FANDOM

Jason Naught
JasonNaught
Estatísticas Vitais
Nome Jason Naught
Espécie Humano (anteriormente)
Bio-Andróide
Ocupação Mão direita de Dread (anteriormente)
Executivo da THI
Interesses Dinheiro e poder
Também conhecido como Jason
Naught
Tio Naught (por Morphos)
Afiliações THI
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Miles Dread
Axel
Morphos (anteriormente)
Dread Naughts
Os Elementors
Coronel Jasper F. Castle
Inimigos Max Steel
Forge Ferrus
Berto
Cytro
Kat Ryan
Jefferson Smith
Makino
Morphos
Detrás das cenas
Primeira Aparição Encontro Parte 1
Última Aparição Max Steel: O Poder Indestrutível de Morphos
Jason Naught é um vilão introduzido na primeira temporada de Max Steel (Série de 2013). Ele é a mão direita de Miles Dread e é o executivo da THI.

HistóriaEditar

Ele era um homem normal até que foi melhorado com através da tecnlogia da THI. Ele era o executivo da THI, e ajudava Dread a encontrar T.U.R.B.O. Energia e Ultralinks. No começo da série, ele comandava a empresa, mas depois que Dread foi derrotado por Max Steel, ele se destituiu de seu cargo e passou a ajudar Dread em diferentes operações e missões criminais, notavelmente visto em Crises de Identidade Secreta, Vivido pela Espada, Você é o Escolhido, A Supresa dos Elementors Parte 1 e Parte 2 e em a A Batalha da Verdade.

Em O X Marca o Lugar, Jason teve um papel maior, onde ele burlou Dread e decidiu, junto ao seu capanga, Axel, buscar um importante rastreador com o que poderia ter o poder dos Ultralinks para ele mesmo. No entanto, depois que ele derrotou Max Steel com Dread Naughts modificados e descubriu a última peça, ele foi descoberto por Dread que sabia que Jason iria trai-lo, tentando destruir ele de uma vez por todas. No entanto, ele foi interrompido depois que a N-Tek chegou, onde ocorreu uma luta caótica e o dispositivo foi destruído, fazendo que Miles Dread e Jason sejam forçados a escapar. Mais tarde, Dread força Jason a reparar o dispositivo destruído.

Desde esse episódio, Jason é visto como um prisioneiro de Dread. Mais tarde, no entanto, ele finalmente consegue reparar o dispositivo e decifra o sinal da rede, e indica ao Dread sobre a chegada da N-Tek nos canyons de Copper Canyon. Em uma luta épica, Jason foi a principal razão pela qual Dread não pode ativar os mísseis, dando acidentalmente o controle para Max Steel. Apesar disso, Dread executa o plano como planejado, e os mísseis são lançados, e Jason é deixado para trás por Dread e Elementor, mas escapa com uma bomba de gás.

Meses depois, Jason tem um papel menor, ainda agindo como um prisioneiro. Ele ajuda Dread a conseguir as peças da Estrela Turbo, ocasionalmente saindo da base de Dread em algumas missões, como Jornada ao Centro de Copper Canyon. Em Um Germe de Ideia, Jason Naught secretamente se infiltra na base da N-Tek e instala um vírus do Toxzon no sistema. No entanto, o vírus impede que Jason escape da base da N-Tek, e por fim ele é forçado a cooperar com a N-Tek, mais tarde sendo preso pela organização.

Depois que ele foi capturado pela N-Tek, ele escapa depois que Max Steel intencionalmente tenta obter algumas respostas sobre o paradeiro de Miles Dread e algumas informações da Estrela Turbo. Após escapar da N-Tek, ele vai a base de Miles Dread, porém é mal recebido, desde que Dread pensou que Max Steel e a N-Tek poderia ter seguido ele. Após perceber que Max Steel estava infiltrando a base de Dread, porém sozinho, ele tenta impedi-lo de roubar a Estrela Turbo, porém o mesmo escapa depois que quase morre nas mãos de Dread. Depois que Max escapa da base, Jason e Dread perseguem ele, mas no final, Max é supostamente morto por um tiro de sorte, apesar de que apenas era um holograma realista de Max criado através de um dispositivo da N-Tek. No entanto, Dread mais tarde descobre que Max roubou a Estrela Turbo e diz que vai aniquilar seu mundinho, apesar de que seus esforços foram em vão depois que a base explode por um mísil extremamente potente. Dread e Jason são mais tarde capturados pelas forças da N-Tek e são mantidos como prisioneiros, mas depois que o Alphalink ataca a Terra, as celas são desativadas, e todos os vilões (incluindo Jason e Dread) escapam.

Depois dos ataques de Makino e o fim da invasão dos Ultralinks, Jason aparece novamente em Max Steel: O Nascimento de Morphos. Em certo ponto do filme, ele ajuda Dread depois que ele é capturado pela N-Tek, secretamente possuindo um dispositivo de localização em sua roupa. Mais tarde, Morphos "ajuda" ele a escapar da prisão, e Jason aproveita para descubrir mais informações sobre os agentes da N-Tek, como Molly McGrath. Depois que Morphos é derrotado, Jason não escapa com Dread e durante este tempo, seu paradeiro permanece desconhecido.

Em Max Steel: O Poder Indestrutível de Morphos, ele revela que não trabalha mais com Dread e agora com Morphos, dizendo que ele sabia quando abandonar um barco quando ele está afundando, referindo-se a situação de Dread, que havia sido traído pela sua própria criação. Mais tarde, ele sofre uma mutação assim como as outras pessoas de Copper Canyon depois que Morphos executa seu plano, apesar que ele volta ao normal depois que Max usa sua T.U.R.B.O. Energia para curar a mutação, fazendo que Jason volte a ser um "humano" novamente.

HabilidadesEditar

  • Força Sobrehumana: Sendo que Jason é um bio-andróide, ele é consideravelmente mais forte do que uma pessoa normal.
  • Durabilidade Sobrehumana: Jason pode levar bons golpes de heróis e vilões e pode voltar ileso para a batalha, apesar de que pode ser nocalteado facilmente.
  • Intelecto de Gênio: Sendo que ele é um bio-andróide, seu intelecto é significantemente mais alto do que um ser humano normal.
  • Imunidade a T.U.R.B.O. Energia: Anteriormente, Jason era vulnerável a T.U.R.B.O. Energia e por isso foi facilmente derrotado por Max Steel, porém ele sofreu algumas mudanças e agora é imúne a T.U.R.B.O. Energia.
  • Lançadores: Jason está equipado com lançadores em seu antebraço que pode lançar raios vermelhos.

AparênciaEditar

Em sua forma humana, Jason é visto como um homem alto e magro com olhos laranja e cabelo preto. Ele usa um terno preto com uma gravata vermelha.

Em sua forma de robô, ele ganha mais massa corporal e ganha uma armadura cinza, vermelha e negra, equipada com diversas armas da THI. Ele também possui o símbolo da empresa no seu peito.

PersonalidadeEditar

Muito parecido com seu chefe, Naught é um pouco esnobe e arrogante. Ele pode ser um pouco rude com seus colegas de trabalho. Ele, por vezes, é visto ter medo de seu próprio chefe e não tem desejo de falhar nas missões que ele é forçado a fazer. No episódio Vivido pela Espada, foi mostrado que Jason tinha interesse em obter a espada de um antigo ninja nomeado de Murakami, que é um sinal que ele está com fome de poder como seu chefe e tem seus próprios interesses.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar