FANDOM

Elementor Único
Elementor Único
Estatísticas Vitais
Elementor Único é um dos inimigos do Max Steel. Este Elementor é a fusão dos quatro Elementors. Ele pode controlar os elementos fogo, água, ar, e terra os elementos em apenas um corpo só.

História / OrigemEditar

Os Elementors estavam tentando libertar todos os Ultralinks da N-Tek, então o eles foram presos em um Sistema de Defesa da N-Tek. Então os Elementors argumentaram para o Elementor Ar para usar o Inibidor Estático, que então que eles poderiam sair de lá. A única coisa que houve, foi os Elementors se fundirem, tornando-se um só.

AparênciaEditar

O Elementor Único possui um rosto semelhante ao rosto de Elementor Ar, possui quatro braços e cada braço possui quatro dedos, ele possui um corpo com rochas que lembram músculos, e possui pernas que possuem três dedos cada.

HabilidadesEditar

O Elementor único demonstra poder fundir suas habilidades, como fazer um Ciclone de Fogo. O Elementor único pode voar, e ao mesmo tempo pode jogar esféras de fogo / água, e também retirar as vinhas do solo para prender os inimigos.

Apesar de todas essas habilidades, o Elementor, devido ao seu tamanho, não consegue andar direito, e as vezes fica descontrolado com os outros Elementors falando ao mesmo tempo (Posteriormente, esse possível erro for concertado em "Decisões Dividas", onde os Elementors finalmente se unem para derrotar o Max Steel de uma vez por todas).

ApariçõesEditar

Primeira TemporadaEditar

A Surpresa dos Elementors (Parte 1 & 2)Editar

Elementor Único é criado após os defensores da N-Tek serem ativados, e o Elementor Ar ativar o seu Inibidor Estático, fazendo que os quatro Elementors se juntem em apenas um. Neste episódio, Elementor machucou Kat após ela chegar e ver o monstro gigante.

A Verdade DóiEditar

O X Marca o LugarEditar

Decisões DivididasEditar

Pegue Seu VenenoEditar

Alerta Global (Parte 1 e 2)Editar

Segunda TemporadaEditar

Desconhecido.

CuriosidadesEditar

  • Agora que os Elementors se fundiram em apenas um corpo, eles declararam que não são mais leais ao Makino.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar