FANDOM

Forge Ferrus (Reboot)
ForgeFerrus
Estatísticas Vitais
Também conhecido como Comandante Forge Ferrus
Forge
Ferrus
Sr. Ferrus
Afiliações N-Tek (líder)
Relações
Alinhamento Bom
Aliados Max
Steel
Molly McGrath
Jim McGrath
Jefferson Smith
Katherine Ryan
Berto
Cytro
Tempestra
La Fiera
Ven Ghan
T.J.
Furbo
Major Parker
Inimigos Miles Dread
Jason Naught
Makino
Coronel Jasper F. Castle
Morphos
Os Elementors
Toxzon
Extroyer
Plaztek
Vin
Dwayne
Chomp Link
Prism Link
Blast Link
Murakami
Ultralinks Malignos
Detrás das cenas
Primeira Aparição Encontro: Parte 1
Comandante Forge Ferrus é a força motriz por trás das operações mundiais secretas da N-Tek. Durão, inteligente e de bom senso, ele impõe respeito de todos na organização, porque ele nunca vai pedir a alguém para fazer algo que ele não faria a si mesmo. O trabalho de Ferrus é proteger secretamente a Terra de uma invasão alienígena iminente.

História

Passado

Ferrus foi um dos co-fundadores da N-Tek, junto a Jim McGrath, Miles Dread e Molly McGrath. Eles trabalharam em projetos parar Makino e seus Ultralinks, entre eles, Morphos (que foi cancelado mais tarde), e a Estrela Turbo, que utilizariam mais tarde.

Juntamente a Molly, Jim e Steel, Ferrus estava presente na primeira invasão de Ultralinks na terra. Apesar dos esforços do exército da N-Tek, eles foram facilmente encurralados pelos soldados de Makino, até que eles liberaram sua arma secreta: Jim e Steel, que salvaram o dia.

Ao realizarem o experimento da Estrela Turbo, Dread utiliza um dispositivo para absorver a T.U.R.B.O. Energia de Jim para seu próprio ganho, mas algo sai errado e ambos quase morrem. Jim é enviado para o vácuo do espaço, Dread fica com o dispositivo preso no seu peito, eventualmente desaparecendo da N-Tek, e Steel é desativado. Depois desses eventos, Molly se resigna da N-Tek e Forge se converte no comandante da N-Tek. Forge também optou por esconder as três partes da Estrela Turbo para impedir que um disastre ocorresse.

Aparência

Forge geralmente usa um topete como penteado com a barba mal-feita e sempre usa uma exo armadura da N-Tek de batalha, que tem uma grande rachadura. Depois dos eventos de Alerta Global Parte 2, ele ganha um braço mecânico de cor negra.

Habilidades

Forge Ferrus é expert em armas e operações secretas, sempre tem uma arma da N-Tek para atacar os inimigos, e sabe se virar sozinho quando é capturado por alguém, como visto em A Surpresa dos Elementors: Parte 2. Como mencionado acima, Forge também possui um braço mecânico, que é poderoso o bastante para esmagar a armadura do Jason Naught.

Por outro lado, Forge Ferrus é vulnerável a qualquer tipo de Ultralink já que possui um braço mecânico, e também porque é um humano, que o deixa com força e agilidades normais.

Curiosidades

  • Ferrus tem quase a mesma aparência da série de filmes, incluindo traje e penteado. Depois que perdeu um braço, foi substituído por um robótico que aumentou a semelhança, apesar de que o braço é o esquerdo, ao invés do direito.
  • Ele mantém a atitude autoritária do Ferrus original, embora que esse vem a se comportar de uma maneira mais relaxada e, até certo ponto, cômica.
  • Ele era o suposto irmão de Jim McGrath, que criou polêmica, desde que seu sobrenome é Ferrus, mas a relação na verdade não existe, pois Jim é alienígena.
    • Ainda assim, pode se esclarecer que ele poderia ser o irmão de Molly McGrath, ou simplesmente não é o tio de Max.
  • Num vídeo de sites de namoro, Forge afirmou que adora longas caminhadas na praia, e que adora reality shows.
  • Além de Cytro e Max Steel, ele é um dos únicos agentes da N-Tek que tem uma ou mais figuras de ação.

Galeria

Show

Brinquedos

Outros