FANDOM


Annabelle Bartowski

Annabelle

Electrix

Estatísticas Vitais
Nome Annabelle Bartowski
Espécie Humana
Ocupação {{{ocupação}}}
Interesses Derrubar a N-Tek
Também conhecido como Annabelle
Electrix
Afiliações D.R.E.A.D.
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Woody Bartowski (irmão)
Robôs
Inimigos Max Steel
Kat Ryan
Roberto Martinez
Detrás das cenas
Primeira Aparição Os Esportistas
Última Aparição Quando um Raio Cai Duas Vezes
Steel vs Steel (aparência indireta)
"O que foi Max!? Não quer sair e brincar?"

Annabelle Bartowski, agora conhecida como Electrix, é a irmã da Woody Bartowski, que juntos, queriam derrubar a N-Tek. Inicialmente, Annabelle aparece como uma personagem completamente muda, mas após seu irmão ser capturado pela N-Tek, ela sofre um acidente e retorna como Electrix, uma vilã que controla e se alimenta de eletricidade. Ela é dublada por Adriana Pissardini.

HistóriaEditar

Série de TVEditar

Os EsportistasEditar

TubarõesEditar

Numa segunda tentativa de derrubar a N-Tek, Annabelle aparece mais uma vez auxiliando seu irmão enquanto ele tenta derrubar o jato de Max Steel. No entanto, ela é mais tarde presa por Rachel Leeds.

Quando o Raio Cai Duas VezesEditar

HabilidadesEditar

  • Electrocinese: Após o acidente, Electrix desenvolveu a habilidade de controlar eletricidade e manifesta isso de diversas maneiras, como lançando relâmpagos e raios. Apesar disso, ela necessitava se recarregar regularmente e de uma maneira muito similar as formas que as Nanosondas de Max agem no seu corpo para criar energia transfásica.
  • Intelecto de Gênio: É muito boa em programar robôs, ao ponto de que nem Berto seja capaz de modifica-los como desejado.

ArsenalEditar

  • Televolt: Um dispositivo que Annabelle desenvolveu para seu irmão que possui a capacidade de controlar a eletricidade.
  • Robôs: Após o acidente, Annabelle cria um pequeno exército de robôs que agem como reforços. Possuem condições sobrehumanas e seus dedos são carregados com eletricidade.

AparênciaEditar

Como Annabelle, ela utilizava um macacão bege com listras marrons, um traje azul escuro por baixo do macacão, luvas marrons, e botas negras. Ela também tinha cabelo castanho curto e olhos café.

Como Electrix, ela passa a usar um traje negro com várias linhas pratas com o formato de trovões. Seu cabelo muda de castanho para preto, sem mencionar que ela ganha uma marca de um trovão nele, e por vezes seus olhos ficam brilhando de eletricidade.

CuriosidadesEditar

  • Em todas as suas aparições na primeira temporada, ela nunca falou nenhuma palavra, ao contrário da segunda temporada, onde ela retorna como uma vilã ativa.
  • Ironicamente, sua dubladora, Adriana Pissardini, é a mesma que dubla a Molly na nova série.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar