FANDOM

Elementor Água
Elementor Água
Estatísticas Vitais
Nome Elementor Água
Elementor Água é um dos inimigos do Max Steel, e também um dos quatro Ultralinks que fazem parte das forças da natureza. Este UltraLink evoluído tem poderes perigosos de hidropoder e pode aproveitar qualquer corpo de água para combater! Ele também é um X577 Guerreiro Classe Ômega de Subjugação Bio-parasita.

História / OrigemEditar

Elementor Água veio na primeira invasão de Ultralinks Malignos. Não se sabe exatamente se ele estava no exército atacando, porém ele foi visto encurralando agentes da N-Tek.

ApariçõesEditar

Primeira TemporadaEditar

Água DuraEditar

A Surpresa dos Elementors (Parte 1 & 2)Editar

Decisões DivididasEditar

Segunda TemporadaEditar

Zona QuenteEditar

Elementor Terra aparece junto com Elementor Metal, Elementor Fogo, Elementor Terra, e Elementor Ar, quando Metallak tenta se dividir para derrotar o Max Steel.

PoderesEditar

Elementor Água pode controlar o elemento água. Ele é capaz de lançara rajadas de água, se transformar em formato líquido, pode criar ondas ou até tsunamis, e é imune á T.U.R.B.O. Energia.

No entanto, ele pode ser petrificado se ele for acertado por esféras de lama. Além disso, se sua esféra localizada em sua cabeça for acertada, ele irá sentir dor, que possivelmente irá atrapalhar ele nas batalhas.

CuriosidadesEditar

  • Elementor Água nunca teve interesses ruins, muito pelo contrário, ele apenas queria voltar para seu planeta natal, e o único combustível existente para sua nave era os humanos.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar