FANDOM

Cytro
Cytro
Estatísticas Vitais
Cytro é um robô de batalha criado por Dr. Grigor Rendel para destruir Max Steel, porém, o relógio interno do seu processador é reiniciado pelo Modo Turbo de Max, então, Cytro deve proteger para que ele possa destruir a sua programação original quando ativado.

Não importa se é bom ou ruim, a sua voz e atitude são atenciosos e reflexivos como um mordomo treinado para a guerra. No final do filme "Max Steel: Bio Crisis" explode com o clone de Extroyer, mas mais tarde é reconstruído por Berto e se torna um agente da N-Tek.

InformaçõesEditar

Cytro é o membro mais recente da N-Tek. Este grande robô originalmente foi programado para destruir Max Steel, mas após sofrer um dano em uma batalha, sua programação foi reestabelecida e no final, se sacrificou para parar Extroyer. Então, N-Tek o reconstruiu para apoiar Max Steel em suas batalhas e missões. Usando sua grande força e armas intercambiáveis, Cytro é um fiel companheiro que Max sempre pode contar para qualquer tipo de batalha.

Habilidades e FraquezasEditar

Cytro tem força sobrehumana, inteligência apurada, acesso á informação, pode criar armas através de sua mão, é imune a choques fisícos e a lava.

Se caso Cytro for exposto ao um campo de magnetismo, ele irá sentir fraqueza, além disso, ele pode ser controlado por Makino, radiação pode causar danos em seu disco rigído e etc.

CuriosidadesEditar

  • Cytro é o membro mais recente da N-Tek.
  • Seu código de registro é "715131 Cytro", então Max decide chamá-lo de "Cytro."
  • Cytro não é apenas uma ferramenta, ele pode aprender e tomar decisões por conta própria, independentemente da sua programação, e, finalmente, desenvolve um senso de humor estranho.
  • Cytro faz perguntas como um ser humano, e quer saber o porquê do comportamento humano que parecem inúteis.
  • Ele é mais humano do que muitas pessoas, de acordo com Max.
  • Cytro não pode ser destruído se o programa que contém a sua personalidade ainda existe, só precisa ser instalado em um novo corpo cibernético.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar