FANDOM

Troy Winter
ExtroyerPP
Estatísticas Vitais
Extroyer (Também conhecido como Troy Winter) era um agente especial e um dos mercenários contratados pela Eclipse para roubar os cristais Morphosos. Troy pode igualar as capacidades com Max mesmo sendo um humano normal, sendo que Extroyer possui qualidades maiores e é mais difícil de vencer.

BiografiaEditar

PassadoEditar

De acordo com alguns relatos de personagens, Troy foi o único cara que Max não foi capaz de vencer nos circuitos rádicais.

AtualmenteEditar

Troy Winter é contratado por Warren Hunter, o dono da Eclipse que busca os cristais Morphosos e que também é rival da N-Tek. No entanto, ele primeiramente precisa roubar Magnetos Protóns usando uma roupa de batalha Tecnomita, para que os Magnetos atraiam os fragmentos de Morphosos. Depois de ganhar os imãs, Hunter ele os envia para o espaço, e a medida que os cristais caem, Troy se encarrega de pega-los. No entanto, quando Max encontra Troy e reconhece ele novamente, ele se esforça ao máximo para derrota-lo, e no final das contas, Troy acaba caindo no fundo de um vulcão com o pedaço de Morphosos em seu peito.

A temperatura extrema faz que o cristal do cometa se combine com Troy e seu traje de batalha. Depois do processo, Extroyer vai atrás e Hunter, que considera ele como um item descartável. Quando Extroyer encontra Hunter, o mesmo tenta convence-lo na tentativa de obter os cristais Morphosos, mas Extroyer fica nervoso e por fim extrai a energia do pobre Warren Hunter.

Mais tarde, Extroyer utiliza a energia de um reator núclear canalizando-a em uma das máquinas da Eclipse capaz de enviar a energia dos magnetos no cometa Morphosos. No entanto, Max chega e começa ao lutar contra Extroyer, ele mostra porque Troy não necessita dos cristais, e derrota ele, pelo menos por uma vez.

HabilidadesEditar

Extroyer é capaz de extrair qualquer energia de ser vivo quando entra em contato, pode criar armas feitas de cristais, pode expandir o seus cristais em seu corpo, possui partes afiadas em seu braço direito, capacidade de voar, capaz de se converter em qualquer tipo de ser vivo, mesmo morto ou vivo, pode reconstruir os seus cristais.

No entanto, Extroyer é sensível á golpes fortes e explosões, requerimento de Morphosos para poder incrementar suas habilidades, e a energia de Max  fiaz que ele fique com danos.

CuriosidadesEditar

  • Quando transformado em um ser humano se torna uma cópia exata, ao contrário de quando se transforma em um animal, ele fica com vários cristais que ficam deformando a aparência do animal.
  • Ele nunca poderia assumir a forma de Max, quando tentou extrair o Adrenalink, falhou porque a energia de Max era mais do que ele pensava.

GaleriaEditar

FilmesEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar