FANDOM


Cytro
Cytro
Estatísticas Vitais
Espécie Robô
Ocupação Agente da N-Tek
Interesses Ajudar a N-Tek e Max
Compreender o comportamento humano
Também conhecido como 715131 Cytro (nome de registro)
Cytro (por Max e outros agentes da N-Tek)
Afiliações N-Tek
Equipe Steel
Relações
Alinhamento Bom
Aliados Max Steel
Kat Ryan
Berto
Jefferson Smith
Forge Ferrus
Inimigos Dr. Grigor Rendel
Toxzon
Extroyer
Elementor
Toxzoides
Detrás das cenas
Primeira Aparição Bio Crisis
Última Aparição Aliança Monstruosa
Cytro é dos aliados de Max Steel a N-Tek introduzido no filme Bio Crisis. Ele foi criado pelo Dr. Grigor Rendel programado para destruir Max Steel, mas quando ele é danificado em uma batalha pelo Modo Turbo do herói, ele passa a proteger ele para que ele possa destrui-lo assim como planejado em sua programação original. Eventualmente, Cytro se sacrifica para salvar Max, porém mais tarde é reconstruído por Berto e se converte em um agente da N-Tek.

HistóriaEditar

Saga de FilmesEditar

Bio CrisisEditar

AparênciaEditar

PersonalidadeEditar

HabilidadesEditar

Em Max Steel (Série de 2013)Editar

Artigo principal: C.Y.T.R.O.

Cytro (agora C.Y.T.R.O. - CYbernetic Tactical Robot Operative - Robô Operador Tático Cibernético) é um robô de batalha construído por Berto feito para auxiliar Max e Steel em suas missões, sendo que ele geralmente carrega os Turbo armamentos da dupla. Ao contrário de sua contraparte original, Cytro não tinha uma personalidade e ao invés disso ele era controlado como uma marionete por Berto através de um bracelete. Inicialmente ele havia sido construído como um robô de treino para Max e Steel treinar seus poderes, mas ao decorrer da série Berto vai fazendo diferentes alterações em seu armamento.

Em Equipe Turbo, C.Y.T.R.O. ganha um chip de inteligência artificial que lhe da uma personalidade assim como sua contraparte original. Devido ao fato de que ele foi programado para proteger a irmã de Berto, Rayne Martinez, ele é geralmente muito protetor em relação a ela e em termos de personalidade é semelhante a sua contraparte original - sério, literal e inteligente, mas ainda leal ao seus amigos.

CuriosidadesEditar

  • Cytro é o membro mais recente da N-Tek.
  • Seu código de registro é "715131 Cytro". Devido ao fato de que era muito complicado de se lembar e pronunciar, Max decide chamar ele apenas de Cytro.
  • Cytro não pode ser simplesmente destruído devido ao fato de que se seu programa de personalidade ainda existir, tudo que ele necessita é de um novo corpo cibernético.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar