FANDOM

Kirby Kowalski
KirbyKowalski
Estatísticas Vitais
Espécie Humano
Ocupação Aluno do colegial e amigo
Interesses Filmes de ação, videogames e quadrinhos
Também conhecido como Kirby
Kirb
Relações
Alinhamento Bom
Aliados Maxwell McGrath
Sydney Gardner
Butch
Dr. Thornhill
Molly McGrath
Max Steel
Inimigos Miles Dread
Toxzon
Extroyer
Reaper Links
Detrás das cenas
Primeira Aparição Encontro Parte 1
Última Aparição Max Steel: O Nascimento de Morphos
Kirby Kowalski ou apenas Kirby é o melhor amigo de Maxwell McGrath.

HistóriaEditar

Depois que Max acidentalmente esbarra em Sydney Gardner, Kirby aparece e dá as boas vindas para Max. Após a aula ter terminado, Kirby estava sendo atormentado por Butch e seus ajudantes, até que Max apareceu e ajudou Kirby, dando-lhe a sua bolsa de volta. Mais tarde, no dia seguinte, Kirby agradeceu Max pela ajuda e pediu o número dele, apesar de que Max não lhe deu após reparar que havia acidentalmente trocado de telefone com Sydney Gardner.

Alguns dias depois, Max convida Kirby e Sydney para irem para a THI, onde a sua mãe (Molly) trabalhava. Lá, um trabalhador problemático conhecido como Tytus libera um vírus no ar enquanto Kirby, Sydney, Max e Molly estavam na THI, sendo que Kirby foi o primeiro a ser infectado. Após ser infectado, ele foi usado de isca para Molly, Sydney Gardner e Max passarem despercebidos pelos zumbis. Mais tarde, Kirby volta ao normal depois que Max Steel encontra a cura para o vírus, lançando-a no ar do prédio, fazendo que todas as pessoas voltem ao normal. Após voltar ao normal, Kirby sugeriu almoçar.

Mais tarde, na escola, Kirby havia sido preso dentro do armário por Butch, até que Max abriu o seu armário após ver Kirby pedindo ajuda. Depois que a turma estava indo para uma excursão, Miles Dread ataca a estrada e o ônibus quase cai num beco, mas por sorte, Kirby salva o dia enquanto Max lutava contra Dread. Kirby em seguida foi considerado como o herói da classe por ter salvado a vida dos estudantes.

Em um festival, Kirby estava andando junto com Max e Sydney Gardner, vendo algumas velharias. Enquanto Kirby estava distraído, um vendedor colocou a espada de Murakami na bolsa de Kirby, e mais tarde Max sugeriu para ele descartar o item, porque ele um objeto afiado que poderia causar danos. Antes de se livrar da espada, Kirby tocou nela e começou a brincar, até que ele foi possuído pelo Murakami, que mais uma vez estava livre para causar caos no mundo. Quando Butch avistou Kirby, ele estava prestes a ataca-lo, até que Kirby, possuído pelo Murakami, atacou Butch e seus ajudantes e usou parte de suas roupas como máscara. Desde que Kirby estava inconsciente do que estava fazendo, ele saiu destruindo tudo em seu caminho e derrotou Max Steel facilmente. Eventualmente, Kirby volta ao normal quando a espada de Murakami foi cortada ao meio pela Turbo Espada de Max.

Quando Max estava escolhendo um carro para ele usar, ele pediu a ajuda de Kirby para escolher. Kirby e Max foram ao um lote de carros usados, e lá Kirby tentou escolher alguns carros, mas no fim Max acabou comprando uma caminhonete. Enquanto Max estava levando Kirby para casa, ele acabou sobrecarregando o carro com sua T.U.R.B.O. Energia e Kirby foi para casa a pé, dizendo que sentia muito pelo o que havia ocorrido.

Kirby fez um projeto para a feira de ciências, consistindo em um diorama do sistema solar. Na feira de ciências, Kirby foi forçado a testar o projeto de Butch, mas acabou levando um choque. Quando Dr. Thornhill mostrou o projeto de Max (que era Steel), Kirby deu os parabéns para ele, juntamente com Sydney.

Mais tarde, na escola, Max perguntou a Kirby se ele queria ir novamente a THI, dizendo que havia vários novos aparelhos novos de jogos, apesar de que Kirby recusou, afirmando que iria passar o tempo assistindo um especial de zumbis na TV. Para homenagear o Max Steel, Kirby e Sydney fizeram uma estátua em sua homenagem. Ao ver que Extroyer atacou o museo de Copper Canyon, Sydney finalmente encontra uma maneira adequada para agredecer Max Steel pelos seus atos heróicos, e pede ajuda para Kirby, que aceita ajuda-la. Mais tarde, Kirby e Syd vão encontrar Max para ir na THI, onde Sydney pega alguns aparelhos para derrotar Extroyer. No parque de Copper Canyon, Kirby veste a fantasia que havia sido usado na estátua do Max Steel, que seria mais convincente para atrair a atenção de Extroyer, Sydney sugere que Kirby preencha a roupa com folhas e galhos para ficar mais forte, mas Kirby acaba ficando com alergia.

Após atrairem a atenção de Extroyer, Kirby e Syd ficam surpreeendidos pela sua forma de T-Rex, mas Sydney responde lançando uma bomba de gás, que acidentalmente acerta Kirby. Kirby e Sydney conseguem fugir e Kirby se esconde em uma lata de lixo, e é encontrado por Extroyer, que teve dificuldade em capturar Kirby por possuir braços pequenos. Eventualmente, após capturar Kirby, Extroyer finalmente percebe que ele não é o Max Steel, e tenta matar Kirby, até que Max chega e salva o dia. Depois que Sydney pega uma bomba para nocautear Extroyer, ela pega uma bicicleta e cobertor e Kirby vai junto, até que eles dão de cara com Extroyer, que estava destruindo tudo em seu caminho. Eventualmente, Extroyer é derrotado com a bomba de Sydney, e Max Steel diz obrigado para Kirby e Sydney, elogiando também a roupa de Kirby.

Após ver um dos ataques de Makino, Kirby acaba ficando assustado e temporariamente passa a usar uma roupa de alúminio, que ele dizia que iria refletir os raios de abdução dos alienígenas. Mais tarde, enquanto Max e Sydney estavam vendo a chuva de meteoros, Kirby aparece de repente após subir a barragem de água, dizendo que havia ligado para o Max só que a mãe dele tinha atendido, dizendo que Max e Sydney estavam vendo a chuva de meteoros. Quando a chuva de meteoros acontece, Kirby fica assustado ao pensar que os meteoros eram alienígenas.

AparênciaEditar

Kirby é um adolescente magro e alto que tem olhos e cabelos castanhos. Ele usa uma touca verde, um colar com algumas pedras brancas, uma blusa preta por baixo de uma camiseta branca que possui desenhos marrons, calças marrom laro, e sapatos pretos com bordas brancas.

PersonalidadeEditar

Kirby é pateta, vivaz, de bom coração, preguiçoso e o leal amigo de Max, sempre estando ao seu lado, não importando o que aconteça. Embora Kirby mal consegue se proteger dos valentões da escola de si mesmo, ele protege Max e acredita sempre em manter sua promessa de amizade. Depois de cuidar do Max quando ele era o aluno novo da escola, Kirby passou a enxergar a si mesmo como protetor dos oprimidos.

Como visto em A Invasão dos Ultralinks Parte 1, Kirby também gosta de usar roupas de alúminio.

CuriosidadesEditar

  • Kirby gosta de usar roupas de alúminio.
  • Kirby é o único amigo de Max que se tornou vilão mais de uma vez.
    • A primeira foi quando Kirby foi infectado por um vírus;
    • A segunda foi quando Kirby foi possuido pelo Murakami;
    • A terceira foi quando Kirby foi ligado com um Ultralink;
  • Ele era constantemente atormentado por Butch, até que os dois se tornaram ótimos amigos.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar