FANDOM

Elementor
ElementorPerfil
Estatísticas Vitais
Espécie Mutante
Réptil (parcialmente)
Ocupação {{{ocupação}}}
Interesses Recriar a humanidade a partir do zero
Aumentar seu poder
Morphosos
Também conhecido como Elementor
Afiliações Legião Tóxica
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Bio-Constrictor (criador)
Inimigos Max Steel
N-Tek
Detrás das cenas
Primeira Aparição Perigo de Extinção (cameo)
O Domínio dos Elementos
Elementor é um dos inimigos do Max Steel introduzido na Saga de Filmes, especificamente em O Domínio dos Elementos. É um clone do Bio-Constrictor, um dos inimigos mais velhos de Max e é alimentado por uma fonte de energia chamada de Elementium, que lhe oferece a capacidade de controlar os elementos da natureza. Elementor é dublado por Gilberto Baroli.

HistóriaEditar

Elementor foi criado através do DNA de Bio-Constrictor e o uso de radiação. Entre os clones criados, Elementor foi o único que foi um sucesso. Ele ficou em hibernação durante meses, até que Jefferson Smith e alguns agentes da N-Tek foram investigar um antigo laboratório de Bio-Constrictor e acidentalmente liberaram Elementor da hibernação. Ao acordar, revela ter todas as memórias de Bio-Constrictor, portanto compartilhando o ódio profundo que ele tinha de Jefferson.

HabilidadesEditar

Elementor possui condições sobrehumanas, sendo mais forte, durável e ágil que um ser humano normal. Sua habilidade principal consiste no controle dos quatro elementos da natureza (fogo, água, terra e ar) e outros como metal, gelo, areia, relâmpago, entre outros. Em Contagem Regressiva, é mostrado que Elementor pode se dividir em cinco e é uma criatura imortal, sendo capaz de sobreviver em áreas que um ser humano normal não conseguiria. Por exemplo, ele foi capaz de sobreviver no espaço.

No entanto, ao contrário de seu criador, Elementor é uma criatura pouco esperta, preferindo sempre utilizar força bruta para resolver seus problemas e tem um caráter bravo, incontrolável e suscetível a provocações. Além disso, o ponto fraco de Elementor é localizado na esfera de sua testa, que quando acertada pode inflingir grandes quantidades de dano.

AparênciaEditar

Elementor tem uma forma humanoide musculosa e monstruosa, possuindo traços de répteis vindo de seu criador, Bio-Constrictor. Sua pele tem é bege, escamosa e tem aspecto gelatinoso e tem protuberâncias nos braços e pernas. Ele tem vários dentes afiados em sua boca, um núcleo de energia negro em sua testa (também presentes em seus bíceps, que quando interagem com os elementos brilham), olhos castanhos e quatro espinhos saindo da parte superior de seu crânio. Ele tem quatro dedos em suas mãos e seus pés tem um formato peculiar.

PersonalidadeEditar

Elementor é uma criatura completamente maligna que tem os mesmos objetivos de seu criador: de recriar a humanidade a partir do zero. Para isso, ele está disposto a destuir a terra e destruir vidas inocentes e não sente remorso pelas suas ações. Elementor possui lembranças do Bio-Con, sendo que ele compartilha um profundo ódio por Jefferson Smith e foi provocativo com ele quando o encontrou pela primeira vez. Elementor também é uma criatura furiosa que prefere resolver tudo através da violência bruta.

Em Max Steel (Série de 2013)Editar

Artigo principal: Elementor (Reboot)

Na série de 2013, Elementor retorna dividido em cinco personagens descendentes do planeta Makino, sendo esses Elementor Fogo, Elementor Água, Elementor Ar, e Elementor Metal, o que parece ter sido baseado nos eventos de Max Steel: Contagem Regressiva, quando Elementor se dividiu em cinco. Cada um deles possui uma personalidade diferente, apesar de que Metal parece ser o mais similar ao Elementor antigo em termos de personalidade e design.

Há também outro personagem conhecido como Morphos que supostamente foi baseado em Elementor e Extroyer, desde que ele possui origens semelhantes (foi criado por um personagem, assim como Elementor foi criado por Bio-Con e Morphos por Dread), e possui características semelhantes a Elementor, como a personalidade e aparência, principalmente por sua pele escamosa, semelhante a de um réptil.

CuriosidadesEditar

  • Elementor aparece pela primeira vez em Perigo de Extinção, onde ele tem uma aparência diferente quando comparado a sua aparência de O Domínio dos Elementos. Ele tinha um tipo corporal mais magro semelhante ao do Bio-Constrictor, um filamento de dentes distintos, braços anormalmente largos e delgados e espinhos saindo de suas costas.

GaleriaEditar

FilmesEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar