FANDOM

Kat Ryan

Kat11

Kat2

Estatísticas Vitais
Nome Kat Ryan
Kat Ryan era uma ex-companheira de Max Steel e fazia parte da Equipe Steel. Ela primeiramente estreiou nos episódios da série de TV, e depois, ela fez sua última aparição no filme Max Steel: Bio Crisis.

HistóriaEditar

Algum tempo após o misterioso desaparecimento de Rachel, Kat, uma agente da N-Tek, se tornou o novo parceiro de Max Steel. No início, eles se não se dão bem, mas depois Jefferson Smith força Kat e Max trabalhar juntos, e eles acabaram desenvolvendo um pouco de respeito mútuo. Por ter aproximadamente a mesma idade que Josh e Berto, seu relacionamento com os dois caras é como uma irmã, como eles vêem uns aos outros como irmãos.

No início, não era conhecido o nome de Kat, mas foi revelada nos próximos capítulos que Kat fazia parte de uma gangue de rua, que aprontavam coisas ruins. Kat também estava competindo no circuito de esportes radicais, mas deixou os esportes para ser apenas um agente da N-Tek.

No entanto, em 2009, pode-se supor que, devido a algumas mudanças na administração da N-Tek, Kat desaparece misteriosamente da história. Alguns dizem que Kat foi para a base submarina.

AparênciaEditar

Eventualmente, Kat teve muitas alterações do aspecto físico.

Kat no início era muito magra, escura, baixo do cabelo, e olhos verdes. Mas com o passar do capítulo seu cabelo estava ficando marrom / café. Em Max Steel, O Domínio dos Elementos já pode notar mudanças significativas na aparência:

  • Agora é ruiva
  • Seus olhos ficam azuis / celestial
  • Seu rosto parece um pouco diferente (você poderia dizer que parece mais jovem)

Em contagem regressiva mudou totalmente desde muitas diferenças entre o original eo presente Kat são distinguidos:

  • O mudar o penteado (Messier)
  • Seu rosto não é o mesmo (literalmente diferente)

PersonalidadeEditar

Ela gosta de esportes radicais como Max Steel, no início não se dava bem com Max, mas, em seguida, com relações mútuas, a amizade é compreendida. No início de sua personalidade não era muito amigável, era muito vaidosa, porém, mais tarde foi alterado tornando muito amigável. Em "O Domínio dos Elementos", a amizade parece ter dado resultado, e algumas frases parecem que vão além da amizade.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar