FANDOM

Elementor Fogo
Elementor
Estatísticas Vitais
Nome Elementor Fogo
Elementor Fogo é um dos inimigos do Max Steel, e também um dos quatro Ultralinks que fazem parte das forças da natureza. Este UltraLink altamente avançado tem um intelecto inflamado e um desejo de destruição verdadeiramente sinistro. Ele também é um X577 Guerreiro Classe Ômega de Subjugação Bio-parasita.

História / OrigemEditar

Ele veio para a Terra em um dirigível de Makino que continha uma grande quantidade de Ultralinks como Steel. N-tek levou alguns e Miles Dredd levou alguns também. Miles Dredd fez os Ultralinks em Elementors como os de Terra e Ar.

ApariçõesEditar

Primeira TemporadaEditar

Encontro (Parte 1 & 2 & 3)Editar

O Elementor Fogo apareceu pela primeira vez falar com Miles Dredd como um holograma, o Elementor não queria mais saber nada sobre o Dredd desde a última vez que se encontraram, mas Miles Dredd, desiludido, pediu para ele trazê-lo de uma grande fonte de T.U.R.B.O. Energia foi em Copper Canyon.

PoderesEditar

Elementor Fogo pode controlar o fogo ao seu favor, além de conseguir colocar fogo em qualquer tipo de item / edifício. Ele também pode se misturar com o fogo, jogar esféras de fogo, entre outras coisas.

Apesar de têr uma imensa força, ele prefere usar os musculos no lugar da inteligência, além de ser um pouco desajeitado e burro.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória