FANDOM

Biolink é um objeto usado constantemente por Max Steel. O objeto pode lhe propocionar mais força, velocidade e um modo camuflagem. Este é um dispositivo que sempre acompanhou Max Steel em seu pulso esquerdo desde que se tornou um agente secreto. Sua aparência e as suas funções mudaram ao longo do tempo, apesar de algumas funções são as mesmas. No início, era tão importante que cada brinquedo Max Steel estava de volta na caixa de uma seta para um número que aponta (como ainda é usado para especificar as características do brinquedo), eba descrição disse algo como: "Biolink (não removível )". Nas figuras a Biolink tem a mesma forma, com algumas exceções (embora em 2010 foi completamente alterada, embora agora que todas as figuras têm Biolink).

Lista de Biolink'sEditar

1° BiolinkEditar

Biolink 1
Max Steel usa tanto na série como o cinema. Caracteriza-se, principalmente, em que poderia ter a aparência de um relógio normal e pressionar um botão para ser esticado um dispositivo funcional, a última forma em que foi utilizado durante as missões Max Steel. Entre as suas funções é ativar o "Modo Turbo!" (ou pressionando um botão ou por voz) e modo stealth (invisível quando camuflada), permitiu a transformação de Josh Max, e sendo o microfone para se comunicar com Berto. Após a função foi adicionada para controlar a mudança de traje Max Steel (ou premindo um botão ou por voz). Suas funções que ainda existem até hoje, podemos encontrar a medição de energia que conta transfásica Max; e funciona como um dispositivo GPS, que a N-Tek pode saber onde ele está. Ele tem uma tela que pode exibir letras ou números e um buraco que pode ser usado para carregar o seu Poder Max, ou transmiti-lo a outra coisa (o buraco tem até 2009).

2° BiolinkEditar

Biolink 2
Accionador Biolink
Este Biolink Max Steel usa apenas em "Max Steel: O Domínio dos Elementos" É era presente em todas as figuras de 1999-2008, e em 2009, o que muda é a imagem, cada figura Max Steel imprimi em Biolink em uma das três missões (encontro selvagem, alta tensão N-Tek e invasão), e em 2010 mudou completamente. Seus papéis notáveis ​​são ativar o "Modo Turbo!" e controlar a mudança de costume. O que era novo é que ele tem um modo chamado "atuador Biolink". Neste modo, tem diferentes projéteis, tais como relâmpagos de calor.

3° BiolinkEditar

Biolink 3
Este Biolink aparece pela primeira vez no filme "Max Steel: Contagem Regressiva". É um Biolink mais avançados porque tem um ecrã que é controlado pelo toque, além de que é capaz de exibir muitas coisas. No estado passivo só exibe linhas e círculos. Em estado normal mostra um "E" com o nível de carga de energia. Quando o Nano-suit Max Steel poderia criar acessórios (agora usa o Nano-equipamento), mostrou Biolink detectado apego e acessório foi necessária pela voz. Pode transmitir sinais de vídeo, e, se possível, podem ser utilizados para uma chamada de vídeo. Pode também dercargar um arquivo de som. No filme "Max Steel: Bio Crisis", o Biolink foi roubado por Doctor Grigor Rendel, que foi usado para transformar a energia e as partículas se reúnem morfosos, criando cristais completos.

4° BiolinkEditar

Biolink 4
No filme "Max Steel vs A Ameaça Mutante" (2009) contou com um Biolink completamente novo. Max não poderia derrotar o novo vilão Toxzon com seu turbo poder, N-Tek decide melhorar o poder de Max Steel 10 vezes mais poderoso do novo combustível, mas para controlar este novo poder deve melhorar Biolink. O novo Biolink era originalmente uma máquina enorme e complexo, mas com a ajuda de Nano-tecnologia reduzir Biolink para um tamanho utilizável, ainda cobre praticamente todo o braço e no peito. Quando Max ativa o "Modo Turbo!" estende o Biolink para criar um nano-suit que ajuda a controlar o seu novo turbo poder, qualquer dispositivo pode aumentar ainda mais a N-Tek tem na mão. Tal como todos os acima também serve para comunicar com Berto. Com as ações acima funções Biolink que pode recarregar por ele e pode ser usado para chamadas de vídeo. Ele tem uma tela de toque peculiar que permanece verde na maior parte do tempo, e quando no modo turbo define o nível de energia que tem com um "E".

Finalmente o Biolink pode servir como um excelente cronômetro e Max Steel descreveu o episódio como o melhor relógio Serafim de N-tek, porque é à prova d'água e choque.