FANDOM

Kat Ryan

Kat2

Kat11

Estatísticas Vitais
Nome Kat Ryan
Espécie Humana
Ocupação Agente da N-Tek
Interesses Auxiliar a N-Tek
Também conhecido como Kat
Afiliações N-Tek
Relações
Alinhamento Bom
Aliados Max Steel
Roberto Martinez
Jefferson Smith
Inimigos Psycho
Bio-Constrictor
Elementor
Extroyer
Detrás das cenas
Primeira Aparição Amazonas
Última Aparição Max Steel: Bio Crisis
Kat Ryan é uma agente da N-Tek e uma ex-companheira de Max Steel e membro da Equipe Steel. Faz sua primeira aparição na série de TV no episódio Amazonas e aparece pela última vez em Max Steel: Bio Crisis.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Quando era mais jovem, Kat fazia parte de uma gangue de rua, que aprontavam coisas ruins.

Série de TVEditar

AmazonasEditar

AparênciaEditar

Com o tempo, Kat teve muitas alterações físicas, mas algo que permaneceu em todas essas mudançãs foi o cabelo curto.

Inicialmente, Kat era magra, tinha cabelo castanho curto marrom com mechas azuis e olhos verdes. Com o passar dos capítulos, seu olho foram de verde para marrom.

Em Max Steel: O Domínio dos Elementos, já é possível notar mudanças significativas na aparência, como: cabelo ruivo, olhos azuis/celestiais e uma estrutura facial ligeiramente diferente. No próximo filme, ela muda o penteado (estilo Messier) e seu rosto muda consideravelmente.

PersonalidadeEditar

Assim como Max, Kat gosta de praticar esportes extremos. Inicialmente, ela não se dava bem com ele, mas eventualmente, com respeito mútuo, eles acabam virando amigos. No início, ela era não era muito amigável e era muito vaidosa e arrogante, porém com o tempo, ela ficou bem mais amigável e carismática.

RelacionamentosEditar

CuriosidadesEditar

  • Kat teve uma figura de ação em uma promoção de redes fastfood, fazendo dela a primeira mulher na franquia a ter uma figura.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar