FANDOM

Dragonelle
Dragonelle
Estatísticas Vitais
Nome Dragonelle
Espécie Humana
Ocupação {{{ocupação}}}
Interesses {{{interesses}}}
Afiliações D.R.E.A.D.
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados John Dread
Inimigos Max Steel
Agentes da N-Tek
Detrás das cenas
Primeira Aparição Esfinges
Dragonelle é uma agente da D.R.E.A.D. e também a primeira vilã introduzida na série de TV. Sua principal habilidade consiste em imitar as aparências de qualquer pessoa.

HistóriaEditar

Dragonelle fez sua primeira aparição no episódio "O Serafim", onde estava encarregada de pegar um disquete essencial para John Dread, sendo sua representante. Depois que Dread intencionalmente desiste do leilão do disquete, Dragonelle sai do navio de Chang (dono do disquete), e mais tarde se disfarça de Sofia Skarsgard, uma das agentes da N-Tek, e engana Rachel Leeds, mais tarde imitando ela também. Depois que Max derrota os capangas de Chang, Dragonelle aparece novamente imitando a Rachel Leeds, porém depois que a Rachel verdadeira aparece, e diz que Max devia destruir o disquete se não o mesmo poderia cair em mãos erradas, fazendo Dragonelle se revelar e mais tarde fugir.

Ela reaparece novamente em Esfinges, onde ela assume a identidade de uma pessoa chamada Dra. Meyorcas. Ela primeiramente ajuda Max e Rachel, porém mais tarde se revela ser a Dragonelle, revelando que um perigoso fluído havia sido injetado em Max, denominados de Fluídos Dread. Em um plano maquiavélico, Dragonelle executa o plano de Dread para lançar mísseis no Oriente Médio, que eventualmente faria um país acusar o outro. Ela mais tarde joga Rachel e Max num calabouço, e ativa a contagem regressiva dos mísseis, no entanto, Berto encontra Max e Rachel lá. Depois que os Agentes da D.R.E.A.D. falham em parar Berto em uma múmia robô, Dragonelle escapa e aparece mais tarde se desculpando com Dread por sua derrota.

AparênciaEditar

Dragonelle usa um traje negro com uma armadura dourada que cobre sua testa, torso, ombros, antebraços, e pernas. Ela também usa batom vermelho e possui cabelos negros.

HabilidadesEditar

Sua principal habilidade consiste em imitar perfeitamente as voz e aparência de qualquer pessoa que tenha visto. Ela também utilizou essa capacidade para enganar Max Steel (no mesmo episódio de sua aparição), para conseguir um disco com um elemento essencial.

Identidades que imitouEditar

Dragonelle imitou algumas identidades de algumas pessoas, a maioria sendo agentes da N-Tek. Ela já imitou:

CuriosidadesEditar

  • Ela foi a primeira vilã introduzida na série de TV.
  • Em todas as vezes que Dragonelle apareceu na série de TV, ela teve dubladoras diferentes.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar