FANDOM

C.Y.T.R.O.

CytroPrimeiraVersão

CytroSTQVersão

CytroAtualmente

Estatísticas Vitais
Nome C.Y.T.R.O.
Espécie Robô
Ocupação {{{ocupação}}}
Interesses {{{interesses}}}
Afiliações N-Tek
Relações
Alinhamento Bom
Aliados Berto
Forge Ferrus
Maxwell McGrath
Steel
Jefferson Smith
Kat Ryan
T.J.
La Fiera
Tempestra
Ven Ghan
Molly McGrath
Jim McGrath
Inimigos Toxzon
Goopaniods
Extroyer
Miles Dread
Jason Naught
Makino
Chomp Link, Blast Link e Prism Link
Ultralinks Malignos
Os Elementors
Murakami
Robô Zumbi
Detrás das cenas
Primeira Aparição Encontro Parte 2
C.Y.T.R.O., que significa CYbernetic Tactical Robot Operative (Robô Operador Tático Cibernético) é um robô que foi criado por Berto. Antigamente, Cytro era controlado por Berto e carregava as armas de Max e Steel, mas depois ele virou parte da Equipe Turbo.

HistóriaEditar

Criado pelo gênio da N-Tek, Berto, Cytro foi criado com a intenção de ajudar Max Steel em missões perigosas. O seu primeiro modelo foi visto quando as habilidades de Max e Steel estavam sendo testadas em Encontro Parte 2, no entanto, com o tempo, Berto começou a melhorar Cytro, o que foi visto em Encontro Parte 3, após ser mandado para o prédio da THI.

Constantemente, Berto cria novas versões de Cytro, e em Limpando a Casa, ele cria a segunda versão do robô, mas quando Max o toca, o mesmo é destruído, já que sua T.U.R.B.O. Energia sobrecarrega qualquer tipo de tecnologia ou máquinas. Nervoso, Berto foi com Steel para fazer outras coisas, e Max ficou de lado. No entanto, depois que Berto terminara a segunda versão de seu robô, um Goopaniod entra na base da N-Tek e obtém o controle de Cytro, que mais tarde é dado para Toxzon, que usa o robô para roubar uma bomba tóxica.

Na nova Moto Turbo de Max, ele segue Cytro junto com toda a equipe da N-Tek até o esconderijo de Toxzon. Depois que Berto retoma o controle de Cytro, Max foi capaz de derrotar Toxzon e deter a contagem regressiva ao Cytro dar uma nova arma chamada de Turbo Lançador.

Mais tarde, em a Vivido pela Espada, Cytro retorna para lutar contra Jason Naught, que o derrota com um tiro certeiro. Enquanto Max Steel lutava contra Murakami, Cytro lançou a Turbo Espada, que derrotou o ninja com sucesso.

Em Steel é o Super-Herói, Berto ativa Cytro para ajudar Max a deter a chuva ácida de Toxzon. Ao dar o antídoto para Max, Toxzon os destrai com um exército de Goopaniods ácidos, e então Cytro dá a Turbo Espada para Max, que ele usa para destruir vários Goopaniods ao cortar eles em pedaços. No entanto, os Goopaniods se unem e criam um maior ainda, e Cytro se sacrifica para lutar contra ele enquanto Max poderia deter Toxzon.

Max sai para deter Toxzon, enquanto o Goopaniod joga Cytro no pavimento da rua, mas logo Berto consegue derrota-lo com sucesso, e no final, Max e Cytro saem para capturar Toxzon de uma vez por todas, mas quando Cytro faz um movimento heróico no céu, ele acidentalmente golpeia Max na cara e ambos caem no lixo, enquanto isso, Toxzon aproveitou para escapar.

Em Você é o Escolhido, Cytro e Max foram a Copper Canyon para deter Jason Naught e seu exército de Dread Naughts, mas quando eles estavam prestes a derrota-los, o exército do Coronel Castle entra em ação e destrói os robôs e captura Naught.

Berto como Cytro voltou a aparecer para resgatar Max da armadilha de Miles Dread ao lhe dar o Turbo Lançador, e destruindo alguns tanques inimigos e lutando contra o Elementor Terra.

Em A Surpresa dos Elementos Parte 1, Berto ativa Cytro para lutar contra o invencível Elementor Ar disparando nele uma todos os tipos de mísseis disponíveis, apesar de que não foram efetivos. Ele mais tarde ajuda a salvar a vida de Jefferson, mas Cytro é derrotado e destruído facilmente por Elementor depois de lançar o Turbo Lançador para Max.

Mais tarde, depois que os Elementors se fundem em um ser só, Cytro aparece resgatando Max enquanto ele havia sido derrotado pelo Elementor Único. Cytro ajudou Max ao lutar contra Elementor Único ao lhe dar o Turbo Lançador e Turbo Espada enquanto ambos analizavam a represa de Copper Canyon. No entanto, enquanto Max lutava com Elementor Único, o mesmo demonstrou ao Max que ele agora controlava todas as forças da natureza, e começou a lançar raios, sendo que um deles paralizou Cytro.

Cytro llego en el momento correcto para salvar a Max del dispositivo del Elementor Supremo, que convertiria a Max en uno de ellos, luego de que Steel lo llamara, Cytro intento lanzarle unos misiles al Elementor antes de ser lanzado a una pared de la cueva y atravesado por unas estalactitas.

Em O Admirador Secreto, Cytro, junto a Jefferson Smith e Kat Ryan em seus jatos da N-Tek, perseguiu Toxzon nos céus de Copper Canyon, lançando mísseis em Toxzon, apesar de que ele desviou de todos, e logo voltasse para lançar contaminantes em Cytro.

Logo Toxzon e Cytro começaram a lutar enquanto Berto ajudava Max com algumas dúvidas relacionadas a Toxziana. No entanto, no final, Toxzon destruiu Cytro com apenas um disparo, deixando-o cair no chão e explodir em pedaços.

Em Descobrindo a Verdade, Cytro ajudou a deter Extroyer em sua forma de gorila junto a Molly McGrath e Max. No começo, Cytro e Molly foram derrotados facilmente pelo vilão, mas logo quando Max ativou o Modo Turbo Invisibilidade, Cytro começou a disparar vários mísseis contra Extroyer, conseguindo reverter ele em sua forma humana e deixar ele muito ferido.

Em Vamos Pescar?, Cytro é controlado remotamente por Berto na N-Tek e junto a outros agentes da N-Tek, ele vai investigar o fundo do mar, mas Cytro e Max acabam encontrando com piranhas radioativas e mais tarde com Toxzon.

Em Decisões Divididas, enquanto Berto estava hipnotizado e não sabia de nada, Forge Ferrus decidiu utilizar Cytro logo depois que o jato em que estava junto a Jefferson Smith e Kat Ryan ficou preso na terra. No entanto, ao utilizar Cytro para cavar uma saída, Ferrus tentou usar o controle remoto do Cytro, causando consequências "graciosas" até que ele foi destruído.

Em Decisão Incerta, Cytro ajudou a deter o Elementor Único quando ele estava sobre o controle de Toxzon, mas foi derrotado facilmente pela besta sem controle.

Em Alerta Global Parte 1, Cytro era parte das forças da N-Tek que foram a Copper Canyon para deter Miles Dread e Elementor Único, Cytro, a toda velocidade, conseguiu evitar que Dread lançasse os mísseis que destruiriam os transmissores da N-Tek, mas o mesmo começou uma luta com Dread, até que ele o atravessou e arrancou sua cabeça. Logo, Cytro acidentalmente colide com Forge quando ele estava com a chave da ignição, evitando que ele evitasse o lançamento e deixando que a chave caia em mãos inimigas. Mais tarde, depois que a invasão de Makino e seus Ultralinks começou, Cytro lutou contra Elementor Único, revelando também que Berto havia criado e guardado algumas cópias do Cytro que utilizou para derrotar Elementor.

Meses depois, três criaturas monstruosas nomeadas de Chomp Link, Prism Link, e Blast Link atacam o centro de Copper Canyon, o que chama a atenção da N-Tek. No início, Max estava perdendo a batalha, porém Cytro chegou lançando alguns mísseis nos inimigos e mais tarde lançou o Turbo Chicote, uma arma nova para lutar contra os Ultralinks. É revelado também que Cytro sofreu algumas alterações e agora possui uma bola de demolição, que facilmente derrotou os Ultralinks sem muito esforço. No entanto, quando Miles Dread revela estar vivo, Max é misteriosamente sugado por um portal, e Cytro tenta localizar Max.

Depois que Ven Ghan captura Steel, o mesmo, antes de ser levado, manda um sinal para Cytro, que mais tarde ele usou para localizar Max. Desde que Max estava sem Steel, Forge diz que é melhor que Max tenha Cytro como ajuda, enquanto as forças da N-Tek iriam localizar a base de Dread e destrui-la de uma vez por todas. Após localizar Steel, Cytro e Max lutam contra Ven Ghan, mas no meio da batalha, Max sobrecarrega de T.U.R.B.O. Energia e acidentalmente explode, atingindo Cytro e ao mesmo tempo danificando parte de seus sistemas. Apesar de tudo, um tempo depois, Berto recupera o controle de Cytro e também acha Steel, e em seguida o dá para Max. Depois disso, Max e Cytro escapam das mãos de Ven Ghan e em seguida vão para a base de Dread, onde ele revela que tudo foi uma armadilha para a N-Tek localizar a base dele. Durante uma batalha, Cytro ajuda Max dando-lhe o Turbo Lançador e o Turbo Chicote.

Após a batalha, a N-Tek estava melhorando os seus sistemas, e por isso, todos eles estavam offline. Depois que Elementor Único decide atacar a base da N-Tek diretamente, Cytro e Max, junto com o exército da N-Tek, tentam destruir as naves de Makino, sendo que Cytro lançou alguns mísseis, destruindo algumas naves e Ultralinks.

HabilidadesEditar

Cytro, ao ser um robô, possui diversas habilidades a medida que Berto vai atualizando ele.

  • Força Sobrehumana: Desde que Cytro é um robô, ele é mais forte do que um ser humano normal. Desde de suas versões anteriores, Cytro foi forte o suficiente para jogar Max para longe.
  • Agilidade Sobrehumana: Ele é mais rápido que um ser humano normal.
  • Resistência Sobrehumana: A armadura de Cytro é resistente a certos ataques de inimigos, como por exemplo, os cristais de Prism Link.
  • Arsneal de Armas: Cytro possui um espaço dentro de si onde ele guarda as armas de Max Steel e também outras armas.
  • Lançador de Mísseis: Cytro possui lançadores de mísseis acoplados em suas costas, que podem causar estragos consideráveis em inimigos.
  • Canhão: Cytro possui um canhão em seu braço esquerdo que é capaz de lançar variadas rajadas de energia verde.
  • Mochila a Jato: Cytro possui dois propulsores em suas costas que permite que ele voe em alta velocidade.
  • Bola de Demolição: Uma esféra negra com pontos verdes que Cytro tem em sua mão esquerda, que foi capaz de causar danos consideráveis em Prism Link e Chomp Link.

AparênciaEditar

Anterormente, Cytro possuia as mesmas características que sua versão atual, porém ele era ligeiramente diferente por não possuir as cores variadas em seu corpo, sendo apenas cinza com o seu visor verde.

Cytro é um robô com aparência futuristica e mecânica, em que as cores, branco, preto e linhas verdes são ressaltadas ao redor de seu corpo. Cytro tem pés que terminam em três dedos mecânicos e mãos que terminam em quatro dedos mecânicos, além de ter propulsores na parte traseira do corpo e uma parte verde em seu peito que está escrito "CYTRO".

Sua cabeça tem uma abertura em forma de T de cor verde que resalta seu olho verde claro.

Nas demais versões, Cytro possui a mesma aparência anterior, porém em Max Steel: Team Turbo, a sua aparência muda consideravelmente, possuindo um corpo mais largo do que o normal e ressaltando mais a cor preta.

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar