FANDOM

Elementor Terra
EarthElementor2 profileImage tcm429-50494
Estatísticas Vitais
Nome Elementor Terra
Elementor Terra (Reboot) é um dos inimigos do Max Steel, e também um dos quatro Ultralinks que fazem parte das forças da natureza. Este UltraLink altamente avançado demonstra um tipo de força bruta irresponsável que retira do incrível poder da Terra. Ele também é um X577 Guerreiro Classe Ômega de Subjugação Bio-parasita.

História / OrigemEditar

Elementor Terra veio na primeira invasão de Ultralinks Malignos. A maioria dos Ultralinks se ligavam a pedras, e formavam o Elementor Terra.

ApariçõesEditar

Primeira TemporadaEditar

Encontro Parte 2 & 3Editar

A estréia do Elementor Terra foi na segunda parte do episódio, que é comandado por Miles Dredd ao lado Elementor Fogo para destruir o centro da cidade de Copper Canyon.

A Emoção da CaçadaEditar

Extroyer Consegue Sua FugaEditar

Ele é contratado por Miles Dredd para lutar contra Extroyer, porém é derrotado com facilidade depois que Extroyer acerta sua esféra na cabeça.

A Surpresa dos Elementors (Parte 1 & 2)Editar

Ele e os outros companheiros Elementors ficam presos na N-Tek, tentando fazer Steel libertá-los. Mais tarde, eles escaparam, graças á Elementor Ar e seu Inibidor Estático, mas eles acabaram ficando presos após.

Decisões DivididasEditar

Segunda TemporadaEditar

Zona QuenteEditar

Elementor Terra aparece junto com Elementor Metal, Elementor Fogo, Elementor Água, e Elementor Ar, quando Metallak tenta se dividir para derrotar o Max Steel.

PoderesEditar

Elementor Terra pode lançar rochas presas ao chão, ou lançar qualquer coisa que esteja relacionado a pedras (chamado de geokineses), ele pode se regenerar mesmo se perder um braço, pode retirar vinhas do chão, e além disso, pode se infiltrar no solo para escapar.

A desvantagem é que se Elementor Terra for acertado no centro vermelho em sua cabeça, isso irá causar uma dor tremenda a ele, e Elementor será eventualmente derrotado. Além disso, ele não é muito esperto e sempre é derrotado por uma maneira boba.

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar