FANDOM

Elementor Metal
ElementorMetal
Estatísticas Vitais
Nome Elementor Metal
"Você é uma desgraça, Steel, se uniu á esse humano patético e agora quer destruir sua própria espécie!?"

Elementor Metal ou Metallak (Nome antigo) é um dos vilões do Max Steel. Elementor Metal foi quando se ligou a uma estátua de Metal, e mostra ser o general mais confiável de Makino, além de pensar que só ele pode derrotar o Max Steel.

História / OrigemEditar

Antigamente, Metallak comandava Ultralinks Malignos para destruir planetas para mais tarde Makino utilizar seu Alphalink para absorve-los.

O Megalink Metallak localiza uma estátua Inca, ele imediatamente se dirige para lá, e se liga com com ela, formando o monstruoso Elementor Metal.

AparênciaEditar

Antigamente, Metallak era um Megalink. A única diferença dos Megalinks regulares, é que ele possuia alguns traços de metal em sua armadura, e que também, o formato de sua cabeça era diferente. De acordo com escaneamentos realizados pelo Steel, o corpo de Elementor Metal é composto por vários tipos de traços de metais. Além disso, Metallak apresenta um corpo cheio de músculos e partes afiadas nos pés, mãos e costelas, e consequentemente, nas armas que utiliza. Ele também possui dentes afiados, olhos negros com púplias vermelhas e um quadrado em sua testa vermelho.

PoderesEditar

Ele é capaz de se transformar em praticamente qualquer metal e liquefazer seu corpo para escapar de ataques ou deslocar-se sobre um inimigo, é imune á tiros das armas da N-Tek, sugerindo que sua carapaça por fora é muito resistente, possui força sobrehumana, e é capaz de transformar suas mãos em uma serra e uma bola de espinhos. Para acrescentar, do grupo dos Elementors, ele é o mais inteligente deles.

Por outro lado, Elementor Metal é extremamente compulsivo e usa força bruta nas batalhas, e pode ser fritado usando altas temperaturas. Além disso, quando a parte vermelha em sua cabeça é acertada, vai fazer Elementor Metal ficar alguns segundos distraído pela dor.

PersonalidadeEditar

Agressivo, comandante, rigoroso, e egoísta, ele tem pouca paciência para os outros Elementors, que ele vê como trapalhões e retardados.

ApariçõesEditar

Segunda TemporadaEditar

Raquete de Metal CheiaEditar

Aparece primeiramente conhecido como "Metallak", falando com Makino sobre Max Steel, e mais tarde, se "MegaLinka" com uma pirâmide feita de Metal numa parte do México, formando o Elementor Metal. Enquanto isso, Max competia num concurso, que mais tarde, várias Naves Makino apareceram, e em uma delas estava Elementor Metal. Então, Max ativa seu Modo Turbo Base, e se depara com Elementor Metal, que fica assustado em ver mais um Elementor. Mais tarde, Max começa a lutar contra Chomp Link, Blast Link, e Prism Link, que mais tarde derrota eles e então Elementor reaparece, mas Max escapa e se dirige á uma fábrica que processa metais, onde derrota Elementor quando ele acerta alguns barris com um líquido que apodrece seu metal, e acaba perdendo a batalha. Após isso, Elementor promete uma vingança contra Max e escapa.

Oceano Profundo da Estrela TurboEditar

Quando Miles Dredd diz que a N-Tek estava desenvolvendo um Míssil de Tachyon que seria capaz de aniquilar Makino, então, Metallak se dirige á base sub-aquática da N-Tek. Lá, ele invade a base, e mais tarde participa de uma batalha contra Max Steel que estava em seu Modo Turbo Scuba, mas acaba perdendo após quebrar um vidro da base, que acaba afundando no oceano junto com Max, e graças á pressão excercida pela água, Metallak foi facilmente esmagado como uma lata. Mais tarde, ele é resgatado pelo Elementor Único.

O Caçador de UltralinksEditar

Metallak sabia que Elementor Único iria deixa-lo morrer no oceano, e estava discutindo com Blast Link sobre o assunto. Parte de seu plano, Metallak diz para Elementor Único que ele deveria capturar Max Steel em 24 horas. Mais tarde, Elementor Único volta com Steel, e Ven Ghan, que depois escapam graças á ajuda de Max Steel em seu Modo Turbo Super Herói. Depois que Elementor Único é liberado da prisão que Ven Ghan prendeu ele, Metallak chega e diz que ele deve sofrer as consequencias, e acabou sendo absorvido pelo Metallak, formando o Mega-Elementor.

Zona QuenteEditar

Metallak aparece como Mega-Elementor. Em uma parte do episódio, ele se divide em cinco Elementors, cada um em sua forma original. Ao contrário dos outros, ele decidiu lutar contra Max Steel, ao invés de fugir, mas foi literalmente fritado com o calor do Modo Turbo Fogo. Numa tentativa desesperada de atacar Max, ele acaba se afundando acidentalmente na lava.

CuriosidadesEditar

  • Ele já existia a muitos anos, mas nunca foi mencionado pelos Elementors.
  • MetallakUltraMegaLink
    Curiosamente, Metallak é diferente dos outros Megalinks. Os Megalinks normais possuem cabeças semelhantes a um Ultralink Assaltante, já Metallak, possui uma cabeça semelhante a um Ultralink Lutador, e possui traços de metal dourado em sua armadura.
    • Irônicamente, a forma regular de Metallak é na verdade um Ultralink Camuflagem. Supostamente, os Megalinks deviam ser versões melhoradas de um Ultralink.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar