis: L'Etranger parece ter também poderes elétricos que além de eletrocutar, podem absorver a energia de alguém, denotando também suas qualidades de andróide.

ArsenalEditar

  • Akina: L'Etranger tinha um submarino equipado com lança-mísseis e disparador de lasers.

CuriosidadesEditar

  • L'Etranger foi o único vilão que nunca foi capturado pela N-Tek.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar