FANDOM

Extroyer

TroyWinter

Extroyer

Estatísticas Vitais
Nome Extroyer
Espécie Humano (antigamente)
Metade Humano, Metade Ultralink
Ocupação {{{ocupação}}}
Interesses {{{interesses}}}
Também conhecido como Troy
Sr. Troy ou Sr. Winter
Winter
Extroyer
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Miles Dread (temporariamente)
Vin & Dwayne (algumas vezes)
Inimigos Miles Dread
Max Steel
Forge Ferrus
Berto
Cytro
Kat Ryan
Jefferson Smith
Furbo
Soldados da N-Tek
Cidadões de Copper Canyon
Makino
Ultralinks
Morphos
Jason Naught
Sydney Gardner
Kirby Kowalski
Molly McGrath
Detrás das cenas
Primeira Aparição A Emoção da Caçada
Extroyer é um dos vilões do Max Steel introduzido na primeira temporada. Ele era um caça-recompensas que tinha sido contratado por Miles Dread para roubar um Ultralink danificado. Agora conhecido como Extroyer, ele é um vilão imprevisível e volátil, que pode absorver e recriar os traços de qualquer animal que ele toca.

HistóriaEditar

Um caça recompensas chamado Troy Winter havia sido contratado por Miles Dread para roubar um Ultralink das mãos da N-Tek, mas quando ele terminou o trabalho, ele descubriu que esse Ultralink estava danificado e que para funcionar necessitava de uma peça que estava na THI. Ele mais tarde conheceu e lutou contra Max Steel pela primeira vez e conseguiu escapar com a ajuda dos Elementors, mas por sua própria ganância, ao ver o enorme poder do Ultralink, ele acabou roubando o mesmo, que estava danificado e acabou se fundindo com o ele por azar.

Agora conhecido como Extroyer, ele estava buscando vingança contra Miles Dread, destruindo cada um de seus antigos depósitos da THI, até que ele finalmente conseguiu a atenção de Dread, que em pessoa lhe ensinou qual era o verdadeiro da T.U.R.B.O. Energia e lhe ordenou que lhe ajudasse a destruir o Max Steel. Dread utilizou Extroyer como uma isca e logo que Extroyer utilzou seus modos animais; sendo esses, Tigre e Aranha para lutar contra Max Steel conseguiu fazer que Max carregasse um dos lança-mísseis. Novamente agindo como um capanga de Dread, ele foi derrotar Max, mas quando Extroyer, no seu modo aranha, estava a ponto de acabar com Max, Steel o deteu no momento certo com um raio de T.U.R.B.O. Energia que o lançou no mar. No entanto, ele mais tarde absorveu a forma de um tubarão.

Mais tarde, Extroyer conseguiu que seus capangas lhe ajudassem a roubar uma maleta de um laboratório, mas logo depois que eles usaram uma caminhonete para escapar, eles o deixaram em um estacionamente, mas de manhã, quando foram busca-lo, eles descobriram que era uma venda de automóveis usados. Eles mais tarde conseguiram rastreiar Sydney Gardner e sequestra-la, chamando a atenção de Max que com a caminhonete melhrada, seguiu eles até o esconderijo de Extroyer.

No esconderijo, Extroyer nocauteiou com facilidade Max Steel e quando ele despertou pediu que ele lhe dissesse onde estava a maleta ou mataria Sydney. Max teve de dar a mata para Extroyer, que a abriu e mostrou o DNA dos animais mais mortíferos do planeta; um tigre dente de sabre, uma naja negra, e até um urso polar. Extroyer absorve um dos DNAs e se transforma em uma naja negra, porém Steel consegue desestabilizar o Ultralink com o que Extroyer estava fundido e o converteu em uma estranha mutação resultado da mescla de todos os DNAs, perdendo assim o controle de seu corpo. Assim, Max e Steel se foram, dando tempo de salvar Sydney, enquanto os capangas de Extroyer fugiram.

Extroyer volta de novo para obter o controle de um novo corpo e promete se vingar de Max. Os dois lutam nos canyons de Copper Canyon em cima de um caminhão até que Extroyer é derrotado por Max. Por sorte, Extroyer conseguiu se esconder em um dos arbustos e logo que Max saiu, ele decide conseguir um novo modo animal, algo mais selvagem e bestil, um gorila. Extroyer vai a um laboratório de investigações de animais, quebra a janela e entra, e de imediato vai para absorver o DNA do gorila. No entanto, Steel chega e detém a extração do DNA do gorila e toca seu Ultralink, que faz que o mesmo saia do controle e transforme em múltiplas formas de animais descontroladamente. Após Extroyer desmaiar, Steel aproveita e vê uma pequena história em algum planeta alienígena.

