FANDOM

Elementor
ElementorPerfil
Estatísticas Vitais
Elementor é um dos inimigos de Max Steel introduzido na Saga de Filmes. Ele é um clone de um velho inimigo de Max conhecido como Bio-Constrictor, e é alimentado por uma fonte de energia chamada de Elementium, que é capaz de controlar os elementos da natureza.

HistóriaEditar

Elementor era originalmente um dos clones de Bio-Constrictor, e diferente dos outros, foi o único que deu certo. Ele inicialmente ficou em hibernação durante meses, até que Jefferson Smith, junto a outros dois agentes, foram investigar o antigo laboratório de Bio-Constrictor, e um deles acabou acidentalmente liberando Elementor da hibernação. Elementor ataca os outros dois agentes e tenta matar Jefferson, mas no fim, Max o salva, após Elementor escapar. Elementor quer se fundir com o planeta para fazer uma "reciclagem", ou seja, iria fazer que o planeta voltasse no mesmo estado quando ainda não existia vida, porém isso iria matar todos os seres da terra desde que a atmosfera iria ficar tóxica, e apenas Elementor iria sobreviver. Elementor compartilhava todas as lembranças de Bio-Constrictor desde seu momento de criação, e ainda que isso significa que ele tinha as recordações do Dr. Klimo, ele não tem atitude de um cientista, preferindo fazer tudo através da força.

O Elementium foi criado pela N-Tek em 5 isótopos, os primeiros sendo quatro (água, terra, ar e fogo) que são muito poderosos se estão juntos e que podem interagir com todos os ambientes, como o metal, gelo e relâmpago; o quinto isótopo foi criado para estabilizar o o poder dos quatro juntos mas ao invés disso, acabou descontrolando eles, apesar de que não foi capaz de destrui-los.

HabilidadesEditar

Elementor pode controlar os quatro elementos da natureza, e entre outros, como: Metal, Gelo, Pedra, Areia, e Relâmpago. Em sua forma regular, Elementor tem: Força sobre-humana, Resistência Física, Capacidade de dar ordens aos répteis, Pode sobreviver no espaço, Pode interagir com os Elementos, Super saltos, Capacidade de se dividir, é Imortal, Grande apetite de destruição.

Porém, Elementor apresenta algumas desvantagens: Pouca inteligência, Força Bruta, Excessiva, Caráter bravo incontrolável, Controle de seus poderes com artefatos especiais, Seu ponto fraco é em sua cabeça (Se caso for acertado, Elementor sofrerá uma dor horrível).

AparênciaEditar

Elementor no início se parecia muito com Bio-Constrictor mas ao ser nutrido com o isótopo de água, sua aparência mudou para uma forma monstruosa, ganhando massa corporal e se convertendo em um ser musculoso e alto. Ele possui uma pele escamosa de cor marrom com várias saliências em forma de espinho nas pernas e nos braços. Ele possui quatro dedos em suas mãos, e possui quatro pequenos espinhos na cabeça, possui olhos amarelos perto das mandíbulas, sua boca está cheia de dentes afiados, e quando está interagindo com os elementos, as esféras em seus bíceps brilham.

Em Max Steel: Série de 2013Editar

Artigo principal: Elementor (Reboot)

Na série de 2013, Elementor retorna dividido em cinco personagens descendentes do planeta Makino, sendo esses Elementor Fogo, Elementor Água, Elementor Ar, e Elementor Metal, o que parece ter sido baseado nos eventos de Max Steel: Contagem Regressiva, quando Elementor se dividiu em cinco. Cada um deles possui uma personalidade diferente, apesar de que Metal parece ser o mais similar ao Elementor antigo em termos de personalidade.

Há também outro personagem conhecido como Morphos que supostamente foi baseado em Elementor e Extroyer, desde que ele possui origens semelhantes (foi criado por um personagem, assim como Elementor foi criado por Bio-Con e Morphos por Dread), e possui características semelhantes a Elementor, como a personalidade e aparência, principalmente por sua pele escamosa, semelhante a de um réptil.

CuriosidadesEditar

  • É o único vilão que não usa um terno, armadura ou algo na mão.
  • É o único vilão que só tem quatro dedos em cada mão.
  • Ele é o único vilão que não diz o seu próprio nome.
  • Ele é o vilão que mais passa por muitas mudanças.

GaleriaEditar

FilmesEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar