FANDOM


Jean Mairot Smith
Mairot
Estatísticas Vitais
Nome Jean Mairot Smith
Jean Mairot Smith ou apenas Mairot nasceu na França e foi o diretor de operações da N-Tek que resultou em um final fatal após a primeira temporada. Ele na realidade era um espião da organização D.R.E.A.D., e na N-Tek levava o cargo de segundo no comando e chefe de operações. Mairot era responsável por ouvir informações e relatos das missões, trabalhos, tarefas e coordenação de seu progresso.

HistóriaEditar

No episódio "Estranhos", coloca Max em cargo para fazer uma das missões mas importantes da N-Tek, que consistiu no resgate de pessoas a partir de uma conferência na França, entre os quais foi infiltrada Rachel Leeds onde Max não estava me sentindo muito bem.

No último episódio da temporada (Destruídos), Jean Mairot provou ser um espião infiltrado na N-Tek, e no entanto, morreu na explosão da organização da base da D.R.E.A.D., e suas traições foram um golpe para todos os funcionários da N-Tek, uma vez que todos os seus membros sentiram ele como um parceiro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.