Steel consegue escapar enquanto Extroyer, ainda instável, tenta chegar a Copper Canyon e decide ir até a THI para repôr a energia de seu Ultralink, mas logo quando entra ele revê Molly e a toma como refém. Extroyer verifica os aparelhos de Dread que não estão ali, e ameaça Molly para consegui-los, até que Max chega com o aparelho que Extroyer precisa. Após voltar ao normal, ele usa sua forma de gorila para atacar Max e Molly, mas depois que Cytro chega, eles lutam contra Extroyer, porém não conseguem para-lo pela sua imensa força. Max, em seu Modo Turbo Invisibilidade derrota Extroyer, que mais tarde escapa.

Ainda querendo vingança contra o que Steel havia feito contra seu Ultralink, ele criou um dispositivo que uniria todas as suas transformações em uma. Enquanto lia o jornal, Extroyer encontrou uma feira de ciências que mostrava Steel, com toda a sua fúria, ele manda seus capangas para conseguir o Ultralink. No final, Dwayne e Vin conseguem Steel. No entanto, Steel consegue escapar já no esconderijo, mas Extroyer consegue captura-lo utilizando múltiplos modos animais.

Extroyer decide utilizar o poder de Steel, mas não só para destruir Max Steel, nem Miles Dread, mas qualquer um que cruzasse seu caminho. Foi em cima de um edifício que ele ativou suas habilidades ao ter dois Ultralinks, que o transformou em Extroyer Demônio. Extroyer começou a atacar o jato da N-Tek, golpeando Forge fora do jato enquanto Max subia pelo seu corpo mutado. Depois de soltar Steel do dispositivo, ele tenta ativar o Modo Turbo, mas Extroyer usa a teia de seu modo aranha para obter [[Steel] de volta, mas Forge, com uma faca, libera Steel, que sai voando. Extroyer estava preparado para aniquilar Forge, mas Max chegou no seu Modo Turbo Vôo e o atacou.

Ambos terminaram no ar e então Extroyer como gorila tentou obter Steel, mas reparou que estavam muito perto do solo, e decide sair com seu modo aranha. Extroyer retorna e se encontra com Max e N-Tek, que o rodeou, mas Extroyer ativa o modo de auto destruição de seu dispositivo e mais tarde escapa.

Junto as seus capangas, ele foi ao Museu de Ciências Naturais de Copper Canyon. Desta vez, Extroyer queria obter uma pedra âmbar que estava em exibição que poderia converte-lo em um Tiranossauro Rex. Extroyer entra no edíficio em seu modo de naja negra, derrotando os seguranças, até que Max Steel chega. Extroyer consegue dar tempo para seus capangas com sua enorme força contra Max. Mais tarde, após obter o âmbar, Extroyer escapa junto com seus capangas. Quando Max chega na ambição, Extroyer havia desaparecido junto a sua pedra âmbar. Já em seu esconderijo, Extroyer explica a Vin e Dwayne que tudo havia saído como planejado, já que a pedra âmbar continha tudo o que ele queria, não dinheiro, nem tampouco joias, mas sim vingança. Ele usaria o DNA dentro do mosquito da pedra âmbar.

Após uma grande explosão, Extroyer viu luzes azuis no parque de Copper Canyon e foi ver o que era, e encontrou com Sydney Gardner e Kirby Kowalski disfarçado como Max Steel. Devido ao seu baixo intelecto, Extroyer começou a persegui-los pela cidade criando muito caos, algo que atraiu a atenção de Max. No Modo Turbo Força, Max golpeou várias vezes Extroyer, no entanto, ele era tão pesado que nem Max conseguia encontrar uma maneira fácil para lidar com ele, até que ele ativou o Modo Turbo Clone para se esconder. Após destruir todos os clones, Extroyer começa a perseguir Max pela cidade, até que eles chegam novamente num beco sem saída, Extroyer estava a ponto de acabar com Max, até que Syd chegou com um projétil que nocalteou Extroyer, levando ele inconsciente no solo. Mais tarde, Extroyer é capturado pela N-Tek.

Após alguns meses, Miles Dread contacta Extroyer através de uma vespa mecânica para que ele roubasse infromação e como recompensa, deixaria ele escapar. Extroyer fez sua parte do trate e enviou o arquivo para Jason Naught, com ele dando cinco segundos para Extroyer escapar. Desesperado, Extroyer saiu da base correndo, mas ao ver a vespa mecânica de Dread, ele a analizou e transformou-se em uma, atirando espinhos em vários agentes. Ele mais tarde escapa da N-Tek voando.

Mais tarde, Extroyer salva seus capangas de serem capturados pela polícia e indica a eles que era o momento de caçar algumas criaturas Ultralink. Junto ao seus capangas, ele seguiu N-Tek por Copper Canyon até que um grupo de Ultralinks os atacaram. Aproveitando a oportunidade, ele capturou um centopéia alienígena, mas ainda necessitava de um microfusor de DNA para poder analizar e adicionara a criatura para sua coleção. Como Tiranossauro Rex, ele foi até a baía de Copper Canyon para roubar o dispositivo das mãos da N-Tek, até que Max Steel chegou. Extroyer se encarregou de distrai-lo, enquanto seus capangas iria levar a maleta verdadeira para seu esconderijo. Após escapar, uma vez com o dispositivo em suas mãos, Extroyer terminou lutando contra Furbo, o cão mecânico de Steel, mas não lhe tomou muito tempo para destruir o cão.

Com tudo preparado, Extroyer se converteu na criatura, agora seria o rei do reino alienígena, não só do animal. Inesperadamente, Max e Cytro chegam, já que eles haviam seguido o sinal de Furbo. Extroyer encantado começou a demonstrar ao Max seus novos poderes, ficando praticamente impossível para o herói derrota-lo, já que o corpo da criatura estava coberto de eletricidade, mas foi só capaz quando Furbo ficou ferido, que Max aproveitou a oportunidade, e pegou Steel que lançou um potente raio de T.U.R.B.O. Energia que derrotou Extroyer, fazendo ele atravessar a parede e cair na água.

PoderesEditar

  • Força Sobrehumana: Extroyer é mais forte do que uma pessoa normal, principalmente por suas habilidades atléticas.
  • Durabilidade Sobrehumana: Extroyer pode levar bons golpes de inimigos e voltar praticamente ileso a batalha.
  • Agilidade Sobrehumana: Extroyer é mais rápido do que uma pessoa, o que foi visto quando ele lutou contra Molly McGrath, quase ao ponto de ser invencível.
  • Mudança de Forma: A principal habilidade de Extroyer consiste em se transformar em animais. Desde que Troy se fundiu com o Ultralink danificado, o mesmo deu a habilidade de absorver o DNA dos animais para mais tarde Troy se transformar neles. Através de sua mão mutante ou olhos, Extroyer pode se transformar em vários tipos de animais, alienígenas, ou até mesmo os Modos Turbo de Max.

Além disso, Troy conta com a ajuda de Vin & Dwayne, que são dois capangas um pouco incompetentes.

ArsenalEditar

Troy antigamente tinha um largo arsenal de armas que ele usava na hora da caçada, sendo esses:

  • Pistola Sônica
  • Serra Elétrica
  • Faca de Caça
  • Tranquilizador Elétrico
  • Uma Moto com uma série de artíficios, como redes elétricas e uma série de bombas.

FraquezasEditar

  • Ultralink Danificado: Desde que o Ultralink de Troy está danificado, o mesmo é altamente instável. Em A Batalha da Verdade, quando Steel tocou o Ultralink de Extroyer, o mesmo sofreu mais danos ainda, precisando mais tarde de um regulador de energia para voltar a normalidade.
  • Extroyer é altamente sensível a golpes e explosões, ainda mais se ele for atacado enquanto está extraindo um animal.

PersonalidadeEditar

Troy Winter era extremamente arrogante, ambicioso e traiçoeiro, além de ser vingativo. Sua arrogância foi demonstrada no episódio "A Emoção da Caçada" múltiplas vezes, tratando de roubar um perigoso e complexo Ultralink como se fosse tirar doce de criança, e também quando lutou contra Molly McGrath como se fosse invencível.

No mesmo episódio, sua avareza por dinheiro cresceu, levando ele se meter em situações cada vez mais perigosas, até que finalmente se encontrou com Max Steel ou quando se transformou em Extroyer. Winter mostrou também seu lado traiçoeiro muitas vezes, tratando na maioria das vezes e desde o início seus capangas de uma maneira desleal, chegando a trair eles negando a dar seus 20% e dando eles de comida para seu tigre negro.

Como Extroyer, seu lado vingativo mais obscuro saiu a luz e durante a maioria das suas aparições, seus objetivos estão concentrados na vingança contra Miles Dread, Max Steel, ou até Steel. Extroyer também guarda um ressentimento sério com Dread, a ponto de culpa-lo por sua mutação. Ele também fica nervoso mais facilmente e se irrita quando alguém menciona o nome de Max Steel, como visto em Ataque Inesperado.

CuriosidadesEditar

  • Sua aparência é bastante similar ao Extroyer antigo, só que é um pouco diferente devido que seus cristais não estão composto de Morphosos, mas sim de T.U.R.B.O. Energia.
    • Igual a sua contraparte original, Extroyer tem dificuldades em extrair as habilidades de Max Steel porque sua T.U.R.B.O. Energia o supera, no entanto, ele conseguiu o DNA suficiente para se transformar no seu Modo Turbo Força.
  • Diferente de sua encarnação anterior, Extroyer necessita olhar nos olhos dos animais para obter suas formas.
  • Extroyer é um dos únicos vilões da série que está fundido com tecnologia de Ultralink sem propriamente ser um.
  • Sua mão mutante é maior do que sua cabeça.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar