FANDOM

Elementor Ar
ElementorAr
Estatísticas Vitais
Nome Elementor Ar
Elementor Ar é um dos inimigos do Max Steel, e também um dos quatro Ultralinks que fazem parte das forças da natureza. Este UltraLink tem a habilidade misteriosa de dominar o elemento ar e usar a sua força para o mal.

História / OrigemEditar

Elementor Ar veio na primeira invasão de Ultralinks Malignos. Apenas um deste foi visto até agora.

ApariçõesEditar

Primeira TemporadaEditar

A Surpresa dos Elementors (Parte 1 & 2)Editar

Parte 1Editar

Depois que ele consegue a localização exata da N-Tek graças á Miles Dredd, Elementor Ar ataca a N-Tek, causando grande trabalho para Max Steel para derrota-lo, mas ao dar um tiro com a Turbo Lançador no centro de energia de Elementor Ar, ele acaba caindo. Ele então é levado para uma jaula onde fica preso com o resto dos outros Elementors, e ativa seu Inibidor Estático, que desativa a jaula e por fim deixa os Elementors escaparem. No entanto, ao tentar quebrar uma porta para libertar alguns Ultralinks, o recurso de defesa da é ativado, e ao tentar sair de lá, Elementor Ar acaba se fundindo com os outros Elementors por um erro.

Decisões DivididasEditar

Elementor Ar propõe que quem derrotar e capturar o Max Steel iria controlar o corpo do Elementor Único. No final do episódio, os Elementors acabam se fundindo novamente e combinaram a sua coisa em comum: O ódio pelo Max Steel.

Segunda TemporadaEditar

Zona QuenteEditar

Elementor Ar aparece junto com Elementor Metal, Elementor Fogo, Elementor Água, e Elementor Terra, quando Metallak tenta se dividir para derrotar o Max Steel.

PoderesEditar

Elementor Ar pode controlar os ventos a sua disposição, ele pode voar, criar furacões contra os adversários, pode escapar através de um tornado que cria através de si, possui inteligência maior do que os outros Elementors, e não pode ser afetado por qualquer tipo de tiros ou explosões, apenas quando sua esféra é acertada.

A desvantagem é que se Elementor Ar for acertado no centro vermelho em sua cabeça, isso irá causar uma dor tremenda a ele, e poderá causar seu desmaio.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar