FANDOM

Jefferson Smith (Reboot)
Jefferson1
Estatísticas Vitais
Espécie Humano
Ocupação Agente da N-Tek
Interesses Astrofísica, mecânica quântica e boa forma física
Também conhecido como Jeff
Comandante Smith
Afiliações N-Tek
Relações
Alinhamento Bom
Aliados Max
Steel
Forge Ferrus
Katherine Ryan
Molly McGrath
Cytro
Jim McGrath
Berto
Alejandro Villar
Rayne Martinez
Inimigos Miles Dread
Os Elementors
Morphos
Makino
Blast, Chomp e Prism Link
Ultralinks Malignos
Detrás das cenas
Primeira Aparição Encontro Parte 1
Jefferson Smith, por vezes referido como Comandante Smith, é um dos agente da N-Tek e também pilota seu próprio jato de ataque conhecido como "Lucille".

HistóriaEditar

A maioria da vida de Jefferson é desconhecida, porém durante um tempo indeterminado, ele se juntou a N-Tek. Ele sabe de informações secretas que apenas alguns agentes sabem, como o Modo Turbo Mega Força.

Jefferson e Katherine Ryan, juntamente com Berto tinham a tarefa de coletar e deter a THI de obter os Ultralinks que estavam chegando na Terra. Com a chegada de Max na N-Tek, Jefferson se converteu em um membro mais ativo da equipe, lutando contra os Elementors na THI ou detendo o Miles Dread.

AparênciaEditar

Jefferson é um homem alto e muscular de pele escura que possui olhos castanhos. Ele tem a cabeça respada e um corte na sombrancelha direita. Durante a maioria do tempo, Jefferson usa a sua armadura de batalha da N-Tek junto ao seu traje verde e negro.

PersonalidadeEditar

Jefferson é uma pessoa agradável e carismática que geralmente não tem problemas com os seus colegas de trabalho. Ele é também é um pouco comilão (tanto que possui uma sala secreta com guloseimas como visto em Um Germe de Ideia) e por vezes é um pouco arrogante.

HabilidadesEditar

Jefferson está entre os cinco melhores pilotos do mundo, possuindo diplomas avançados em ciência e habilidades de luta superiores, além de estar em boa forma. Ele também sabe sobre astrofísica e mecânica quântica.

CuriosidadesEditar

  • Em Alerta Global Parte 2, é sugerido que Jefferson tem um interesse amoroso em Kat Ryan. Isso possivelmente se deve porque ambos sempre estavam juntos nas missões, o que acabou fazendo que eles desenvolvam um interesse um pelo outro.
  • Na maioria dos episódios, Jefferson aparece comendo algo, como um sanduíche, cachorro quente, entre outros. Sua comida favorita é cachorro quente com mostarda, sendo que ele sempre aparece comendo um nos episódios que ele aparece.
  • Por vezes, ele é chamado de Comandante Smith, algo que ele acha agradável.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar