FANDOM


L'Etranger
Etranger
Estatísticas Vitais
Nome L'Etranger
Espécie Mutante (metade humano e ciborgue)
Ocupação Membro da D.R.E.A.D. (anteriormente)
Interesses Auxiliar Dread (anteriormente; falhou)
Armas
Também conhecido como O Estranho
Afiliações D.R.E.A.D.
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Agentes da D.R.E.A.D. (anteriormente)
John Dread (anteriormente)
Ajudantes
Inimigos Max Steel
Rachel Leeds
Roberto Martinez
Detrás das cenas
Primeira Aparição Os Estranhos
Última Aparição Diversão no Sol
"Então acham que podem me privar do meu resgate ... Eu privarei vocês de suas vidas!"

L'Étranger (traduzido literalmente como O Estrangeiro) foi o primeiro vilão introduzido em Max Steel. Ele era um mercenário que temporariamente trabalhou para D.R.E.A.D., mas depois de sua derrota contra Max, ele entra para o ramo de armas. Ele era dublado por Guilherme Lopes.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Se desconhece totalmente o passado de L'Étranger, mas levando em conta seu nome e seu sotaque francês, é possível que ele tenha vindo da França.

Primeira TemporadaEditar

Os EstranhosEditar

Antes dos eventos do episódio, L'Étranger estava atrabalhando em tempo integral para o terrorista John Dread.

Durante uma conferência da paz, L'Étranger captura todos os convidados e os coloca num trem sob as ordens de Dread. L'Étranger queria um milhão de dólares por cada pessoa.

Durante o sequestro, ele interage com Rachel Leeds e afirma que não acreditava no que ele havia capturado e se introduz para ela. Ele mais tarde pede para ver seu brinco, que secretamente servia como um localizador. Momentos antes, Max tentou se infiltrar no trém, porém ele foi jogado pelo vilão e acabou falhando.

Mais tarde Max consegue se infiltrar novamente sem L'Étranger perceber, e luta com alguns agentes da D.R.E.A.D. e por fim liberta Rachel e os outros convidados. Depois de abandonar os outros vagões, Max se encontra com L'Étranger e ambos começam a lutar. O vilão facilmente consegue igualar suas habilidades. Após ativar o módulo turbo diversas vezes, Max acaba ficando fraco e sem energia, e L'Étranger tenta acabar com ele de uma vez por todas, mas, inesperadamente, uma barra acerta ele e destrói metade de seu corpo, restando apenas o par de botas que ele estava usando. Apesar disso, seu corpo não foi encontrado e ele acaba sobrevivendo.

TubarõesEditar

AparênciaEditar

L'Étranger usava um conjunto de roupas pretas e uma camiga de manga larga aberta. Ele tinha uma máscara negra com linhas vermelhas fixada em sua cabeça, que tinha um formato de caveira. Ele também tinha duas pequenas partes de metal fixadas em sua mandíbula. L'Étranger era ligeiramente musculoso e parecia, em parte, ser um robô.

Após o episódio Os Estranhos, L'Étranger aparece com um tipo corporal mais alto e construído, além de usar um traje totalmente novo que ainda conserva cores escuras. Ele ainda tinha a máscara fixada em seu rosto, seu traje era totalmente cinza com alguns detalhes vermelhos em relevo e tinha uma peça metálica em seu ombro esquerdo. Ele também tinha um detalhe em seu peito com o formato de um V de cabeça para baixo que se assemelhava a Torre Eiffel, possivelmente fazendo referência a nacionalidade de L'Étranger.

Em Max Steel (Série de 2013)Editar

Artigo principal: Professor Mortum

L'Étranger faz uma possível reaparição como o personagem professor Mortum, que em parte foi inspirado nele. Mortum estava atrás do Connect-Tek, uma tecnologia revolucionária que lhe converteria em um deus, assim auxiliando ele na missão de recriar e evoluir o animal humano ao seu ver. Eventualmente, Mortum coloca as mãos no dispositivo, mas sofre uma mutação e se transforma em um dos vilões mais grotescos e poderosos que Max e sua equipe lutaram.

Enquanto L'Étranger foi o primeiro inimigo que Max lutou, Mortum é o primeiro inimigo que Max, agora mais velho, luta. Ele tem a capacidade de controlar a Energia Transdimensional, que é branca, assim como as faíscas que L'Étranger emitia de sua mão. Quando atacado por alguém, Mortum gerava um escudo ao redor de seu corpo e tinha uma máscara muito semelhante a de L'Étranger, que ganhou um tom mais tecnológico. Adicionalmente, enquanto L'Étranger era metade robô e metade humano, Mortum é metade robô e metade zumbi.

HabilidadesEditar

  • Força Sobrehumana: Além de ter grande força fisíca e resistência sobrehumana, L'Étranger parece ser metade robô e tem uma grande habilidade em combate mano-a-mano.
  • Electrocinese: L'Etranger parece ter também poderes elétricos que além de eletrocutar, podem absorver a energia de alguém, denotando também suas qualidades de andróide.

ArsenalEditar

  • Akina: L'Etranger tinha um submarino equipado com lança-mísseis e disparador de lasers.

CuriosidadesEditar

  • L'Etranger foi o único vilão que nunca foi capturado pela N-Tek.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar