FANDOM


Dragonelle
Dragonelle
Estatísticas Vitais
Nome Dragonelle
Espécie Humana
Ocupação Agente da D.R.E.A.D.
Interesses Servir John Dread
Também conhecido como Dragonelle
Afiliações D.R.E.A.D.
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados John Dread
Inimigos Max Steel
Rachel Leeds
Sofia Skarsgard
Cheng
Kat Ryan
Berto
Agentes da N-Tek
Detrás das cenas
Primeira Aparição Esfinges
Dragonelle é uma agente da D.R.E.A.D. e também a primeira vilã introduzida na franquia. Sua habilidade consiste em imitar as ações e aparência de qualquer pessoa que ela tenha visto, e utiliza essa habilidade para confundir Max (no mesmo episódio de sua primeira aparição) para que lhe dar um disco com elementos essenciais.

HistóriaEditar

Série de TVEditar

O SerafimEditar

Dragonelle estava encarregada de obter um disco conhecido como Serafim, capaz de obter todas as informações de um aparelho eletrônico em minutos, numa aposta como a representante de John Dread. Depois que ele intecionalmente desiste do leilão do disquete, Dragonelle deixa o navio de Cheng, o dono do disco e se disfarça de Sofia Skarsgard, uma das agentes da N-Tek e engana Rachel Leeds e imita ela também. Eventualmente, Max rouba o disquete e escapa do navio de Cheng, mas ele acaba descobrindo e manda seus capangas atrás de Max.

Dragonelle aparece imitando Rachel Leeds e tenta fazer que Max dê o disco para ela, mas quando ele estava prestes a fazer isso, a Rachel verdadeira aparece. Max fica confuso e Rachel diz para ele destruir o disquete, se não o mesmo poderia cair em mãos erradas. Ele acredita e diz que aquilo só a verdadeira Rachel poderia dizer e Dragonelle decide se revelar e fugir.

EsfingesEditar

Dessa vez, Dragonelle assume a identidade de uma pessoa chamada Meyorcas. Ela ajuda Max e Rachel, porém eventualmente revela sua verdadeira identidade. Durante a invasão de Max e Rachel em uma pirâmade, ele é injetado com um fluído perigoso denominado "Fluídos Dread", informação que Dragonelle revela. Ela executa o plano de Dread de lançar mísseis no Oriente Médio e fazer que um país acuse o outro. Ela decide jogar Rachel e Max num calabouço para perecerem lá e ativa a contagem regressiva dos mísseis, porém Berto consegue salvar Max e Rachel com uma múmia robô. Depois que os planos de Dread são estragados pela Equipe Steel, Dragonelle escapa e aparece se desculpando com John Dread, mostrando profundo desgosto por ter falhado com ele.

AparênciaEditar

Dragonelle usa um traje negro com uma armadura dourada que cobre sua testa, torso, ombros, antebraços, e pernas. Ela também usa batom vermelho e possui cabelos negros.

HabilidadesEditar

Sua principal habilidade consiste em imitar perfeitamente a voz e aparência de qualquer pessoa que tenha visto. No entanto, Dragonelle não possui nenhuma condição sobrehumana e parece não saber lutar mano-a-mano.

Identidades que imitouEditar

Dragonelle imitou algumas identidades de algumas pessoas, a maioria sendo agentes da N-Tek. Ela já imitou:

CuriosidadesEditar

  • É possível que ela tenha vindo da China.
  • A origem do seu codinome não é claro, apesar que há especulações que ela veio da China (já que é aí onde ela faz sua primeira aparição). Como os dragões são figuras importantes da cultura chinesa, acredita-se que ela tomou esse codinome por boa sorte.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar