FANDOM

Bio-Cobra / Dr. Klimo
Bio-Constrictor3
Estatísticas Vitais
Nome Bio-Cobra / Dr. Klimo
Espécie Humano (anteriormente)
Cobra Mutante
Ocupação {{{ocupação}}}
Interesses {{{interesses}}}
Também conhecido como Bio-Cobra
Cobra Gigante
Afiliações N-Tek (anteriormente)
D.R.E.A.D.
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados John Dread
Psycho
Inimigos Max Steel
Jefferson Smith
Roberto Martinez
Kat Ryan
Detrás das cenas
Primeira Aparição Velho Amigo, Novo Inimigo
Última Aparição Max Steel: Perigo de Extinção
"Não pode me deter, não pode me impedir, eu serei a ruína do mundo!"

Dr. Klimo, agora conhecido como Bio-Constrictor, era um dos agentes da D.R.E.A.D. e anteriormente um agente irregular da N-Tek. Dada a sua condição, Berto deu o nome de Cobra Constrictora Geneticamente Modificada.

BiografiaEditar

PassadoEditar

Originalmente, ele era um cientista conhecido como Dr. Klimo que trabalhava na N-Tek. Devido aos seus experimentos perigosos evolvendo animais peçonhentos, ele foi demitido por Jefferson Smith e fez que Klimo guardasse râncor dele.

Série de TVEditar

Novo Amigo, Novo InimigoEditar

Juntamente com Kat Ryan, Max Steel vai a uma base abandonada e lá encontra Dr. Klimo. Eventualmente, o cientista acaba caindo em um tipo de líquido roxo brilhante que envolvia algumas espécies de cobra. Depois de sair e ver o seu reflexo, ele ficou encantado com sua nova aparência e estava decidido a dominar o mundo com os répteis venenosos. O vilão luta contra Max e injeta um veneno mortal em Kat.

Saga de FilmesEditar

Perigo de ExtinçãoEditar

Logo depois de muito tempo lutando contra a Equipe Steel, eles foram capazes de derrotar Bio-Con e o aprisionaram em uma antiga base da N-Tek. Ele cria uma cópia exata dele mesmo constituído de serpentes e acaba escapando.

Um de seus maiores trabalhos foi uma máquina mutante que sobretudo tinha a capacidade de clonar ele mesmo, o que culminou em sete clones que falharam, com exceção de um, o Elementor, um dos maiores inimigos do Max Steel, que tinha sua memória e os mesmos objetivos.

HabilidadesEditar

AparênciaEditar

Em sua forma humana, Dr. Klimo é semi-calvo, tem olhos castanhos, usa óculos e tem barba mal-feita. Ele também usa um jaleco branco, luvas brancas, calças amarelas e sapatos pretos.

Como Bio-Con, ele se assemelha a uma múmia com pele escamosa como de uma cobra. Seu corpo é inteiramente constituído de cobras retorcidas que parecem ser o seu esqueleto básico. Ele ainda usa calças marrons.

CuriosidadesEditar

  • Ele era, durante muitas vezes, referido apenas como "Bio-Con" na série e filmes, no entanto, nos pacotes de brinquedos de Max Steel: Perigo de Extinção, ele é referido como Bio-Constrictor. Ele também era referido por vezes como Bio-Cobra em alguns comerciais.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar