Wiki Max Steel
Advertisement

Biolink é um objeto usado constantemente por Max Steel. O objeto pode lhe propocionar mais força, velocidade e um modo camuflagem. Este é um dispositivo que sempre acompanhou Max Steel em seu pulso esquerdo desde que se tornou um agente secreto. Sua aparência e as suas funções mudaram ao longo do tempo, apesar de algumas funções são as mesmas. No início, era tão importante que cada brinquedo Max Steel estava de volta na caixa de uma seta para um número que aponta (como ainda é usado para especificar as características do brinquedo), eba descrição disse algo como: "Biolink (não removível )". Nas figuras a Biolink tem a mesma forma, com algumas exceções (embora em 2010 foi completamente alterada, embora agora que todas as figuras têm Biolink).

Lista de Biolinks[]

1° Biolink[]

Biolink 1

Max Steel usa tanto na série como no cinema. Caracteriza-se, principalmente, em algo que tem a aparência de um relógio normal e ao pressionar um botão ele é esticado. Um dispositivo funcional, a última forma em que foi utilizado durante as missões Steel.

Entre as suas funções temos; ativar o "Modo Turbo!", (pressionando um botão ou por comando de voz), e modo stealth,(invisível quando camuflada), permitiu a transformação de Josh em Max, também possui um microfone, usado para se comunicar com Berto. Posteriormente foi adicionada uma função para controlar a mudança de traje de Max Steel, (ou apertando um botão ou por comando de voz).

Entre suas funções que existem até hoje, podemos encontrar; medição de energia transfásica de Max, dispositivo GPS, que a N-Tek usa para saber onde ele está. Ele tem uma tela que pode exibir letras ou números e uma entrada que pode ser usada para carregar o Poder de Max, ou transmiti-lo para outra coisa (a entrada aparece até em 2009).

2° Biolink[]

Biolink 2
Accionador Biolink

Este Biolink de Max Steel é usado apenas em "Max Steel: O Domínio dos Elementos" E era presente em todas as figuras de 1999-2008, e em 2009, o que muda é a imagem, cada figura Max Steel imprimi em Biolink em uma das três missões (encontro selvagem, alta tensão N-Tek e invasão), e em 2010 mudou completamente. Seus papéis notáveis ​​são ativar o "Modo Turbo!" e controlar a mudança de costume. O que era novo é que ele tem um modo chamado "atuador Biolink". Neste modo, tem diferentes projéteis, tais como relâmpagos de calor.

3° Biolink[]

Biolink 3

Este Biolink aparece pela primeira vez no filme "Max Steel: Contagem Regressiva". É um Biolink mais avançados porque tem um ecrã que é controlado pelo toque, além de que é capaz de exibir muitas coisas. No estado passivo só exibe linhas e círculos. Em estado normal mostra um "E" com o nível de carga de energia.

Quando Max Steel usava o Nano-Suit poderia criar acessórios (através do Nano-equipamento), o Biolink agora faz a maior parte dos comandos pela voz. Pode transmitir sinais de vídeo, que são utilizados para chamadas de vídeo. Pode também reproduzir um arquivo de som.

No filme "Max Steel: Bio Crisis", o Biolink foi roubado por Doctor Grigor Rendel e usado para transformar a energia e as partículas que se encontram nos fragmentos de morfosos, criando cristais completos.

4° Biolink[]

Biolink 4

O filme "Max Steel vs A Ameaça Mutante" (2009) contou com um Biolink completamente novo. Max não poderia derrotar o novo vilão, Toxzon, com seu turbo poder, logo, a N-Tek decide melhorar o poder de Max Steel aumentando ele em 10 vezes, mas para controlar este novo poder teve que melhorar o Biolink.

O novo Biolink era originalmente uma máquina enorme e complexa, mas com a ajuda de Nanotecnologia reduziram o Biolink para um tamanho utilizável, ainda cobre praticamente todo o braço e peito.

Quando Max ativa o "Modo Turbo!" o Biolink criar um nano-suit que ajuda a controlar o seu novo turbo poder, qualquer dispositivo pode aumentar de tamanho, como armas, através das tecnologias da N-Tek.

Assim como as versões anteriores, serve para comunicar-se com Berto, o Biolink pode ser recarregado por ele e pode ser usado para chamadas de vídeo. Ele tem uma tela de toque peculiar que permanece verde na maior parte do tempo, e quando no modo turbo define o nível de energia que tem com um "E".

Finalmente o Biolink pode servir como um excelente cronômetro e Max Steel descreveu-o como o melhor relógio Serafim de N-tek, porque é à prova d'água e choque.

Advertisement