FANDOM


Blast Link
BlastLinkRender
Estatísticas Vitais
Nome Blast Link
Espécie Ultralink
Ocupação Soldado do Makino
Interesses Destruir Max Steel e conquistar a Terra
Também conhecido como Blast
Afiliações Império de Makino
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Chomp Link
Prism Link
Makino
Elementor Metal
Elementor Único
Ultralinks Malignos
Inimigos Max Steel
Forge Ferrus
Comandante Parker
Jefferson Smith
Kat Ryan
Molly McGrath
Turbolt
Detrás das cenas
Primeira Aparição Invasão dos Ultralinks Parte 1
Última Aparição Max Steel: A Ira de Makino
Blast Link ou apenas Blast é um dos novos inimigos introduzidos na segunda temporada de Max Steel (Série de 2013). Ele é um Ultralink Maligno ligado com um lançador.

HistóriaEditar

Durante uma chuva de meteoro, Makino enviou quatro Ultralinks Malignos para Miles Dread. O Ultralink Camuflagem vermelho se ligou com um lançador e criou Blast Link. Juntamente com Chomp Link e Prism Link, ele saiu atacando Copper Canyon até que Max Steel chegou. Eventualmente, ele foi derrotado por Max após bater em uma parede com muita força depois de se soltar do Chicote Turbo. Ele escapou juntamente com Miles Dread depois que as forças da N-Tek apareceram, sendo forçados a retirar desde que estavam em desvantagem.

EtimologiaEditar

A palavra "blast" é a onomatopéia de disparar um laser e "link" vém da raça alienígena Ultralinks, implicando que a principal habilidade de Blast é lançar lasers de seu corpo, sendo um Ultralink capaz de lançar e destruir.

AparênciaEditar

Blast é muito similar a aparência mecânica de Miles Dread, possuindo placas triangulares e poligonais que cobrem todo o seu corpo e possui duas armas ao invés de mãos. Ele também possui um canhão em seu ombro esquerdo e seu Ultralink é cobrido por uma cabeça de formato esférico.

PersonalidadeEditar

Assim como outros Ultralinks Malignos, ele possui intenções destrutivas, é impiedoso e segue as ordens de Makino e Elementor Metal cegamente. Ele geralmente ataca em grupo e mostra ter medo de Elementor Metal.

HabilidadesEditar

  • Força Sobrehumana:
  • Durabilidade Sobrehumana: Blast Link pode levar vários golpes e voltar praticamente ileso a batalha, como visto em Invasão Ultralink Parte 1, quando ele foi acertado repetidamente pelo Modo Turbo Velocidade de Max e ainda conseguiu se levantar no processo.
  • Canhão Dinamitador: Blast possui um canhão gigante no seu ombro esquerdo. O canhão é capaz de lançar tiros vermelhos e pode carregar vírus, como visto em A Lenda de Ja'em Mk'rah.
  • Canhão de Mão: Blast possui canhões ao invés de mãos. O canhão esquerdo é capaz de carregar e lançar largos projéteis vermelhos enquanto o esquerdo é capaz de lançar tiros normais. Os canhões foram capazes o suficiente para parar o processo de ataque do Modo Turbo Mega Força.

CompetênciasEditar

  • Estrategista Especialista: Como visto em O Plano de Batalha dos Ultralinks Parte 2, Blast é capaz de criar planos estratégicos e complexos que requerem esforço. No entanto, isso não é visto com muita frequência na segunda temporada.

DesvantagensEditar

  • Ponto Fraco: O ponto fraco de Blast é seu Ultralink, que fica visível em sua cabeça.
  • Vulnerabilidade a Armas dos Caçadores de Ultralinks: Desde que Blast é um Ultralink, ele pode ser desligado de seu hospedeiro se um dos caçadores utilizar uma das suas armas nele.

CuriosidadesEditar

  • Do seu esquadrão, Blast foi o único que não teve uma figura de ação lançada, presumivelmente por causa de seu design complexo.
  • Em Max Steel: A Ira de Makino, ele foi um dos competidores em busca do trono de Makino.
  • Quando Invasão dos Ultralinks Parte 1 foi lançado no YouTube pelo canal oficial, o nome de Blast foi incorretamente listado como "Boom Link".

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.