FANDOM


Fishy / Peixinho
Fishy
Estatísticas Vitais
Nome Fishy / Peixinho
Espécie Pen-drive de plástico
Ocupação {{{ocupação}}}
Interesses {{{interesses}}}
Também conhecido como Peixinho
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Toxzon
Goopaniods
Inimigos Max Steel
Soldados da N-Tek
Makino
Detrás das cenas
Primeira Aparição A Limpeza da Casa
Última Aparição Relação Tóxica
Peixinho, mais tarde conhecido como Fishy, é o peixe dourado de Toxzon. Na verdade, no começo da série era visto como uma espécie de pen-drive que continha a chave para neutralizar os contaminantes de Toxzon, porém mais tarde apareceu como um companheiro para o mesmo.

HistóriaEditar

Fishy é visto pela primeira vez em A Limpeza da Casa, onde é visto como um amigo imaginário para Tytus ao invés de um peixe de plástico. Logo mais tarde, é descoberto que Fishy é apenas um brinquedo de plástico e foi graças a ele que Tytus sofreu uma mutação e se converteu em uma monstro químico. Logo depois que Toxzon foi derrotado, Max e Steel viram que Fishy era uma espécie de pen-drive com a chave dos contaminantes de Tytus, e que sem ele eles não poderiam fazer um antidoto eficaz. No final do episódio, enquanto Max Steel estava distraído, Toxzon y Fishy fogem para os esgotos, onde Fishy dá coragem para Toxzon se vingar contra o mundo.

Em C.Y.T.R.O. Ataca!, Fishy ajudaria Toxzon planejar sua vingança máxima para retirar Copper Canyon do mapa, e por isso Toxzon manda sus ajudantes, os Goopaniods para a N-Tek, mas um deles falha e o outro rouba o controle remoto do C.Y.T.R.O., com o controle dele em suas mãos, Toxzon robaria uma bomba mortal e junto a Fishy se encarregaria de ativar ela, mas infelizmente ele e Fishy são derrotados por Max Steel e são presos.

Na prisão, Toxzon, ainda neutralizado, jogava xadrez com Fishy, até que ele pode absorver outro contaminante e logo absorve de novo Fishy em seu traje e decide escapar da prisão para destruir de uma vez por todas Copper Canyon, e para isso, ele roubou um químico ácido e o absorveu junto com Fishy, mais tarde criando uma chuva ácida. Ainda que Max e Steel não puderam deter ele, Steel logo teve uma ideia que salvou Copper Canyon: colocou o antídoto em uma das mangueiras de Toxzon que o neutralizou.

Em Admirador Secreto, Fishy, junto ao Toxzon, havia planejado vingança contra Molly McGrath. Fishy explicou para Toxzon que o dia que eles se conheceram tudo mudou, Xander se converteu em um monstro químico, foram derrotados e conheceram o nefasto Max Steel, Fishy lhe explica que o melhor que poderiam fazer era unir sua causa e de imediato Toxzon decidiu converter ela em uma versão feminina de ele, chamado de Toxziana. Logo depois que ambos atacam N-Tek, em uma luta contra Cytro e contra os jatos da N-Tek, Fishy lhe dá ideias para Toxzon de destruir Cytro, que o lançou para um edifício e as naves da N-Tek que foram destruídas pelos Goopaniods. No final, ambos acabaram afundando no mar, no entanto, a água salgada destruiu o contaminante de Toxzon, fazendo que Fishy fique nervoso e que ele deveria saber disso, desde que ele era um cientista. Mais tarde, Fishy acaba flutuando até a superfície, enquanto Toxzon ficava agonizando e aterrorizado com sua perda. Fishy por fim acabou nas mãos de Ferrus como uma recordação do que Toxzon foi.

No episódio Pescaria, Fishy teve um papel fundamental, já que Toxzon, ainda instável, havia sobrevivido na água salgada, absorvendo contaminantes radioativos. Querendo Fishy, Toxzon ameaçou que iria contaminar toda a água do mundo, mas Ferrus diz que havia se desfeito de Fishy por o considerar inútil, e então Toxzon começa a contaminar toda a água do mundo, mas por sorte, Ferrus consegue Fishy depois de procurar no lixo e entrega para Toxzon. Fishy coloca sua cartola e logo depois que Toxzon o absorvera, Fishy estava de acordo com Toxzon em absorver de novo todo o contaminante.

No entanto, Fishy logo diz a Toxzon que com todo esse poder em sua mão, ele poderia destruir a N-Tek, Max Steel e Copper Canyon. Imparável, Toxzon começou a destruir tudo, mas Max o deteu no último segundo e o prendeu em um contâiner de líquidos radioativos que estava no oceano. Logo mais, Toxzon e Fishy estavam nervosos por terem falhados, e ficaram presos em uma sala especial da N-Tek.

AparênciaEditar

Fishy é um pen-drive ou um dispositivo USB com aparência de um pequeno peixe dourado de plástico. No entanto, nas fantasisas de Toxzon, ele é visto como um peixe dourado comum que fala e que usa uma cartola.

CuriosidadesEditar

  • Toxzon tem muito carinho com Fishy, apesar de que ele o insulta e o trata muito mal quando seus planos falham.
  • Por alguma razão, Toxzon imagina Fishy com uma cartola, e no episódio "Steel é o Super-Herói", quando Toxzon estava na prisão com um inibidor na cabeza, também imagina Fishy com um.
  • Se converteu em uma verdadeira ameaça quando um Ultralink se ligou com ele, criando Plaztek.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.