FANDOM

Elementor de Metal
ElementordeMetal
Informação
Forma Original Elementor Neutro
Transformação Metal
Série Saga de Filmes
Aventuras N-Tek
Elementor de Metal é uma das transformações de Elementor e também a quinta transformação de Elementor. Esta transformação apareceu primeiramente em "Max Steel: O Domínio dos Elementos".

Para obter esta transformação, Elementor não necessitou de nenhum isótopo, pois ele se mesclou com alguns metais velhos que por fim resultou em uma nova transformação.

CaracterísticasEditar

A cor predominante no corpo de Elementor é prata, e algumas manchas roxas nos membros. Depois que se ligou com o metal, ele ficou com um lançador em uma mão, e garras na outra, embora em Max Steel: Contagem Regressiva, suas duas mãos se tornam garras. No entanto, em 2010, ele ganhou um novo olhar, que consisitia em uma cor prata mais clara, manchas azuis escuras em seus membros, e novas armas em suas mãos, tais como: uma serra e uma garra de captura.

HistóriaEditar

FilmesEditar

Em "Max Steel: O Domínio dos Elementos", ele aparece nas cenas finais do filme, quando Max consegue escapar da N-Tek juntamente com Jefferson, já que Elementor havia destruído a base. Em seguida, começa á batalha contra Max e Elementor.

Em "Max Steel: Contagem Regressiva", ele retorna com uma nova aparência, e demonsta que conseguiu novos poderes, se fundindo com o metal.

Em "Max Steel Vs O Inimigo das Trevas", este é liberado por Extroyer e rapidamente se transforma em sua transformação de metal, atacando Extroyer e Max, mas é derrotado por Extroyer.

Em "Max Steel Vs A Legião Tóxica", aparece quando foi liberado por Extroyer, e em seguida rouba duas armas da N-Tek e adiciona elas á sua mão, que faz que ele ganhe uma nova aparência, com cor preateada e azulada, olhos amarelados e com novas armas. Mais tarde, ele aparece lutando contra Max numa fábrica, e o derrota fazendo que o teto caia em cima dele.

Aventuras N-TekEditar

Em "Regras de Atração", ele aparece novamente com sua nova aparência, robando armas e faz que elas sejam adicionadas em seu corpo. No entanto, ele é derrotado por Max ao ativar o campo magnético.

PoderesEditar

Sendo uma transformação feita de metal, este pode controlar o metal, capacidade de adicionar armas em sua mão, possui força sobrehumana, consegue lidar facilmente com armas, consegue dar super saltos, e possui uma costela cheia de espinhos que é afiada.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória